“O meu caso é o seguinte: namoro um homem casado há quase um ano. Nós trabalhamos no mesmo local, e até hoje ele não falou que me ama. Mas às vezes joga umas piadas, dizendo que ele está enfeitiçado por mim, que não consegue me largar, e que sente saudades de mim. O problema é que ele nunca diz o que ele pretende, se algum dia pretende largar a esposa para ficar comigo, ou algo parecido, sei lá!”Uma usuária mandou essa pergunta e resolvi responder em forma de conselho… Muitas mulheres hoje em dia estão na mesma situação e não sabem como agir. Ser “a outra” é incômodo, complicado e gera expectativas em excesso. Não vou entrar aqui na questão moral de ser “a outra”, se é correto ou não ou escrever sobre o caráter do homem que trai.
Conhecer uma pessoa casada e se envolver com ela é uma decisão muito difícil. Se você já sabe que ele é casado, resolver se envolver é saber que vai ficar com as migalhas, com os telefonemas escondidos, com os encontros secretos e com o tempo que sobrar na agenda dele. Além disso, terá que respeitar e aceitar a situação de ser “a outra”.
O problema é que “a outra” é uma mulher como outra qualquer, e com isso tem sentimentos, tem vontade de formar família e ter um homem só seu. Com isso surge o dilema: quando ele vai largar a “oficial” para ficar comigo? O grande problema é que a grande maioria dos homens não vai largar a mulher. Eles ficam extremamente confortáveis com essa situação. Tem as duas quando mais precisa e importa.
Portanto, vocês precisam alinhar as expectativas. Precisam conversar e saber o que esperar desse relacionamento, a não ser o fato de que mais cedo ou mais tarde serão descobertos. E nesse momento duas coisas podem acontecer: ele largar a esposa e ficar com você (mais raro) ou implorar eterno perdão à esposa e jurar que nunca mais vai te ver (mais comum).
Você que é a outra deve estar pensando porque é mais comum. E a resposta é simples: se ele quisesse ficar apenas com você, já o teria feito. Do jeito que os relacionamentos são hoje em dia, é difícil um marido ficar em casa apenas pelos filhos. Talvez o que possa prendê-lo é a falta de dinheiro para sustentar as duas casas. Mas se não for esse o motivo, é enorme a chance de que ele não saiba o que quer ou que ainda tem sentimentos reais pela esposa.
Cabe a você pensar se é isso que deseja para o seu futuro, um homem comprometido que não vai te dar tudo que deseja. Não sonhe que ele será só seu, converse a respeito com ele. Mas principalmente, converse com você mesma e descubra se é isso que quer para você, se será feliz nessa condição e principalmente se está disposta a correr todos os riscos.
Existe também o caso de uma mulher entrar num relacionamento sem saber que ele era casado, e ao descobrir, seu sofrimento será muito maior. Terá se envolvido com alguém com enormes expectativas e apostado fichas no futuro, e ao descobrir que é “a outra” terá duas opções: aceitar a condição ou jogá-lo para escanteio. Normalmente, as mulheres que descobrem depois de terem se envolvido acabam preferindo abandonar o relacionamento pois se sentem usadas e traídas.
Portanto fica o conselho: amem a sí mesmas acima de tudo, respeitem-se para conseguir que o mundo lhes dê isso e busquem os seus sonhos e sua felicidade. Não esperem que um homem casado vá dar isso para vocês!
SAMARA e MARCIA
Não entrei aqui para discutir e nem para agredir, apenas quis dar a minha opinião e o meu objetivo maior foi o de tentar levar a Marcia a refletir. Sei que a vida é dela e sendo assim ela faz o que achar melhor para ela. Não tive a intenção de ofender, às vezes sou um pouco dura no modo de falar, quanto a isso peço desculpas. Só gostaria de ver a Marcia muito feliz, realizada… Mas continuo achando que esse não seria o melhor caminho, mais cedo ou mais tarde ela poderá vir a se decepcionar com esse homem (esse sim, não presta) e sofrer muito, tomara que isso não aconteça. Gostaria mesmo, com toda sinceridade, que aparecesse um outro na vida da Marcia, mas um homem que seja só dela, em tempo integral. É isso… Seja feliz SEMPRE, Marciaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
VALÉRIA;
OBRIGADO!! NÃO TIRO SUA RAZÃO, E JAMAIS FALEI QUE EU ERA A CERTA NA HISTÓRIA! SEI QUE DEVO TOMAR UM OUTRO RUMO E ISSO NÃO SE CHAMA PESO NA CONSCIÊNCIA E SIM AMOR PRÓPRIO, CARACTER!
