Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

Anônimo
    Membro

Oi gente ,
    meu nome é Jéssica tenho 18 anos e estou aq pra contar pra vcs um pouco da minha historia de vida,comecei a namorar um cara que de fato ´´e mt gente boua queria muito que meu relacionamento desse certo ate ir trabalhar em um posto de gasolina onde fiz amizade com um rapaz muito responsavel que tbm namorava mais mt mais tempo que eu 3 anos e meio,segundo ele começou a gostar de mim pois disse que seu namorava a esse tempo todo mais seu namoro estava mt desgastado disse que eu havia chegado em um momento que ele mais precisava de uma pessoa para conversar,eu disse q n queria nada com ele pois qria q meu namoro desse certo msm assim nunca deixou de me procurar ate q um dia ouve uma briga minha com meu namorado onde comecei a notar que ele n era o q eu pensava,o moço entao que me procurava me procurou e falo o que eu precisava escutar nesse momento entao eu acabei ficando com ele pois estava mt carente a gente entao acabou se apaixonado e eu larguei do meu namorado p fica com ele e ele tbm largou de sua namorada p fica comigo sera q fiz a coisa certa ?
    [/img][/color]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.