Curta e compartilhe!

Uma historia linda que mostra que o companherismo acompanhado pelo amor pode fazer tudo acontecer. Este filme conta a historia de Henry Griffin (Dermot Mulroney) que ao descobrir que tem cancer descide viver a vida intensamente e durante esta etapa encontra o amor em Sarah Phoenix (Amanda Peet). Preparem os lenços pois é um romance maravilhoso que fará vc se emocionar.
“Esse filme é perfeito para quem realmente gostar de viver um romance
pois é a história de uma homem divorciado com dois filhos, que descobre que possui cancer e depois tenta se aproximar de sua familia sem conseguir nenhum resultado ele conhece uma jovem que por ironia do destino tbem tem cancer, quando um descobre que o outro tem cancer eles decidem viver a vida intensamente juntos fazendo as mais loucuras que puderam imaginar…

É perfeito para assistir junto a sua parceira(o) abraçados.” – Anônimo em 14/02/2009
“É uma história maravilhosa onde um homem descobre um câncer terminal e decide viver a vida intensamente quando encontra uma linda mulher a qual se apaixona e por fim também está doente. Um amor puro e intenso, vivido com carinho e muita dedicação … É memoravel vale muito a pena ver … muda muitos conceitos …

Eu amei e recomendo!” – Anônimo em 29/05/2009

(Visitado 113 vezes, 1 visitas hoje)