Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de relacionamento. Apesar de normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim.Cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque.
O término de um relacionamento nunca deve ser encarado como o fim da vida ou que você vai ficar encalhada(o) para sempre. Aproveite esse momento entre relacionamentos, para entender o que aconteceu e porquê. Não se sinta culpada(o) pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento. “Quando um não quer, dois não fazem” já diz o velho ditado. E ele serve para tudo na vida. O relacionamento começou por vontade de duas pessoas, e foram essas duas pessoas que deixaram ele acabar.
Aceite a dor do fim e trabalhe com ela à sua maneira. Chore muito se for necessário, tenha longos momentos sozinha(o) de reflexão. Tenha certeza que você não vai se tornar deprimida(o) por causa disso. É apenas uma fase, um momento da sua vida. Você é uma pessoa excelente que está tentando encontrar sua cara metade.
Passe o tempo que for necessário pensando em todas as dúvidas que passar pela sua cabeça. Tente responder todas as perguntas que surgirem e entenda porque vocês deixaram o relacionamento acabar. Agora, se você não encontrar respostas racionais para isso, e seu(sua) parceiro(a) não soube te dar, então pare de pensar. Ele(a) não te merecia.
Talvez você passe por uma fase de muita raiva e ódio, na qual sentirá necessidade de gritar, espernear, jogar os travesseiros longe, bater no urso de pelúcia, de tanta raiva e ódio que está sentindo de você. O tamanho da raiva que você sente dependerá totalmente de como foi o fim. Lide com essa fase raivosa rápido. Não vale a pena passar por um momento de auto destruição sem razão.
Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, procure conversar com amigos(as) e familiares próximos. Escutes os conselhos e dicas que eles podem te dar, principalmente, escute pessoas que já passaram por isso e você sabe que superaram. Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado.
Nós somos totalmente responsáveis em transformar um fracasso em aprendizado. Entenda o que aconteceu, o que passou de errado, comportamentos que você possui e que seria melhor ser diferente. Faça uma auto análise da situação. Uma ótima maneira de organizar o pensamento é escrevendo. Escreva um diário ou idéias em um caderno ou um blog. Seja honesta(o) ao escrever e verá como você vai se sentir melhor depois.
Ao escutar música, ver um filme ou voltar a um lugar que conheceu com seu(sua) parceiro(a), não deixe a dor e a tristeza dominarem seus pensamentos. Ao invés disso, aproveite para lembrar com alegria tudo que viveram juntos. Nada vai apagar as lembranças, então é melhor conviver bem com elas.
A pesar de ser difícil viver sozinha(o) é muito importante aprender a lidar com esse sentimento e não agir impulsivamente. Buscar um(a) ex ou o(a) próprio(a) sem ter certeza que devem estar juntos só vai piorar a situação. Além disso, não entre em outro relacionamento sem ter se recuperado do fim, e sem ter certeza que realmente gosta dessa nova pessoa. Porque se fizer isso, o máximo que vai conseguir é outro término.
Aproveite para se conhecer melhor e conhecer outras áreas da sua vida. Que tal fazer o curso que sempre quis? Ou entrar na aula que só tem aos sábados e vocês viajavam sempre? Cuide de você. Conheça melhor você. Ao focar sua mente em algo criativo e que precise de sua concentração, ao sair de casa e dos seus pensamentos sobre o relacionamento, em pouco tempo você estará se sentindo diferente, melhor, tranqüila(o) e com novos objetivos.
Não queira viver à distância a vida do outro. Não perca tempo pensando no que ele(a) está fazendo agora, com quem saiu, muito menos siga a vida dele(a) no orkut ou de outras maneiras. Deixe a vida seguir e por um tempo vai ser ótimo não ter notícias, não falar e não encontrar. Dê um tempo para que você se encontre e entenda o que aconteceu.
Não é porque acabou uma história que todas as memórias devem ser apagadas, rasgadas e jogadas fora. Então guarde tudo que quiser numa caixa (junto com os itens de outros(as) exs) e veja de vez em quando. Você vai perceber com o tempo que apesar da grande importância que ele(a) tinha em sua vida, você era uma pessoa antes e vai voltar a ser depois.
KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA OS DIAS APÓS O TÉRMINO:
Para Elas:
- Muitas caixas de papel.
- Muitos ombros para chorar e enxugar suas lágrimas.
- Ursos de pelúcia que te escutam na hora que você precisar, que você pode abraçar sempre e até mesmo berrar com ele.