DESCULPE ME TAMBÉM SE FALEI ALGO QUE POSSA TER OFENDIDO OU COISA PARECIDA!
VALEU!!!!
Oi, Marcia!
Tudo tem o seu tempo certo e você como todas nós mulheres terá a intuição de saber o momento de agir, tomar as decisões. Sei que devemos refletir muito para depois não haver arrependimentos, porque não será mais possível voltar atrás. Se conselho fôsse bom, ninguém dava: vendia. Mas eu vou ousar… no seu lugar eu não me entregaria de corpo e alma para esse homem, ao contrário, use-o, tire proveito, mas sempre com cuidado de não deixar com que a mulher dele descubra porque ela deve ser inocente e outra vítima dele, não merece sofrer, coitada… Vc entende o que eu quero dizer? Eu, Marcia, tenho a maior raiva de homem que trai mulher, meu pai fez isso com aminha mãe qdo eu era criança, eu sofri muito vendo tudo o que minha mãe passou sem merecer. Já vc, não é casada, não está traindo ninguém. Nessa sua história ele é o grande vilão (para não dizer outra coisa, rsss). Mas faça isso, tente não amar tanto, vai “cozinhando” em água morna. Um dia há de aparcer um cara legal pra vc e aí sim, dê-lhe um belo chute no traseiro, ta?
Fique com Deus.
VALÉRIA
ATÉ QUE EM FIM ALGUÉM ME ENTENDEU, É EXATAMENTE ISSO QUE
QUERO FAZER, E REALMENTE NÃO TO DE CABEÇA NESSA HISTÓRIA!
NO QUE DEPENDER DE MIM ELA NUNCA VAI SABER, PORQUE SEI QUE ELA É A ÚNICA INOCÊNTE NISSO TUDO!
EU VOU LEVANDO ISSO TUDO EM BANHO MARIA, QUANDO MENOS ELE ESPERAR CAIU FORA SEM DAR EXPLICAÇÃO! AI ELE VAI SENTIR
COMO É BOM BRINCAR COM ALGUÉM!
UM ABRAÇO…
MÁRCIA,
Eu tbm ao contrário q pense naum quero te julgar mal,sinto sim raiva de mulheres q se envolve com homens casados e diz q naum ta nem ai,q naum liga pro sentimento da terceira pessoa envolvida nisso,q eh a esposa,q muita das vzs nem imagina o q tah acontecendo enquanto tem gente brincando com seus sentimentos,e td q disse no começo eh pq li qndo vc escreveu q vivia uma história com um homem casado e se sentia feliz,no primeiro momento o q eu senti foi raiva msm(pra ser sincera)pois naum pude acreditar q alguem fikasse feliz colaborando com a desgraça alheia,pois eh isso q acontece com as mulheres traídas,jah fui traida um dia e naum desejo isso pra ninguem,pois eh a pior dor q alguem pode sentir,sei q naum eh vc qm esta traindo nesta história,mas acho q pra vc seria bem melhor naum colaborar com as safadezas de homens assim,e qndo digo pra q vc naum faça o que naum gostaria q fizessem com vc eh pq,se a situação fosse ao contrário,se vc tivesse alguem q vc amasse,e alguma mulher viesse e atrapalhasse sua relação com ele fazendo com que ele te traísse,com certeza vc entenderia o q queremos dizer,mas naum desejo mal à vc nunca,principalmente depois que li seu ultimo depoimento,onde vc mostra que alem de td pensa sim na dor que a esposa dele possa sentir se souber,e como vc msm disse ela eh a única inocente nisso td,eu sei que vc naum eh inocente,pois se envolveu com ele sabendo que era casado,mas muito menos ele,odeio karas que brincam com os sentimentos das pessoas assim,acho que ninguem eh obrigado a viver com ninguem se naum quizer mais,se naum esta dando certo,chega,conversa,põe o pingo nos iiiiiiiiisssss,e deixe a pessoa livre pra poder viver tbm com alguem q vah valorizá-la,e naum deixar a pessoa perdendo seu tempo,sendo traida pelas costas,sem nem msm imaginar,e muita das vzs essas esposas traidas são akelas q dão a vida pela casa,pela família,dedica se inteiramente ao marido sem ao menos imaginar q esta sendo apunhalada pelas costas,e eh porisso q eles naum as deixam,pelo comodismo de ter alguem ali q faça td pra eles,nem sempre eh pq as amam.
