Muito legal ler as experiencias das outras pessoas, dos traidores e dos traidos, e realmente a traição é uma das piores coisas q uma pessoa pode fazer a outra, é como se fosse apunhalado pelas costas e a imagem q v. construiu daquela pessoa desmoronou e o q sobrou daquela pessoa q v. conheceuNão penso q quem traiu se arrependa de ter magoado ou ter traido a outra pessoa no máximo ela pode sentir arrependimento de ter ficado com uma pessoa q não valesse a pena, e ter tido a sensação de ter perdido o tempo dela e não ganhou nada com isso, pois bom mesmo é fazer as coisas com quem a gente ama.
Quando temos ao nosso lado quem amamos todo nosso mundo fica colorido e não importa o q façamos juntos será sempre bom e os trouxas q não conseguem amar o seu par de verdade jamais saberão como é bom viver ao lado de quem se ama de verdade e deveriam ter a dignidade de sair fora de uma relação onde ele não sinta amor por seu par.
Não iluda uma pessoa tenha um pouco de dignidade deixe as coisas claras “gosto de ficar com v. mas não quero nada sério” se esta também for a intenção da outra pessoa ótimo, pois mentira é a pior coisa q pode existir e é uma covardia iludir uma pessoa q sente AMOR ou pensa q sente pois o amor quando acontesse é reciproco é automatico.
Eu amo e ele me ama, eu acho ele bonito e dependo dele p/ ser feliz não é amor, saia dessa enquanto há tempo de achar alguém q te ame, não fique tentando consertar este q v. pensa q ama e não vive sem, pois tudo passa e tenha certeza até o sofrimento passa, e a felicidade está dentro de v.
Ocupe seu tempo com coisas e pessoas q te acrescentam coisas boas.
Faça o q v. acha melhor sem violar seus principios, mas para mim penso q v. deveria terminar com os 3. V. parece q procura confusão. Gostava daquele, mas fico com este q já sei q não é fiel e nem sabe se esta namorando mas afinal também o traí…Permita-se ficar SOZINHA, deixar o lugar do namorado vazio para ser ocupado por um NAMORADO de verdade, se é um namorado q v. quer, só aceite alguém q queira ser seu namorado, não disperdisse seu tempo com uma pessoa q não valha a pena…ou não atinge suas espectativas de verdade…aproveite o tempo para cuidar de v., acupe seu tempo com coisas saudaveis, conheça pessoas, lugares, estude, viva…e seja feliz…
Oi, descobri a senha do e-mail da minha mulher e me deparei com uma troca de e-mais dela com um cara da faculdade dela…tudo indicando que rolou uma traição…tenho um filho de 4 anos…estou com ela, 8 anos..ela sempre foi tudo pra mim, me mato de trbalhar por ela, nos e-mail trocados por ela teve momentos que ela dizia querer separar…Qdo contei q descobri a verdade,ela negou tudo dizendo q não foi ela q escreveu no roprio email dela????Não tem cmo acreditar.Eu ainda a amo,me sinto culpadopor isso ter acontecido,ela diz q me ama mas se faz de loka jurando que não me traiu…gostaria de voltar,dar uma chance,mas sei que não a trataria como antes, perdeu o encanto…tenho medo de voltar e perder meu tempo pois nao a respeito mais e a 1° oprotunidade sei que irei trair ela e darei continuidade a putaria..Eu voltaria com minha mulher pelo meu filho!Peço conselhos….Mel????