- Banho quente – sentiu vontade de chorar? Entre na água quente. Ela relaxa os músculos, diminui ansiedade e melhora a imagem de choro.
- Filmes do gênero comédia e livros que prendam a sua atenção. Dessa forma você se distrai bastante, descontrai um pouco e prende a atenção em outra coisa.
- Não amenize a tristeza com chocolate, bolachas e potes de sorvete. Afinal, você tem que estar linda para o próximo relacionamento.
Para Eles:
- Sair com os amigos e tomar um grande porre.
- Jogar uma partida de futebol.
- Desabafar com o melhor amigo o que está sentindo.
- Viajar para a praia e pegar onda.
- Muita cerveja.
Dica do Portal sobre o assunto: o livro “Como sobreviver a perda de um amor” é uma leitura interessante e confortante.
Sabe gente, acho que eu gosto mesmo dessa ideia de amar e não ser amado.
Acho que realmente e poético é denota muita sensibilidade de parte daquele que ama, e muita falta de espiritualidade daquele que não sabe amar.
Eu posso estar engana, mas infelizmente acredito que existam mais pessoas que não sabem amar.
Que “retiram” os versos bonitos, as palavras de amor, com tanta facilidade, demonstrando tanto a falta de compremetimento, a falta de percepção do que de fato é o amor.
Não sabem amar, infelizmente.
Bem, eu tenho uma historia chata, triste, desesperada, de um fim de um relacionamento que tds diziam ser perfeito, com um cara inteligente, companheiro, educado, carinhoso, e comprometido com o relacionamento. Caracteristicas que duraram apenas um ano. Pq vejo eu que as pessoas de começo só demonstram suas caracteristicas positivas, e as negativas elas escondem.
Enfim, depois de um ano se demonstrou a pessoa mais egoista do mundo, pensando apenas nele, terminando um relacionamento que ele dizia estar satisfeito por msn.
Oq denota a importancia que ele dava para o relacionamento.
Enfim, meu chão caiu, perdi o rumo, sai de casa desesperada, de madrugada, pra chegar na casa dele precisava pegar 2 bus, em uma cidade violenta como o RJ. Mas eu precisava que ele falasse na minha cara que n me amava mais.
Ninguem poderia nem conseguiria me segurar naquele momento.
Bom, dai foi só coisa terrivel.
Uma atras da outra.
Ele só fez MERDA.
Ficamos levando durante 8 meses, pessimamente mal.
N era satisfatorio, pq eu n me sentia valorizada, n me sentia amada…
Nem tinha como eu me sentir.
E eu nas juras de amor, pedindo p voltar, e ele nada.
Só tinha a mim como um a posse.
Me via sofrer, mas n acabava logo com aquilo, pelo contrario, falava mais coisas que me deixava mal.
Foi um drama.
Perdi meu emprego, quase me ferrei na faculdade.
Ai eu te pergunto: a culpa foi dele?
E eu mesma respondo: Porra nenhuma.
A culpa foi minha que não me valorizei, que corri atras de alguem que nunca me amou.
Ninguem é obrigado a ficar com ninguem, ninguem recebe uma sanção por ser falso, infelizmente não. rs
Então, oq vai fzr? Ficar com odio, tentar castigar a pessoa?
Não, pq ela esta cagando…
Porra, ela n sabe amar, ela n quer isso.
Ficar correndo atras, dizendo que ama?
Pqp, eu fiz isso, mas eu me sentia um lixo, pq meu amor, que era tão valioso , foi jogado fora, como se n fosse nada.
Des do dia 1 de janeiro que a gente terminou de vez.
Não teremos mais nd, n nos veremos mais, n nos falaremos mais.
Poo, eu cansei de amar alguem que nunca me amou, eu cansei de remoer magoa.
Que seja assim então, que o tempo faça com que eu esqueça, e que traga alguem melhor p mim, que mereça meu amooor.
E que ele aprenda a amar, aprenda a dar valor ao amoor, pq a vida sem amor é uma vida bem vazia….
Então, vc que leu td essa coisa aii que eu escrevi eu deixo o meu recado: meeu, vai viver a vida, vc n precisa de ninguem p ser feliz, vai sorrir, vai agradecer a Deus por vc saber amar, por vc ser sensivel, por vc saber valorizar oq há de mais belo no mundo, que é o amoor.
E manda um dedo do meio pra quem perdeu a oportunidade de ser feliz com vc.
É isso.
Quase morri, perdi kilos, quase perdi a facul que amo, perdi meu trabalho perfeito, TUDO CULPA MINHA!!!