E como disse,principalmente depois dos seus ultimos depoimentos,naum desejo à vc nenhum mal, e sim q encontre alguem q va varoliza-la,e espero um dia entrar aki e ler um depoimento seu onde vc diz q deu um tremendo pé na bunda desse canalha e encontrou alguem q esta sendo soh seu,e que esta muito feliz.
Se disse o q disse no começo,foi pq se cruzasse em meu caminho uma mulher que se envolvesse com meu marido e atrapalhasse a minha vida com ele,msm nós vivendo muito bem sei que td mundo estah sujeito a isto,mas se acontecesse eu naum sei o q faria com essa msm.
Sem mais…Seja feliz antes q seja tarde,mas feliz pra valer,tah!
JANAÍNA,
Eu adoro tudo o que vc fala porque penso como vc. No início tbém fiquei um pouco irritada com a Marcia porque me prendi a alguns detalhes dos comentários dela, ou seja, esse mesmo que vc mencionou. Mas depois, alguém que no momento não recordo o nome (peço perdão pelo lapso de memória), disse em seu depoimento que estávamos pegando um pouco pesado (não sei se usou essas mesmas palavras, mas quis dizer isso) e que o objetivo do site era de trocarmos idéias, ajudarmos umas às outras e não ficar trocando “farpas” como estávamos fazendo. Aí eu refleti e vi que essa pessoa estava coberta de razão. Eu não mudei de opinião a respeito de homens que traem e das mulheres que se relacionam com homens comprometidos, principalmente casados. Mas a princípio o homem é o grande vilão porque sempre esconde que é casado ou se é casado, diz que o casamento vai mal…Como na maioria são extremamente sedutores, as mulheres acabam caíndo nas suas armadilhas. É claro que há casos e casos, porque tem mulher que não está nem aí se o cara é casado, se vai causar sofrimento para a esposa traída e desestruturar toda uma família, às vezes até vários núcleos dessa família são atingidos. Eu tenho uma amiga cujo marido a largou por outra no ano em que fariam bodas de prata. Ela, no auge do desespero, ligou para seu irmão mais velho aos prantos, pedindo conselhos, ajuda, enfim, queria um ombro…o irmão ficou tão mal qdo viu a irmã daquele jeito que acabou infartando. Conclusão, a cunhada dela ficou irada, as duas brigaram e não se falam até hoje. Engraçado é que o marido dessa minha amiga acabou o caso e depois queria voltar para ela que não o aceitou de volta. Viu só quanta confusão? Sem falar na dor que sente a pessoa traída, eu lembro muito bem o que minha mãe passou e muitas outras que conheço. Ninguém merece isso. É por isso que fico louca com esses homens que não tomam atitude e ficam com as duas, a meu ver USANDO as duas. Se sentem os MACHÕES, mas pra mim esse tipo de homem é abominável. Bem, mas voltando ao fio da meada, eu falei que há casos e casos… então, acho que vc pensou como eu, podemos dar a nossa opinião, ou seja, falarmos o que pensamos a respeito, mas sem julgar ninguém. Acho que dessa maneira vamos conseguir ajudar a Marcia e qualquer outra que se encontre na mesma ou pior situação. Janaína, vc escreve mto bem, adoro a maneira como fala, tudo tão claro e bem explicadinho. Espero que possamos trocar muitas idéias (vc, eu, Marcia e todas as demais) e com isso ficarmos mais fortes, mais espertas, sempre antenadas de maneira que nenhum homem consiga nos passar a perna.
Um grande abraço pra vc.
Para Valeria:
Sabe Valeria as vezes devido a momentos terríveis que atravessamos acabamos, julgando, agredindo as pessoas.
Eu no meu caso nunca fui traída pelo meu marido, Deus em sua infinita misericórdia me deu um presente, são 17 anos de casada e 17 anos de plena felicidade, claro com seus altos e baixos, e quem não tem, porem nada grave que abalasse meu casamento.
O que me deixou realmente revoltada é que tem muitas pessoas que destroem um casamento e ainda se acha correta e se dizem estar felizes. Como pode alguém colocar a cabeça no travesseiro e dormir sab4endo que esta causando um mal terrível para alguém, seja lá de que forma for.
