Curta e compartilhe!

Nos últimos tempos, o que mais tem surgido na web são sites voltados para relacionamento, redes sociais que têm por objetivo conectar solteiros do mundo inteiro num só lugar. Então, surge o questionamento: Vale a pena arriscar?

A princípio, sabemos que ainda existe uma quantidade razoável da população que não possui acesso à internet, outras que sequer conhecem um computador. Entretanto, nos locais onde a tecnologia tem se sobressaído, percebe-se que as pessoas estão se cadastrando, de maneira intensiva, nestes sites de relacionamento.

Muitas vezes a mídia expõe esses relacionamentos com um tom de crítica, quase sempre ressaltando os perigos, como se fosse exclusividade desse tipo de encontro. Entretanto, o que não acontece de forma contínua, é a exposição de situações que deram certo, onde um casal se conheceu através da internet, numa sala de bate-papo ou até mesmo num site de relacionamento, e que hoje vivem bem, constituíram família, enfim, têm uma vida normal como qualquer outro casal que tenha se conhecido no “mundo real”.

Voltando a questão inicial do texto, vale ressaltar que para investir num relacionamento virtual, é sempre bom manter-se atento, pois, não sabemos quem está do outro lado da tela, muitas vezes, podemos fazer uma imagem e no final nos decepcionarmos. Então, a dica é: jamais criar muita expectativa, o correto é manter sempre os “pés no chão”, porque, assim como na vida real, o mundo virtual também está sujeito a desilusões.

Então, a dica é: jamais criar muita expectativa, o correto é manter sempre os “pés no chão”, porque, assim como na vida real, o mundo virtual também está sujeito a desilusões.

O lado bom de tudo isso, é a experiência vivida, o momento que ficará registrado, me refiro aquelas situações bem sucedidas que citei anteriormente.

Seu relacionamento sempre será visto como algo totalmente novo, pois, apesar da popularidade destes sites, a maioria das pessoas não acredita que possa existir um final feliz. Então, se você está vivendo um romance virtual, e acredita que vale a pena, sugiro que aproveite bastante, pois, independente do lugar, um grande amor é sempre bem-vindo!

(Visitado 1.747 vezes, 1 visitas hoje)