Deixei uma escolha errada de alguem me abater a ponto de eu entrar em depressão.
Aprendii a primeiramente dar valor a mim, pra depois dar valor a alguem….
Bjinhus pra tds, e especial para o Gabriel .*_* ehehe
Juh,
Sua situação se pareceu muito com a minha. O que é dificil aceitarmos, mas se aceitarmos as coisas ficam mais faceis:
A OUTRA PESSOA ESTA DO MESMO MODO?
A questão Fabio é conseguir da um tempo para esquecer td.
Só isso.
É realmente algo muito ruim, muito triste, mas oq eu acho que eu preciso é só de um momento pra cuidar de mim, e esquecer, me recuperar.
Como se fosse uma doença mesmo, sabendo que ela vai ser curada, mas quando estamos doentes precisamos cuidar de nós, e não procurar mais sofrimento.
É dificil , mas não tem pq Lutar por algo perdido, por alguem que não sabe valorizar o amor.
A pessoa tá lá, dizendo que sente muito por n ter dado certo. Sente?
Se sentisse não teria terminado por msn, se sentisse não teria disistido do que ele chamava de amor.
Enfim, foi uma grande decepção.
Mas td vai passar!
Aah, uma coisa legal que eu li num blog.
Uma atitudes que fazem vc se curar disso é ficar 60 dias sem ter contato nenhum com a pessoa, com nd dela, e se for possivel nem falar sobre.
Depois de 60 dias td estará melhor.
Tô fazendo isso.
Em breve ja terei esquecido.
Bjus a todos.
Li o comentário do “Espelho” logo abaixo e resolvi comentar também. Algumas mulheres escrevem dando a entender que o homem não sofre com o fim do relacionamento. Pois bem, namorei 3 anos e faz um mês que ela terminou comigo do nada, alegando que estava passando por uma fase difícil na vida dela. Argumentei, dizendo que não éramos mais adolescentes, que eu podia enfrentar a fase difícil do lado dela, mas não adiantou, ela realmente terminou comigo. Em questão de 15 dias ela se transformou em outra pessoa, aquela mulher alegre e carinhosa que eu conheci não existia mais. Estou muito confuso, todos os dias eu tenho achar alguma explicação, não tínhamos sequer uma discussão há meses; não me culpo por nada mas acho que jamais vou entender o motivo da separação, e eu sei que ela não me trocou por outra pessoa. Às vezes sinto tristeza, às vezes sinto muita raiva, rezo pra ter paz no coração mas está muito difícil mesmo. Digo pra vcs mulheres, homem sofre e muito viu, principalmente desse jeito que foi comigo, quando a mulher vem e rompe o relacionamento sem motivo aparente. Que Deus nos abençôe pra sairmos dessa logo, faz um mês e minha cabeça não desliga, ao contrário, parece que estou piorando invés de melhorar.
É tão duro saber que vc se dedicou a uma outra pessoa,doando seu amor,fazendo tudo com as melhores intenções pra que os dois trilhassem um caminho juntos,e depois se dar conta do tempo que se perdeu,que vc estava enganada que não era aquilo e ainda por cima ser humilhada como se vc tivesse feito somente o mal para aquela pessoa,como se vc não valesse absolutamente nada, um objeto jogado fora sem nenhuma consideração…
Depois de um casamento de 20 anos, ele simplismente disse que queria a separaçao, na hora meu mundo caiu, pois ele sempre dizia que nunca ia me deixar, nao tivemos nenhuma briga, eu to sofrendo muito pois nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, eu achava nosso casamento solido como uma rocha, ele disse que queria ficar solteiro, viver a vida de solteiro, ele tem 40 anos e eu 37, nao tenho mais animo para começar um novo relacionamento, sinto que minha vida acabou, tenho muito medo ficar sozinha na velhice, mais infelizmente sei que e isso que vai acontecer comigo, to sofrendo muito. Ele foi extremamente covarde comigo, me fez acreditar em uma vida que so existia na minha cabeça, peço a Deus todos os dias que nao me deixe sentir odio, magoa ou rancor. Mas fico muito triste quando penso o quanto ele foi covarde comigo
Vivi com um cara por 4 anos, temos um filho de oito meses. Um dia ele simplesmente juntou as coisas dele e foi embora, só disse que queria a liberdade dele de volta. Não pensou em nada, nem no filho, porque nem aparece para vê-lo. O pior de tudo é que eu aindo gosto dele, apesar de tudo o que ele me fez, eu ainda sinto a falta dele do meu lado e não sei como superar isso. Sei que vai passar, mas até acontecer, ainda vou sofrer muito. Quando fomos morar juntos eu tinha certeza que era pra sempre, tantos momentos difíceis que passamos e estávamos juntos, porque ele tinha que estragar tudo? Todos os planos jogados pro alto em troca de barzinho, mulheres que só vão dar sexo, sem carinho; amigos que nunca estiveram do lado dele nas horas difíceis. Eu preciso esquecer, mas não está sendo fácil.