A minha revolta é que eu também presenciei a dor de minha mãe que não fez outra coisa a não ser amar o meu pai de corpo e alma, com toda dedicação.
Meu pai já estava na idade de 48 anos e eu só tinha, 15 e no colégio onde eu estudava peguei amizade com uma menina de apenas 17 anos, nós éramos mais que amigas, eu considerava ela uma irmã e sabe o que ela fez.? Minha mãe a amava muito e tinha como filha, ela chamava minha mãe de tia Belina e meu pai de tio Valdizio, e quando eu vim descobrir o caso dos dois, já tinha dois anos, a minha raiva foi tanto que eu a peguei e dei uma surra no meio da escola, estudávamos na mesma sala e ela não sabiam que eu já tinha descoberto tudo.
Para resumir, eu vi minha mãe chorando dia e noite, entrou em depressão, queria se matar, andava dopada, a sujeita tinha engravidado e perdeu o filho.
Pois ai esta a minha revolta , agora consigo entender um pouco a Márcia, por isso a deixei ela em paz.desejo que ela seja feliz mais com um homem que realmente a valorize.
JANAINA,KARINA…
fiko muuito feliz!!!
por saber q vcs finalmente entenderam a MARCIA!
dessa maneira vmos nos unir…
e aqui encontraremos palavras de confortoooo palavras boas…todos tem seu conceito de vida precisamos respeira cada um deles!
sempre temos a necessidade de desabafar cm alguem ,msm a pessoa nos recriminando, dizendo q esta errado, q nao e assim e assado…parece q tira um pesooo assim.. e encrível!!!
bjaoooooo a todas!!!!! felicidades!!!
VALERIA!!!
tava lendo seus depo….
agradeço as palavras…de compreensao!
alguém que no momento não recordo o nome (peço perdão pelo lapso de memória), disse em seu depoimento que estávamos pegando um pouco pesado (não sei se usou essas mesmas palavras, mas quis dizer isso) e que o objetivo do site era de trocarmos idéias, ajudarmos umas às outras e não ficar trocando “farpas” como estávamos fazendo. Aí eu refleti e vi que essa pessoa estava coberta de razão.
KARINA,
Concordo plenamente com você. É muito difícil para nós que passamos por essa terrível experiência com nossos pais, de termos acompanhado o sofrimento de nossas mães durante anos, nos mantermos impávidas diante de determinadas situações. É natural que sejamos tomadas por esse sentimento de revolta, mas temos que ficar atentas no sentido de não permitir que esse sentimento tome conta da gente para o nosso próprio bem. Engraçado, nossa história é um pouco parecida. Eu sou casada há 34 anos, até hoje graças a Deus meu relecionamento vai muito bem. Se já fui traída por ele, eu penso que não, porém não boto a minha mão no fogo por homem nenhum depois do que vi meu papaizinho fazer com a minha mãe, rsss, mas caso ele tenha me traído algum dia deve ter feito muito bem feito porque nunca desconfiei de nada, nenhuma atitude suspeita da parte dele. Agora…eu confio desconfiando, ou seja, fico com um olho na missa e com o outro olho no padre. Nunca se sabe… Ainda mais pq o danado é bonito e aparenta ter grana (só aparência, rss) aí, já viu, né…
Meu pai sempre traíu minha mãe e eu sempre soube pq estudava na escola onde ele era professor, e sempre tinha alguém para me contar que tinha visto ele com alguém em algum lugar. Mas a traição dele foi mesmo dentro da família, com a cunhada. Hoje ele é casado há anos com uma pessoa que conhceu mto tempo depois de estar separado. Mas como castigo vem a cavalo, ele se casou com uma moça bem mais nova e o que ele colhe hoje é estar velho, doente e largado sózinho em casa porque ela vai pra rua e nem está aí pra ele. O que mais escuto dele é se dizer arrependido de ter deixado a família e perdido o contato com os filhos. Dos filhos que ele teve com a minha mãe, só eu mantenho contato porque os outros nem falam com ele. Bem…é mais ou menos isso a minha história. Tudo que vc falou da sua mãe tbém aconteceu com a minha…depressão profunda, tentativa de suicídio, etc…Nem gosto de me lembrar.
