Curta e compartilhe!

Por mais clichê que isso possa parecer, a maioria das pessoas continuam fazendo as mesmas coisas e esperando resultados diferentes.

Janeiro já acabou e o carnaval está aí. O ano já começou até mesmo para aqueles que dizem que só começa após o carnaval. E aí? O que você já fez para que este ano seja melhor que o anterior?

Todo final de ano é a mesma história. Refletimos sobre o ano que acabou e fazemos algumas promessas, mesmo que inconscientemente de que no novo ano as coisas vão melhorar, seja para quem ainda procura pelo amor da sua vida, para quem já o encontrou ou tem dúvidas sobre este amor. Só que nada acontece sozinho. É você que tem que arregaçar as mangas e correr atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos. Mas se você continua tomando as mesmas atitudes de sempre, como é que você espera que este ano seja melhor? É óbvio, mais muita gente faz sempre as mesmas coisas e espera resultados diferentes.

Você não precisa de uma mudança radical. Radical demais é até ruim. Comece com coisas simples que com certeza só mudarão sua vida e a do seu parceiro ou parceira para melhor.

Vá caminhar, ande de bicicleta, visite um parque ou um museu que você sempre quis conhecer e nunca fez por falta de tempo, vá jantar fora, ao cinema, saia da rotina, faça algo novo. Por mais ocupado(a) que você seja, você tem tempo para fazer essas coisas.

Estes são apenas alguns exemplos de atitudes simples que farão diferença na sua vida, que com certeza a tornarão melhor.

Este texto não tem nada a ver com promessas de ano novo. O que eu quero dizer é que seja qual for o seu objetivo ou seu sonho na sua vida amorosa, ele só vai acontecer se você der o primeiro passo. E o primeiro passo disso tudo é que você esteja disposta(o) a mudar e ser feliz. E quem não quer ser feliz.

E você, o que pensa sobre isso? Dê sua opinião nos comentários abaixo.

(Visitado 609 vezes, 1 visitas hoje)