Curta e compartilhe!

É a história de uma jovem que se apaixona por uma vampiro.
Ele passa boa parte do filme tentando salva a vida de sua amada.
Ele demostra o seu amor no final do filme quando ela pede para ele morde-la e ele disse que e melhor não pq ele estragaria sua vida assim.
É uma ótima pedida para os apaixonados.
“Amei esse Filme. Conta a estória de uma humana que se apaixona por um Vampiro e juntos tentam lidar com as diferenças e com a sede de Edward pelo sangue de Bella. Muito lindo…. vale a pena assistir….” – Anônimo em 03/03/2009
“Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.

Quem assiste ‘Crepúsculo’ fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.

A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue – o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, especialmente depois de um desafeto entre Edward e James (vivido por Cam Gigandet).

É um lindo filme romântico de vampiros é de tirar o fôlego…………”- Anônimo em 15/04/09

(Visitado 142 vezes, 1 visitas hoje)