Karina, espero que a gente consiga se unir, gostaria muito que trocássemos informações, que nos ajudássemos porque toda essa troca já vai servir para ajudar a parte traída, o traídor e “a outra” ou “outro”. De uma coisa eu tenho certeza, não é nada agradável ser traída, mas ser a outra tbém não deve ser nada agradável. Como eu ja disse, eu tenho mais raiva é dos homens que traem porque ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Se não quer mais a mulher, separa e vai à luta, é muito simples…
Um abraço pra vc e muita paz.
SAMARA,
Então foi você o anjo que apareceu para trazer a paz. Desculpa por eu ter esquecido o seu nome, no dia que escrevi já estava muito tarde e eu não podia demorar muito, daí o lapso de memória. Realmente vc estava coberta de razão, algumas pessoas (inclusive EU) estavam se exaltando um pouquinho. Refleti depois que li o seu depoimento e concordei que não devemos julgar. Opinar sim, julgar não. Afinal estamos aqui pra tocarmos idéias e nos ajudarmos e só conseguiremos isso sem agressão e com muito carinho, né?
Um abraço e venha sempre ponderar, rsss
Meninas….
Acabei de chegar por aq li todos comentarios e vim deixar meu ponto de vista,para come;ar vou falar um pouco de mim.
Fui casada por 4 anos,amava muito o pai da minha filha e tinha um lar,descobri a traicao do meu marido perdoei,em nome da familia e de acreditar q tinhamos salvacao…praguejei ,chorei,xinguei de todos os palavroes possiveis e como odiei a `outra`,separei e encontrei meu amor proprio pq q amulher q aceita a traicao tb nao se ama,e tb nao tem o homem so para ela esta dividindo ele com a outra,e ficando com a pior parte as roupas,as contas e os problemas pq muitas vezes ele ja esta cansado para te dar a atencao q que precisamos…ou ja gastou sua cota fora de casa.
Tive alguns relacionamentos fui,feliz ,fui triste pq a vida e assim de altos e baixos.
Hj estou vivenciando o outro lado da moeda ,uma amizade no trabalho passou a se tornar cada dia mais especial,fomos nos aprocimando,aquela sensacao de dar frio na barriga quando a pessoa chega… ate q um dia bom ….contrariando meus principios de ter sido uma mulher traida,de jamais andar com homem casado pq sei na dor q causa acabei envolvida com ele. ja tentei cair fora arrumei um namorado na luta de provar para mim mesma q nao estava apaixonada,vi ele sofrer e pedir q eu voltasse com olhos com lagrimas dizendo nao aguentava ficar jogado para escanteio, ficamos um tempo sem ficar juntos,acabamos por voltar a sair ,eu terminei o namoro,pois nao sou mulher de entregar meu coracao para um e meu corpo para outro,mas e mais forte q nos dois,ja estamos a um ano juntos,tenho uma um nivel socio economico melhor q o dele,sou uma mulher q gosta de vinhos bons,e cremes caros ele jamais conseguiria sustentar meu padrao ,e nem quero pois sou independente,impulsiva,nao sou submissa deixei de ser no dia q me separei.
Se fico mal pq a mulher dele nao tem culpa LOGICO nao sou um monstro,sei das dificuldades finaceiras q passam,do filinho peq q eles se revezam para cuidar ele de dia ela de noite pois nao esta na idade escolar,e ate defendo quando ela gasta o dinheiro no cabeleleiro(ele acha um absurdo eu defender ela )nunca pediria para ele se separar respeito o livre arbitrio de cada um,as vezes q esta possibilidade foi mencionada nao foi pela minha boca mas sim da dele,e ele sabe q se for um dia para eu assumir o papel de esposa nao serei escrava de pia e fogao pois fui para meu ex e homem nao da valor para isso no final das contas,se quer uma empregada pague uma ou melhor me ajuda a pagar….nao vou lascar meu esmalte vermelho limpando casa enquanto ele ta no boteco tomando cerveja e olhando para a bunda da loira gostosa da mesa do lado,pq e isso q eles fazem nao fiquem achando q ele ta lembrando do jantar maravilhoso q vc demorou horas para fazer ontem.Ele sabe q se um dia formos ficar juntos como marido e mulher ta avisado q se eu desconfiar quem leva o Chifre e ele Nao me orgulho de estar na posicao de `a outra`descobri q as amantes sofrem tb
Logico q sofro quando ele vai embora,e nao dorme agarradinho comigo,(mas tem dias q e bom nao ter q aguentar o ronco dele kkkkk)de nao poder falar e ficar ele no dia da nossa folgas e ferias.