Meu amigo Sem chão, é assim q nos sentimos quando descobrimos q a quem nos dedicamos tanto nos apunha-la pelas costas, e na maioria das vezes nós nem ao menos nos damos conta do q está acontecendo. No primeiro momento infelizmente não há o q fazer, se aconteceu já aconteceu só nos resta ter muita paciência e lavar as roupas sujas, colocar os pingos nos “is” como v. ainda a ama será mais fácil perdoa-la, viver juntos é uma opção dos dois, os dois terão q querer recomeçar, a principio é muito difícil e humilhante mas com o passar do tempo as coisas vão se ajeitando. Converse com ela sobre o q aconteceu e cheguem juntos a um consenso. Sempre é válido proteger a família, mas tem q ser legal para os dois. Quanto a seu filho permita q ele não participe de nada do q está acontecendo com vocês, afinal é um ser inocente e ingênuo, é o fruto de vocês, em nenhum momento fale mal da “mãe” dele p/ ele pois seria muito cruel com ele afinal ela será sempre a mãe, e a imagem q fazemos de nossos pais são as melhores possíveis não deixe q essas imagens se acabem e ele fique sem referencia. Proteja-o sempre. Nada é fácil mas seja forte e vá em frente, aos poucos as coisas vão se encaixar… Infelizmente não há um antídoto p/ esta situação…Equilíbrio, cabeça no lugar e boa sorte…Seja feliz…
A traiçãoé uma das piores emoções q podemos passar. Onde nosso par morre para nós mesmo estando vivos. Nos mata um pouquinho e dentro de nós a parte q morreu fica fedendo, não conseguimos nos livrar dela, vai apodrecendo e fedendo dentro de nós. Aquilo nos incomoda, mas não temos forças para fazer nada. Sabemos todas as respostas, mas não enxergamos nenhuma solução. Pensamos e não pensamos nada e o tempo vai passando. Olhamos para nós e não nos encontramos, aquela imagem de uma pessoa triste e sem chão nos persegue…
EIS então q ACORDAMOS e vemos q tudo é passageiro, temos muito do q nos orgulhar, temos muitos feitos e muito para fazer e isso só depende de nós. Buscar saidas para o q não tem saida e achar a felicidade dentro de nós mesmo e jamais em ningué ou em coisas pois tudo é passageiro em nossas vidas mas nós somos de nós mesmos para sempre e aí sim até q a morte encerre esta passagem e nos libere p/ a vida eterna…Cuidar de nós mesmo é o minimo q podemos fazer, encontrar força quando já não existe mais nada e encontrar em nós o amor por nós mesmo e assim seremos felizes para sempre…E nunca se esqueça de se fortalecer sempre em DEUS…
Amarei ela pra eternamente mas acho que nao ME perdoarei jamais por deixado isso acontecer…Queria voltar… mas sei que não vai dar certo..eu iria mautrata-la…e eu não quero fazer isso…
TUDO QUE ESCREVEL É VERDADE
TUDO QUE ESCREVEL É VERDADE
POIS,A TRÁIÇÃO É UMA DAS COISA QUE NÓS DEIXAR
MAL, É AS VÉZES COM INSEGURANSÇA MAIS NÃO SE
DEIXE ABATER COM ATRÁIÇÃO
LUTE CONTRA,É SEJA FELIZ.
