Home Forum Conselhos de Relacionamento re: POR FAVOR ME AJUDEM

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4840

    ESTOU PRECISANDO DE UM GRANDE AMOR NA MINHA VIDA SENTIIMENTAL……. NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA DE SOLTEIRO…… POR FAVOR ME AJUDEM……. SERÁ QUE DEUS NÃO ME QUER VER FELIZ NA ÁREA SENTIMENTAL DA MINHA VIDA? POR QUE ELE DEMORA EM FAZER ESSE MILAGRE ACONTECER NA MINHA VIDA……?[/u][/i][/b]

    #4843

    Calma meu camarada!!! Se ficar ansioso as coisas não acontece. Um grande amor não cai de paraquedas em sua frente, e sim conquistado em seu dia. Já me apaixonei várias vezes. E tudo aconteceu assim: vc conhece, sai com ela, dá uns beijinhos, se conhecem, transa, se envolve e quando ver já estão apaixonados. Isto é um processo, igual de análise e sistemas, kkkk, ENTRADA DO PROCESSO – DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO – SAÍDA DO PROCESSO, se a saída for boa vc está apaixonado. Lembre que a SAÍDA DE UM PROCESSO É ENTRADA PARA OUTRO, quando vc ver vc está casado.

    #4847

    Ola, tenha calma eu sei bem como é isso, mais vc pode ter certeza que isso não é culpa de Deus. Nós mesmo é que não enxergamos as pessoas que Deus coloca em nossas vidas… Comece a reparar mais a sua volta… aprenda a enxergar o coração por traz de casa humm.. dai veras o verdadeiro amor!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.