Mas e impossivel mandar nas coisas do coracao,jamais me imaginei em uma situacao dessa,com um cara ,duro e casado,mas em meus 30anos de vida varios relacionamentos entre namoros e casamento,nunca me senti tao amada,respeitada e cuidada por alguem por isso continuo,nao sei o final dessa historia e hj vivo um dia apos o outro evito pensar no q vai ser.
Amo e sou amada e nao vejo pecado nisso
E mutio gosotso ser a mulher,e muito gostoso ser a amante os dois lados tem pros e contras,entao nao me venham com essa historia de migalhas de atencao,ou oq sobra pq se as `amantes` ficam com as migalhas das esposas,vcs esposas tb ficam com as amantes tb ,pois depois de passar a noite,ou a tarde toda com a amante o maximo q ele vai fazer ao chegar em casa e dormir e bem cansados e garanto q nao foi por causa do trabalho,as amntes ficam com as migalhas de atencao e as esposas com as migalhas de desejo.A unica pessoa q come o prato inteiro e o homem e com direito a sobremesa.
Nao adinata refletir a culpa na amante,ou ficar com raiva da esposa pq ela resolveu pegat no pe dele e nao deixar ele jogar bola com os amigos embora seje mas facil refletir a raiva na pessoa q nao amamos.O culpado e o homem e a sociedade q durante seculos moldaram as mulheres para serem esposas e amantes.
E cuidado vc esposa pode se tornar amante ,e amante vc pode se tornar a esposa e ter raiva daquela q hj ocupa o lugar de amante
olá meninas , cm estão?
passei para deixar um abraçao a todas vcs….
estao sumidas daqui tb né?
bjaoooooo…
Caterine,
Isso é tudo muito relativo…vai depender do homem em questão. Há aqueles que não deixam a peteca cair, são uns verdadeiros touros e dão conta muito bem do recado, ou seja, da amante e da mulher, não falta pra ninguém. Até pq se ele não for burro e não quiser que a mulher desconfie, não vai deixar a bola quicando no meio de campo. Se for mto coroa e não usar viagra, kkkk, aí sim, a coisa fica feia. Homens têm mto gás, menina… Eu prefiro não ser “a outra”, uma questão de temperamento. Até de brios, pode ser… E caso eu seja uma chifruda, que ele saiba fazer direitinho sem deixar rastros…desde que eu não sofra…e que não me passe nenhuma DST…Tudo bem… EU NÃO POSSO É SABER, senão vai danar tudo. Agora, tenho que ser a Matriz e não a Filial. A dona da situação, mas feliz, é claro!
Olá,meninas!
Estou passando por aki pra deixar um oi,espero que estejam tds muito bem,e para Márcia que sumiu tbm,espero q jah tenha encontrado alguem que realmente mereça vc.
E faço minha as suas palavras no ultimo depoimento tah Valéria.
Descordo do que disse a Caterine,mas td bem,cada uma com seu jeito de pensar.
Abçs a tds!!!!
“Caterine”
Acho que pra quem jah passou por uma traição,e sentiu na pele o que a dor de ser traida,de ser trocada por outra,vc deveria pensar mais antes de colaborar para que outra mulher sofra o que vc jah sofreu,com certeza vc naum gostou do que a outra fez com vc,msm o maior culpado nisso ser o homem(no caso seu ex marido)e se vc naum gostou pq fazer com os outros a msm coisa?Valorize mais os sentimentos das pessoas antes de participar de um relacionamento onde uma terceira pessoa possa sofrer akilo que um dia vc sofreu e naum gostou,e vc disse que uma mulher que perdoa naum ama a si própria naum eh msm?E vc acha que vc esta se amando se envolvendo com um cara pela metade,onde hj ele eh seu e amanhã de outra?Recebendo soh as migalhas que caem da mesa da esposa,pois as principais datas comemorativas eles com certeza estão sempre com elas.Se vc parar pra pensar vc vai ver que vc naum esta se amando nem se valorizando nem um pouco nessa relação,naum te julgo nem um pouco,pois eu tbm jah tive um caso com um cara casado(qndo solteira)depois me casei e sofri na pele tbm o que fiz com a outra um dia,pois meu ex marido tbm me traiu com outra,hj estou casada de novo, e meu marido me respeita bastante,pelo menos eh o que demonstra,pois qndo há algo errado nós com nosso sexto sentido feminino sempre percebemos,soh naum percebe quem naum quer,eh sou muito feliz com meu marido,e pela experiencia que tive naum me envolveria outra vz com um homem casado,pois há akele ditado(muito certo por sinal)que aki se faz aki se paga,colhemos o que plantamos,e eu colhi quando fui traida pelo meu ex,eu sei disso,no dia em que fikei sabendo me lembrei que um dia eu tinha feito a msm coisa com outra mulher,me envolvendo com o marido dela.