Sou casada ha 05 anos, me casei quando descobri que estava grávida da minha filha que é a melhor benção que tenho, mais sou infeliz pois qdo nos casamos já havia descoberto que o meu marido nao era o homem da minha vida, mesmo assim assumi a responsabilidade de me casar assumir o papel de esposa, mae e companheira, porém sempre tive mto medo de me me apaixonar por uma pessoa que realmente mexesse comigo, fugi de varias situações nesses anos, mais sempre com a sensação de que inevitavelmente isso aconteceria e aconteceu, conheci uma pessoa pela qual estou super apaixonada, penso nele todos os dias e sei que é a pessoa que sempre quiz ao meu lado, mais me ajudem o que faço tenho uma filha de 4 anos, que mesmo com a distancia que temos com as diferenças e com a minha imensa tentativa de acreditar que sou feliz, nao penso em outra coisa que nao me separar do meu marido e viver um amor de verdade, estou sendo egoista ???? Me ajudem ! Beijos Angela
Viver um grande amor, ser feliz…é quase tudo q queremos, mas p/ muitas coisas precisamos fazer escolhas e correr os riscos..Não será possivel abrir uma porta sem fechar uma outra, não é facil mudar e não sabemos o q o futuro nos reserva…agir corretamente e fazer a coisa certa, saber o q queremos já é um bom começo. Coso p/ tudo q fazemos na vida, temos um sonho e p/ q ele se realise temos q ter um plano uma estratégia e botar em ação. Separar-se do seu marido quando v. não é feliz e correr atrás de sua felicidade é seu sonho agora precisa ver de q forma fará isto p/ q VOCÊ não saia prejudicada, pois v. tem uma filha e se fizer coisas erradas não sei se poderá perder a guarda da menina. Quando existe amor o casamento é uma coisa mas quando v. declarar q não quer mais viver ao lado dele, quem nos garante q ele não tentará te prejudicar p/ se sentir vingado. Por melhor q as pessoas nos pareçam, temos q agir com SAVBEDORIA E CALTELA. Já sabe o q quer, aagora vá de vagar p/ q os tres não terminem infelizes e brigando sem necessidade. Procure um advogadp p/ garantir seus direitos e deveres e vá a luta…Seja feliz…
tipo,doi muitoooooooooo,tipo,quando acabamos de sair de uma cirurgia ou depois de pormos implantes,o mundo acaba,e se for uma melhor amiga(o) a trai-nos com o nosso amado….horrivel,ainda bem qua ainda não me aconteceu,não sei se aguentaria,mas a mulher aguenta tudo,porq somos firmes e fortes.
Eu tenho quase 3 anos de namoro e em uma noite vi ela passando com um cara em uma moto ela me disse q era namorada da sua amiga mais nao acreditei, e terminei o namoro e ela esta pedindo pra voltar comigo, mais nao tenho confiança mais nela e assima de tdo eu amo muito ela. meu sera q vc poderia me dar algum conselho. obg
Dom
Quando amamos algué, colocamos nossa vida nas mãos desta pessoa. Infelizmente não temos como controlar nossos sentimentos, se pudessemos escolher a quem amar, com certeza seria muitos mais facil. O q podemos fazer p/ vivermos bem, no minimo, é construirmos um relacionamento saudavel, compartilhar confiança, cumplicidade, e nos esforçarmos p/ embora com uma cotina nos olhos, conseguirmos ver com quem estamos nos relacionando. Se quisermos de verdade podemos ver o amor de nosso par por nos, nos olhos deles na maneira como nos tratam e em que posição de importanciana eles nos colocam, mas as vezes também não é assim…quem vai entender de amor…Mas de uma coisa eu sei não vale sofrer em um relacionamento, se não for legal não vale a pena, não seja tão turrão a ponto de nem tentar compreender seu par e nem tão sonso em não conseguir encherga-lo. Dizem q as pessoas mais proximas de nós conseguem enchergar melhor a verdade sobre eles pessa opinião de seus familiares q convivem com vocês…provavelmente eles podem ver melhor a pessoa com quem v. se relaciona…
Poxa… traíção é uma das piores coisas q po de acontecer na vida d alguém q está muito apaixinado… mas meu coselho é: foi traído uma vez, não perdoe isso jamais, pois confiança é a base de um relacionamento e tenho certeza q vc não iría confiar nessa pessoa novamente. o mundo está cheio de pessoas querendo dar e receber amor.
” A procura de conselhos!”
Namorei durante 4 anos e meios e neste período tive uma filha. Quando ela tinha 2 meses descobri que estava sendo traída…briguei, chorei e sofri muito, terminei por algumas semamas e voltei. Passado 1 ano terminei o namoro. Ele não aceitável , pediu muito perdão e mesmo assim eu não voltei. Durante cinco anos ele sempre pediu que eu voltasse, mas eu não aceitei e estava vivendo minha vida,saindo muito , tive outros namorados, enfim zuei muito. No final de 2007eu comecei a dar aatenção para os pedidos dele e também de minha que era de voltar. Hoje estamos morando a 1 ano e 1 mês mas fico na dúvida se eu realmente fiz a coisa certa. Será que me arrepender mas tarde? O que faço?
