Nos últimos tempos, o que mais tem surgido na web são sites voltados para relacionamento, redes sociais que têm por objetivo conectar solteiros do mundo inteiro num só lugar. Então, surge o questionamento: Vale a pena arriscar?
A princípio, sabemos que ainda existe uma quantidade razoável da população que não possui acesso à internet, outras que sequer conhecem um computador. Entretanto, nos locais onde a tecnologia tem se sobressaído, percebe-se que as pessoas estão se cadastrando, de maneira intensiva, nestes sites de relacionamento.
Muitas vezes a mídia expõe esses relacionamentos com um tom de crítica, quase sempre ressaltando os perigos, como se fosse exclusividade desse tipo de encontro. Entretanto, o que não acontece de forma contínua, é a exposição de situações que deram certo, onde um casal se conheceu através da internet, numa sala de bate-papo ou até mesmo num site de relacionamento, e que hoje vivem bem, constituíram família, enfim, têm uma vida normal como qualquer outro casal que tenha se conhecido no “mundo real”.
Voltando a questão inicial do texto, vale ressaltar que para investir num relacionamento virtual, é sempre bom manter-se atento, pois, não sabemos quem está do outro lado da tela, muitas vezes, podemos fazer uma imagem e no final nos decepcionarmos. Então, a dica é: jamais criar muita expectativa, o correto é manter sempre os “pés no chão”, porque, assim como na vida real, o mundo virtual também está sujeito a desilusões.
Então, a dica é: jamais criar muita expectativa, o correto é manter sempre os “pés no chão”, porque, assim como na vida real, o mundo virtual também está sujeito a desilusões.
O lado bom de tudo isso, é a experiência vivida, o momento que ficará registrado, me refiro aquelas situações bem sucedidas que citei anteriormente.
Seu relacionamento sempre será visto como algo totalmente novo, pois, apesar da popularidade destes sites, a maioria das pessoas não acredita que possa existir um final feliz. Então, se você está vivendo um romance virtual, e acredita que vale a pena, sugiro que aproveite bastante, pois, independente do lugar, um grande amor é sempre bem-vindo!
Vivo um relacionamento que começou virtualmente, nos conhecemos no “mundo real”, atualmente moramos em Estados diferentes, nos vemos pouco, mas é o melhor relacionamento que já tive na vida, pois aproveitamos muito bem cada um dos minutos em que podemos estar juntos, respeitamos as individualidades, não tem crises de ciúmes, ou seja, até aqui temos apenas as coisas boas que todos desejam num relacionamento. O único lado ruim é a saudade, mas sabemos usar isto ao nosso favor. Assim como os relacionamentos que começam no “mundo real”, é preciso não criar muitas expectativas e prezar pela sinceridade e diálogo, que a coisa flui super bem.
Vivi algo assim,eu ainda me encontro muito apaixonada,mas fui de fato usada como uma brincadeira,mais uma diversao,nao houve nenhum respeito por mim,pelo ser humano.Parecia ser alguèm muto especial,eu nao estava procurando,mas foi me tomando de uma forma que nao podia mais conter dentro de mim o desejo de poder ficar com essa pessoa,de encontrar,fizemos alguns planos,poucos,como o encontro,o beijo,o olhar profundo nos olhos,o carinho a ser passado,enfim,eu me apaixonei,e ele dizia o mesmo,no entanto muito rapidamente ele mudou tudo,e passou a desfazer as coisas que estavamos aos poucos construindo nos conhecendo,com o passar dos dias,os dias com ele me fizeram muito feliz,mas ele teve o pior dos comportamentos que um ser pode ter,ele usou de extrema covardia,e me deixou sem chance alguma de sequer poder entender,mas como disse antes,foi para ele apenas uma brincadeira,ele rapidamente descatou,costume,deve fazer muito isso,algo bem profissional.Hoje,eu sinto um desgosto enorme,falta dele,de tudo que era nada,do pouco que vivemos virtualmente,mas do muito que ficou de verdade em mim,sofro muito sem ele,e por ter certeza de que nao mais terei a chance,o sonho de o encontar,nada sei dele,apenas o que ele passava,e era tudo mentiras em cima de mentiras,ele era uma farsa.
Agora preciso me libertar da farsa,no entanto ele vive em mim,trocamos coisas lindas,eu nunca vivi algo assim na vida,tive homens fantasticos,mas ele me trazia o novo,algo que despertou o desejo profundo de ser vivido,eu queria,ele dizia o mesmo,nos declaravamos apaixonados,nunca houve um encontro,moro fora do Brasil,mas atè o numero do telefone dele era falso,algo apenas para mim,nao quero pensar o pior dele,mesmo porque o pior ele jà fez em mim,hoje morro de saudade dele,tenho vida afetada,lagrimas,dor,sofrimento por alguem que nao sei quem è,mas que provalvelmente nao vou mais ver em uma mensagem sequer.Dois meses se passaram,e estou partida,ferida,me deixei iludir por um vendedor de sonhos,de contos baratos,no fim,atè percebo o quanto ele era mediocre,sim,percebo,inseguro e mediocre,mas ainda o tenho em mm,e nao vai ser diferente,esta noite fica sendo de saudade e choro,por alguem que nem lembra mais o meu nome,que escreveu tanto,e tantas coisas pra mim,que me fez acreditar na escencia boa dele,no entanto…Nao sei ainda o quanto vou sofer por esse motivo,mas hoje doi muito,sonhos rompidos e a certeza de que fui usada e descartada,no entanto,desejo felicidade plena para esse desconhecido que me fez feliz,seja muito feliz!e rogo para Deus,que cure essa dor,essa forte decepcao com ele,que ele pare,nao siga com isso,nao engane e trate de ciar dor em mais ninguem.Eu gosto demais de voce,mais do que pensei e queria,siga em paz,eu serei livre em algum tempo,deixa o tempo trabalhar,chorando,sei que estou limpando a alma.Apenas queria que voce soubesse o quanto gosto de voce,mas nao existe como,e para que,ele nao tem interesse nisto,nem sabe mais quem sou diante a tantas.gente,hoje doi muito,machuca,idiota,burra,creio que sim,mas agora eu banquei o papel,apenas me resta esperar essa dor me abandonar.
Marjorie.
Para discussões sobre relacionamentos, por favor, utilizem o nosso Fórum http://52.35.99.245/forum/
Ai, to vivendo a mesma situação. apareceu pra mim um homem que não existia, um príncipe, eu que havia acabado de sair de um relacionamento horrível de muitos anos, encontro um homem super carinhoso, e, do nada, ele que tinha feito tantos planos comigo, simplesmente muda da água para o vinho e eu fico de mãos atadas, sofrendo, triste, me sentindo péssima. A dúvida é cruel, será que ele voltou para a ex, será que conheceu alguém especial, será que eu simplesmente fiz papel de idiota? mal tenho dormido de tanta desilusão!