E o que naum queremos para nós jamais devemos fazer com o outro,porisso Deus disse:Amai o próximo como a si mesmo.
Bom,eh isso.Abçs!!!!
Caterine, dá pra escrever direito? Esse naum é irritante.
desculpe, não é Caterine. é pra Janaína. dá pra escrever direito? Esse naum é irritante.
OI GENTE!!
JANAINA NÃO SUMI NÃO, TO POR AQUI MAIS COM MENOS VOTADE DE CONVERSAR E DEBATER!
TAMBÉM NÃO ARRUMEI OUTRO, POIS NÃO ESTOU PROCURANDO, AS COISAS ACONTECEM QUANDO TEM QUE ACONTECER, APENAS ME DISTÂNCIEI DO MEU ERRO, ESTOU ME CURANDO DE TANTA BURRADA!
NÃO É ARREPENDIMENTO É CONCIÊNCIA DO QUE QUERO PRA VIDA!
MINHA VIDA É MUITO ATRIBULADA, TENHO TANTA COISA PRA PENSAR QUE ESSAS COISAS SE TORNARAM PEQUENAS PRA MIM NO MOMENTO!
ANA CAROLINA, DEIXA AS PESSOAS FALAREM COMO QUIZER,
IRRITANTE E FICAREM CORRIGINDO OS OUTROS POR FALTA DE ASSUNTO!
CATARINE, CADA UM PENSA O QUE QUER, MAIS NEM EU VIVENDO ESSA HISTÓRIA TENHO CORAGEM E NEM ACREDITO QUE ISSO É O MELHOR PRA ALGUÉM! NÃO ERGO UMA BANDEIRA DESSA NEM ME PAGANDO!
O BOM É VIVER A VIDA DA GENTE SEM PREJUDICAR OU SE METER NA VIDA DAS OUTRAS!
SE PUDEREM ESCAPAR DISSO MULHERES ESCAPEM EM QUANTO É TEMPO, PORQUE ISSO É UMA ROUBADA É PREJUIZO, É PERDER CADA MINUTO DA VIDA SEM DIRITO DE SONHAR E DE ESPERAR POR UM AMOR DE VERDADE!
ABRAÇOS….!
“Márcia”
Nossa,ateh tenho que te pedir desculpas sobre o que pensei e julguei de vc no primeiro momento,hj vejo que vc eh super diferente do que julguei e eh sim uma mulher de princípios,pois esta reconhecendo que o que fez NAUM foi o melhor,como se diz,antes tarde do que nunca para reconhecermos que estamos errados neh,e vc reconheceu isto,alias nessa vida quem NAUM erra,NAUM eh msm?Qm nunca tiver pecado que atire a primeira pedra,e eu NAUM me arriscaria a atirar nunca,e se debati com vc no começo foi soh pq NAUM concordei com o que vc dizia e queria te provar que isso NAUM era o melhor pra ninguem,sei que me meti na sua vida msm NAUM tendo nada com isso,me desculpe as vzs que te ofendi.
Bjuss…E felicidade sempre pra vc!
AH,E ESSE NAUM EM LETRAS GARRAFAIS EH SOH PRA MOSTRAR PRA UMAS AI QUE COMO DISSE VC,NAUM TEM ASSUNTO E VEM QUERER CORRIGIR OS OUTROS,SOH PRA MOSTRAR QUE ESCREVO COMO EU BEM ENTENDER,ALIAS DE ONDE APARECEU ESSA TAL DE “ANA CAROLINA” HEIN?
SOH PELAS POUCAS PALAVRAS QUE VC “ANA CAROLINA” DEIXOU AKI DAH PRA VER QUE QUEM EH IRRITANTE ,ANTIPÁTICA AKI EH VC E NAUM EU TAH.
Sem mais….Abçs a tds!