Eliane…
Jamais desconfie dele, sem ele perceber, senao será pior para os dois, mas sempre fique com o pé atraz, também que ele nao perceba… não deixe de viver sa vida por conta de marido, chame ele pra sair, curtam a vida de voces a 2, sei que tem filho mas sempre que der saiam os 2 juntos pra conversarem, etc… assim voces não vao achar o casamento muito monótono, curtam…
espero ter ajudado!
vigie, mas tente ser feliz…paranoias não são legais, vocês dicaram separados e decidiram voltar ele quis voltar o minimo q se espera é q ele não te faça sofrer novamente…mas cuide sempre de v. quando a gente se cuida a gente se ama e quando a gente se ama não permitimos q as pessoas nos magoem e exigimos o melhor p/ nos…não caia na rotima e na mesmisse viva sua vida cuide de v. de sua filha e de seu par sim…enquanto ele merecer…nunca saberemos se fizemos a coisa certa mas o minimos q devemos espera de nós mesmo é ser feliz e não permitir q oiutros nos magoem….
Moro com meu companheiro há quase três anos,reencontramos um colega que trabalhava junto com agente e ele estava morando junto com uma menina.Meu companheiro trouxe-os na nossa casa com muito alegria em tê-lo reencontrado,os dias foram passando e estavam os três trabalhando juntos.Nós íamos na casa deles, eles na nossa e tudo começou a mudar…descobri ,não da boca dele mas de outra pessoa que meu companheiro estava tendo um caso com essa menina!Parece mentira mas eu ainda estou com ele, 1° pq acho que gosto dele,2° jamais daria a ela o gosto de ficar com ele.Tem 4 meses que descobri sei que eles não estão mais juntos, gostaria muito de deixá-lo, mas me sinto sem forças pra isso,penso todos os dias no que ele foi capaz de fazer comigo, choro muito pois a dor é indescritível.Peço a Deus que me faça passar por cima disso ou tire ele do meu coração,me sinto amargurada,triste com minha estima lá em baixo.
Lutamos p/ viver ao lado destes calhordas traidores…mas com o passar do tempo v. vai perceber q, ele não ter ido embora com a outra não foi uma vitáira p/ você pois não há ganadores nesta historia, o q tenho lido é q quem deixa seus pares ingratos consegue se reerguer e ser feliz…quem insiste em viver ao lado dos traidores, não consegue esquecer o q passou ou sofre outras traição…
É claro q cada caso é um caso…E a forma q ele reage e trata v. é muito importante pois não vale a pena viver so lado de alguém q não te ama e não se esforça p/ te fazer feliz…E com certeza o q está ruim pode ficar melhor ou pior…depende da forma q tratamos…Olhe seu par e oenchergue de verdade quem ele realmente é pois veiver ao ldado d alguém q não nos ama mais realmente não é facil pois todas as pessoas precisam de amor precisam ser amadas…Podemos viver juntos ao lados de nossos pares ou podemos nos dar uma chance de sermos felizes, Mas o importante é termos amor proprio em primeiro lugar e ser feliz….passar uma vida interia sofrende e sendo infeliz por algo q já passou, ninguém merece………….
Cuidado: não sejam egositas e possessivos. O amor é autrista: simplesmente quer o BEM, do seu ou do lado de quem for. Amor não acaba, PAIXÃO sim. PAIXÃO cega, amor acalma. Amor é sentir bem por ver a felicidade.
Acho que traição acontece qdo UM dos dois não tá mais afim da parte sexual da relação. E acho natural q com a facilidade de encontrar sexo hj em dia, acaba com o COMPROMISSO de fidelidade.
