Respostas no Fórum

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4916

    Não sou mulher, mas posso te responder. Seja um pouco mas humilde, não te conheço, não sei como você é com as pessoas. As mulheres e as pessoas de modo geral não gostam de escutar suas qualidades e suas características, e, sim, gostam que voce fale das qualidades delas, ou seja, ao invés de falar bem de voce, fale bem da mulher que voce tem interesse, voce vai ver como as coisas vão mudar.

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4829

    Cara voce perdeu uma grande oportunidade de falar verdade quando descobriu a traição dela. A mentira deixa voce refém para o resto da vida, só uso a mentira para ganhar tempo em alguma situação, mas depois venho sempre com a verdade. No seu caso, se vier neste momento com a verdade, correrá o risco de perdê-la.

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4843

    Calma meu camarada!!! Se ficar ansioso as coisas não acontece. Um grande amor não cai de paraquedas em sua frente, e sim conquistado em seu dia. Já me apaixonei várias vezes. E tudo aconteceu assim: vc conhece, sai com ela, dá uns beijinhos, se conhecem, transa, se envolve e quando ver já estão apaixonados. Isto é um processo, igual de análise e sistemas, kkkk, ENTRADA DO PROCESSO – DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO – SAÍDA DO PROCESSO, se a saída for boa vc está apaixonado. Lembre que a SAÍDA DE UM PROCESSO É ENTRADA PARA OUTRO, quando vc ver vc está casado.

    em resposta a: complexos.. duvidas #4844

    Minha amiga voce não tem o porquê ter complexo, voce deveria está feliz, pois todas as mulheres que conheço querem ser altas, olha que são muitas. A mulher alta quando chega em qualquer lugar abala as estruturas: as mulheres morrem de inveja e os homens comentam entre si. Chega de complexo e bota na cabeça que voce é gostosa.
    Beijos

    em resposta a: Preciso muito de ajuda… #4852

    Eu acho que voce ainda gosta dele, acho que seu relacionamento caiu na rotina e não aconteceu o que tinha que acontecer – casamento – voces já se conhecem em tudo e não existe mais nada de novo. Dê uma mexida no relacionamento, frequente novos lugares, sexo em lugares diferentes, etc.

    em resposta a: Ex namorado da minha namorada declarou guerra a mim! #4898

    Calma colega, esse sentimento que está sentindo é normal, pois voce está em início de relacionamento e afirmação diante da menina, momento em que voce pretende mostrar quem voce é, e para que veio. O que está acontecendo é que mesmo que o ex namorado dela não tenha mais nada a haver com ela, subjetivamente ele está presente, e isso está te incomodando, e é até normal. Neste momento voce tem que transparecer confiança e mostrar para que veio. Quanto a provocação dele, não ligue, é pura infantilidade e sentimento de perda, sabe aquela parada? Não estou com ela, mas também não quero que ninguém fique.

    em resposta a: POR FAVOR ME AJUDEM #4895

    Meu amigo vc cometeu realmente o maior erro de sua vida, se envolveu com uma mulher perto de sua casa, geralmente alguém vê e te entrega ou a propria menina te entrega. Aconselho voce a tentar ganhar tempo e não definir nada de separação nesse momento, o tempo faz amolecer o coração das pessoas, e nesse tempo use todas suas armas para reverter esta situação, só lamento o envolvimento de sua filha na situação, isso geralmente acontece, a pessoa traída envolve todas as pessoas próximas, querendo mostrar o seu erro. Boa sorte.

    em resposta a: POR FAVOR ME AJUDEM SOBRE MEU NAMORO #4837

    Voces são muito novos, mas não é nada de outro mundo, existe gente namorando com menos idade que voces. Sei que nessa idade as coisas são aceleradas, por isso acho que voce tem que tomar coragem e mostrar maturidade, conversar com os pais da menina e mostrar que voce é um bom rapaz, que é capaz de respeitar regras impostas pelo pais da menina, tudo isso de forma serena e com seriedade.

    em resposta a: Conselho urgente, gente :/ #4830

    Cara amiga, nos 8 primeiros meses ele fazia tudo para te impressionar, e conseguiu. Quando conseguiu te impressionar, ele relaxou. Mas isso tudo é de maneira subjetiva, ou seja, isso faz parte da personalidade dele, ele tem esse comportamento sem perceber. Existem pessoas que são frias de natureza, mas isso não significa que ele não gosta de voce.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)