Curta e compartilhe!

Muitas pessoas buscam encontrar a alma gêmea em baladas e bares. Mas existem muitos outros lugares interessantes e que facilitam encontrar alguém que seja realmente a sua metade!

  1. Festas

As festas, celebrações e encontros sociais são os locais mais comuns para a paquera, porque nestes locais as pessoas tendem a deixar um pouco de lado as normas e restrições da sociedade, além de tornar mais fácil a aproximação entre desconhecidos.

  • BaresComo as festas, os bares também são ambientes mais descontraídos. Porém, esses locais apresentam mais restrições que as festas, devido à sua disposição e espaço de circulação. Sentar ou se aproximar de pessoas sozinhas ou encostadas no balcão é normal. Mas não pense em sentar em uma mesa com mais de uma pessoa sem ser convidado; isso é considerado uma invasão de privacidade e as pessoas podem te julgar mal.

    Quanto mais orientado às refeições for o bar ou local, menos apropriado para a paquera ele se torna.

  • EscolasTodos os locais de ensino como escolas e faculdades são muito propícios à paquera. Isso porque é um reduto de gente jovem e solteira que está começando o acesso diário com pessoas na mesma situação.

    Além disso, esses locais possuem peculiaridades específicas como a informalidade, a facilidade de aproximação (qualquer conversa com um colega pode virar uma potencial paquera), assuntos em comum etc.

    Como o foco nesses locais é o estudo, a paquera deveria ser mais restritiva do que em bares. Mas fazer um curso ou ter aulas a noite pode resultar em maior relaxamento e paqueras mais interessantes do que uma mesa de bar. Além disso facilita a aproximação através da troca de idéias em comum.

  • TrabalhoDepende muito de empresa para empresa. Muitas não aceitam relacionamento no trabalho, outras aceitam, mas com algumas restrições, tipo: algumas áreas, alguns cargos e certos momentos. Em algumas a hora do café é o momento adequado para flertar. Como é um ambiente que passamos a maior parte do tempo livre, são grandes as chances de conhecer alguém interessante.

    Lembre-se sempre: observe as regras de etiqueta da sua empresa, principalmente através do comportamento dos próprios colegas e analise se a paquera vale o risco de contrariar as regras internas.

  • HobbiesQuase todos os locais de práticas de esportes ou atividades de lazer são propícias à paquera. Mas é interessante perceber que o nível de paquera de uma pessoa é inversamente proporcional ao seu interesse pelas atividades exercidas.

    Se sua vontade é entrar em um clube ou academia para conhecer gente, descubra antes os horários freqüentados por pessoas com os mesmos interesses e não por um time que esta tentando se classificar para a olimpíada. No segundo caso, seu investimento pode fracassar.

     

  • Aulas para AdultosAo receber malas diretas para cursos noturnos, e está solteiro(a), não rasgue antes de pensar duas vezes na hipótese de fazer: além de sempre aprender mais, você ainda terá grandes chances de conhecer alguém interessante.

    Homens: escolham classes que têm perfil apenas para mulheres solteiras tentando se ocupar, porque este é o melhor tipo de mulher para se conhecer: as que estão sempre estudando e conhecendo novas coisas. As aulas que mais apresentam esse perfil são: artesanato, gastronomia, yoga, dança entre outras.

    Mulheres: leiam a dica acima e nem pensem em se matricular em classes de outros assuntos! Porque há grandes chances dos homens que estiverem em sua sala de aula, terem um objetivo maior do que apenas aprender.

  • Dança de SalãoÉ conhecimento comum que homens que sabem conduzir uma mulher na pista de dança têm muitos pontos a seu favor. E essa não é a única razão para você entrar agora em uma escola de Dança de Salão. Outra razão é o número de mulheres que se matriculam sozinhas querendo encontrar um bom”pé de valsa”.

    Como o número de homens que se interessa por dança é muito pequeno, você terá grandes chances de entrar em uma sala cheia de mulheres e ainda ser disputado.

    O que está esperando para ser o protagonista de um “Dirty Dancing“?

(Visitado 1.106 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0