E por fim, acho que CRIAMOS OPORTUNIDADES de trair. Cada um opta por atende ro telefone, se deixar seduzir, ir áquele bar, encontrar ou não aquela pessoa que a princípio só chamou nossa atenção. São poucos os casos em que não conseguimos evitar nosso instinto de se atrair por outra pessoa.
E perdoar é um ato de amor. Mas acredito que quem traiu uma vez, TRAIRÁ DENOVO, e em qualquer relacionamento. CABE AO TRAIDO ESCOLHER OU ACHAR UMA PESSOA QUE NA ESSÊNCIA NÃO “TRAIA”.
SOFRIMENTO é uma opção de cada um nessa hora. A DOR é passional. Não sejam dramáticos. PÄREM, PENSEM NO QUE VOCES QUEREM PRA SEMANA Q VEM? Chorar? ou sorrir? ESSA PESSOA OU ESSA SITUAÇÃO VAI FAZER VCS ficarem como?
E TOMEM UMA ATITUDE PRO FUTURO, não pro momento, pq o momento tem raiva, paixão, que vao passar. e vc vai ficar. no seu futuro, com oq vc escolher pra vc.
Aconteceu comigo, minha companheira fez uma amizade em seu trabalho ao qual nos levou à igreja. Passavamos todos os fins de samana juntos, fiz uma amizade imensa com a Daniela amiga da Jú minha companheira e seu marido Moises o qual aparentemente seria um homem de Deus. De outubro pra cá minha vida começou a dar uma reviravolta minha companheira passou a me rejeitar e a me tratar muito mal,questionei por varias vezes o que acontecia o porque até aque um dia me falou que estava cansada de tudo, que eu a tratava como empregada, que eu só a procurava quando tinha vontade e era raro e queria um tempo. Sei que errei com ela por muitas vezes e devido ao tempo de convivencia 07 anos relaxei e muito, trai por varias vezes e sei disso e estava profundamente arrependido e pedia a Deus para restaurar minha união, pena que me arrependi muito tarde. Passou mais um mês nessa situação, eu querendo ficar de boa e ela sempre querendo ir para a casa da amiga e nos divertiamos bastante + quando chegavamos em casa ela voltava a ser como antes fria e sem paciência. Como iamos para a igreja juntos fui sozinho a casa deles e desabafei sobre o que se passava em casa, como as duas trabalhavam juntas talves poderia me ajudar em alguma coisa, eles me aconselharam ele pegou a biblia me leu uma palavra, enfim fui embora. Passaram se alguns dias e ela me pediu um tempo, falei que tudo bem, ela voltou antes do natal. Comprei aliança de ouro e ficamos noivos na praia estavamos nos quatro na mesma casa. Voltamos da praia e ela continuou do mesmo jeito agora no dia 29/01 fou montando um quebra cabeça e descobri toda a verdade ela estava tendo um caso com o marido da melhor amiga dela. ela assumiu tudo, me falou que não procurou nada mais aconteceu e a verdade veio a tona falei tudo para a amiga dela, a mesma ficou desnorteada ele me falou que estava arrependido por ter me dado essa facada nas costas e ainda pois sempre soube da minha vida sempre desabafei intimidades minha com ele que se aproveitou disso. A esposa dele o perdoou eu desfiz de todas as coisas que nos tinhamos e voltei para a casa dos meus pais praticamente só com a roupa do corpo. Ela voltou para a casa da mae esta desmoralizada no emprego que não a quer mandar embora e a amiga dela está com o marido acho que fingindo que não aconteceu nada, estou tentando perdoar uma vez que a deixei de lado, ela sempre correu junto comigo pra tudo então não sei q faço estou muito confuso, a amo muito mais está dificil de tirar da cabeça tudo que aconteceu, quem quiser me dar algum conselho pode mandar no e-mail acima.