O site de relacionamento NamoroOnline liberou nesta semana a comunicação grátis entre solteiros que tenham interesse mútuo.
“Se você flertar com alguém e ela te flertar de volta, os dois são avisados e podem começar uma conversa sem a necessidade de ter uma conta Premium. Com isso, estamos aumentando significativamente a quantidade de interações entre os usuários e consequentemente a quantidade de casais que se conhecem através do serviço”, conta Marcos Vieira, fundador do site. “Estamos oferecendo um serviço sério e de qualidade e que diferentemente das outras opções pagas, a pessoa pode se comunicar e conhecer alguém mesmo antes de decidir por uma conta Premium”, complementa.
As mesmas regras valem para os outros sites da empresa como o RomanceCristao.com, para evangélicos e o Comovai, para pessoas com mais idade.
Quem opta pela conta Premium pode se comunicar com quem desejar, mesmo que a outra pessoa não seja pagante e também tem acesso a funcionalidades como saber quem viu seu perfil, quem se interessou por ela, tem prioridade nas buscas, suporte prioritário além de uma série de vantagens. O serviço custa a partir de R$18,90 por mês no plano semestral.
Focado em relacionamento sério, cada perfil passa por uma aprovação antes de ser liberado para utilização. Para quem tem dúvidas se realmente funciona eles apresentam impressionantes 20 mil namoros e 2 mil casamentos.
A nova versão já está disponível em todas as cidades do Brasil funciona em todos os dispositivos: computadores, smartphones e tablets.
NamoroOnline.com.br – para o público em geral.
RomanceCristao.com – para evangélicos.
Comovai.com.br – para pessoas com mais idade.
É muito dificil,sou catolica e ele é quadrangular. A gente amamos muito, ele terminou comigo e por causa o Religião diferente. Estou sofrendo muito e quero volta com ele. Ele não aceitar de volta e problema o religião. O q eu faço?
Obrigado
Erika Campos, um relacionamento e feito de cumplicidade e compreensão…veja o lado dele e entenda, o amor dele por Deus! O católico, vai ma igreja quando quer, entra falando o q quer e sai da mesma maneira. Vc já foi numa igreja evangélica, vc entra d uma maneira e saí de outra…doace, pois amar e abrir mão e viver novas experiências.
Oi Erika.
Não sei se no decorrer do tempo vc já resolveu a questão.
Bem, complementando o que o Luis esclareceu acima, é que os compromissos e comprometimentos de ser evangélico e católico são bem diferente. Ele ( o rapaz ) doutrinado tem a firme convicção que ele não tiver uma companheira com uma família verdadeiramente convertida haverá muito comportamentos diferentes e os grandes problemas advirão com toda certeza ( conheço algumas situações idênticas ) e que terão grande possibilidades de desestabilizar esta união. Já que o amar é mutuo e grande entre vcs, vejo duas possibilidades de solução para o bem dos dois:
1) Vc. se converter, aceitando Jesus verdadeiramente e em definitivo ou,
2) Esquecer este amor