Curta e compartilhe!

Todos têm a oportunidade de tomar uma decisão radical na vida e mudar completamente de rumo, fazer tudo diferente do que fazia antes. No amor não é diferente.…tinha uma vida “normal”, fui boa filha, ótima estudante, profissional perfeita, uma mãe fora de série, tudo até o dia em que com quase 40 anos e um casamento de mais de 20 anos, dois filhos,tudo mudou.

Sem uma razão lógica, um belo dia me perdi quando procurava um endereço e bati na porta certa. Uma moça me atendeu e mesmo sem ser ela a pessoa que eu procurava ela atendia as minhas necessidades naquele momento.
Contratei seu trabalho.

Cada vez que olhava naqueles olhos claros eu tinha a nítida certeza de que já a conhecia de algum lugar, gestos e palavras eram cada vez mais familiares, como uma velha lembrança…

Um dia conclui que toda aquela admiração era muito mais, ela era mais do que tudo que eu imaginava e apartir daquele momento percebi que tudo que eu já tinha vivido não fazia o menor sentido. Tinha trilhado um caminho que não era meu.

Percebi que durante toda a minha vida eu tinha esperado por aquele “Amor Perfeito”, a minha outra metade, e agora ela estava diante de mim mas… na forma de uma mulher.

Foi dificil no inicio… mas me rendi e me curvei aquele amor que era maior que eu e mais importante que tudo: família, filhos, amigos, posição social… tudo era ínfimo diante da grandesa daquele amor.

Joguei tudo pro alto, desatei todas as amarras e fiz a maior de todas as minhas escolhas:

“Escolhi ser EU MESMA e viver a minha vida com aquela que sem nenhuma dúvida era e é o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA”.

A gente não escolhe a forma de amar, não está escrito em nenhum lugar que amor de verdade só existe entre homens e mulheres. O meu tem o mesmo sexo que eu, é vaidoso, suave, delicado, mas é FORTE, é GIGANTE e será ETERNO.

(Visitado 5.566 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0