Curta e compartilhe!

Como eu sinto sua falta!

Por tanto tempo da minha vida vivi livre de quaisquer preocupações, isolei meu coração dentro de um casulo que pudesse protegê-lo de mágoas ou desilusões, e ao contrário do esperado, hoje sua ausência me corrói.

Você que está tão longe de mim, mas tão presente nos meus pensamentos.

Você de expressão misteriosa e que desperta em mim uma carência, que fatalmente se transforma numa solidão. Solidão essa, que passa despercebida aos olhos de quem vê, mas fere meu coração fazendo-o chorar.

Você que detém todas as chances de me ver sorrir.

Que a noite me faz pensar como sua ausência é inquietante.

Que gosta de mim como sou e contigo posso ser eu mesmo.

E na calada da noite, onde o frio se instaura e o silêncio reina, o pensamento de tê-la por perto aquece meu corpo e congela meus sentidos.

Surge em mim um sentimento predominante de ansiedade e desilusão.

Aonde quer que você esteja, é nessa fria noite que olho para a lua com a esperança de você também estar olhando e, portanto, nossos olhares se cruzarem.

De um jeito ou de outro, me conforta pensar que só com um olhar estou mais próximo de ti do que a distância material que nos separa.

Como eu sinto sua falta! Diariamente, após um exaustivo e rotineiro dia, me faz falta a sua atenção.

Faz-me falta pensar que você está me esperando, torcendo por mim.

Também me faz falta as coisas mais simples, mas que tornam o dia mais agradável. Onde você estaria?

E como todo jovem, saio a noite com os amigos na esperança de suprir a carência que você me faz, ou de repente encontrá-la. A todo o momento, penso na quão bela e engraçada, inteligente e bem-humorada você é.

Dizem que a paciência é uma virtude, e a esperança é a última que morre. Realmente não se equivocaram ao ditar tais verdades. Um dia sei que vou conhecê-la, amor da minha vida. Você, que anteriormente descrevi, já tem um lugar guardado no meu coração, mesmo antes de saber seu nome. Você já tem meu carinho, pois sei que consigo você trará muitas alegrias, risadas e bons momentos.

Eu vou respeitá-la, mimá-la e amá-la. Discutiremos nossos problemas e seremos verdadeiros um com o outro. Conversaremos e nos apoiaremos em todas as decisões. Torceremos um para o outro e comemoraremos nossas vitórias. Eu lhe abraçarei, e sentirei o perfume do seu cabelo, enquanto te envolvo em meus braços te transmitindo todo meu amor. Beijarei-te apaixonadamente todos os dias como se fosse o último, e mesmo que o mundo vire a cara e tudo se revolte contra nós, estarei ao seu lado, e você ao meu, e só isso bastará para mim e para ti.

Mas enquanto não existe “Nós”, conjugo meus verbos com “Eu”, pois sonho com você, te imagino e te aguardo. Não desisto e não desanimo, não deixo a esperança falhar. Por fim, te espero, e sei que nessa espera ainda hei de aprender muito para te surpreender e te conquistar. Porém, dentre todas as incertezas que cercam esse meu futuro, a única certeza é que sou capaz de fazê-la plenamente feliz. E assim será. Só peço que não demore, pois não vejo a hora de te contar as novidades do meu dia e ouvir as suas…

(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)