Curta e compartilhe!

Querida Ana, sinto falta de você. Tento te esquecer, meu coração se nega a aceitar, tento fugir, mas não dá pra te esquecer. o tempo passa e meu coração não consegue te esquecer.

Eu, sendo esse bobo que voce conhece, tento ser mais forte que esse amor. Quando passava as noiter com voce, alguma coisa acontecia comigo, sentia que meus pés não tocavam mais o chão, sentia uma coisa maravilhosa e especial , sinto falta desses momentos, sinto falta de cada minuto que estive com voce. Sinto falta de me sentir mais que um simples alguem. voce sabe que te amo e nunca consegui te esquecer, sinto uma dor no coração que a cada segundo torna-se insurportavel sem a tua presença.

Eu, um cara tão racional….estou perdendo a razão, pra encontrarmos o amor, temos que perder a razão. Não deixe-me viver sem voce…sem tua companhia…não deixa meu coração viver nessa solidão. Quero te amar loucamente, estou sozinho sinto falta de voce. Morro de desejo de um beijos teu. te amo querida….te amo Ana paula. te amo meu anjo.

(Visitado 1.409 vezes, 1 visitas hoje)