Estou sofrendo, não nego. Homem sofre demais.
Cometi o erro de tê-la encontrado e passamos a noite juntos, fiquei sabendo de coisas desagradáveis, que ela já estava partindo para outras, efetivamente, e isso me deixou profundamente desapontado.
Agora sei que acabou.
Fazia mais de um mês que não a via. Foi uma atitude emocional e burra tê-la procurado.
Mas, uma boa notícia aos que estão lendo: estou mais racional hoje.
Busquei amigos do passado, da faculdade e voltei ao futebol. Comecei um curso de dança e inglês e estou me preparando para o mestrado.
Não estou saindo à noite. Nas vezes que saí me senti chateado e frustrado, mesmo ficando com outras garotas.
Recomendo programas culturais e muita conversa com os amigos.
E como o dr. Gikovate disse, não nessas palavras: “passada a dor da ruptura, você terá vencido, passe a viver consigo.”
estou certo de que superarei, hoje isso é uma certeza.
Que a força esteja com todos!
Rodrigo, alguns conselhos: não busque explicação e – essa vai doer – ela provavelmente já está buscando ou com outro, é da natureza humana.
Canalize sua raiva para coisas produtivas, faça coisas que você sempre pensou em fazer e nunca teve coragem de começar…é a hora de ser ousado e forte, prove isso para você primeiro, depois para ela. Lembre-se, você em primeiro lugar, sempre.
Não procure notícias dela, de maneira alguma, esqueça MSN e redes sociais.
Um dia após o outro sem notícias, esse é o segredo, um dia após o outro…
Não dizem que somos senhores de nossas vontades? Prove isso para você, não sucumba ao desejo.
Tente isso hoje, depois amanhã e siga, dá certo!!!
Que a força esteja com você.
Parece que n vai passar nunca.
E td que eu penso é pq isso td aconeteceu.
Eu realmente sinto cada vez mais falta dele, e ele me diz que n sente mais nd e que a gnt nunca mais vai se ver.
Eu ligo p ele, e ele me trata como se eu n fosse nd, como se eu n fosse um ser humano, que esta passando por um momento ruim.
O erro dele foi jurar que me amava, e pra mim, amor é algo serio, que n pode ser retirado do nd.
Ele me desejou sorte, me desejou que eu encontre alguem que me faça feliz, e isso é frustrante, pq eu n consigo se quer me animar com a ideia de ter contato com outras pessoas.
Eu tento fugir dos pensamentos, mas esta dificil de mais.
Eu quero que isso passe logo. =/
Bem, to arrasada… minha historia de dor nao é diferente da de ninguem… mas vou contar pra vcs! Conheci uma pessoa pela internet, em um site de jogo… ele me chamou pra conversar, na hora nao quis… De tanto que ele me encomodou acabei por dar meu msn…. e ai tudo começou!
Moramos em cidades opostas, idades diferentes, mas pensamentos iguais! Me a apaixonei por ele e ele por mim… Somos “casados” eu legalmente e ele ajuntado. Sai fora do meu casamento, to em processo de separação, dissolvi minha familia, tenho 2 filhas… Ele, ainda esta no falso casamento pq quer e necessita garantir um sustento… Apaixonados, somos… mas como ficar juntos?! ele quer que eu fique com ele assim, esperando, ate que ele possa sair fora… mas sera que isso vai acontecer? Na oportunidade em que a mulher dele pegou nossas msg ele nao saiu fora pq disse que nao tem como se manter, que precisa muuito fazer esse “negocio” e que logo ele estara fora! aff…. eu to sofrendo demais com isso… Ate pq fiz uma pessoa maravilhosa sofrer tb, que era meu marido! me sinto mal, muito triste com tudo isso, ms nao sei como vou sair dessa, nao sei pra que lado seguir, o que devo fazer??? nao quero mais sofrer! a gente ja terminou 2 vezes mas acabamos voltando…aff… doi muito nao consigo esquece-lo!
Olha, J eu sei bem o que vc esta sentindo, viu… mas temos que ter força que tudo isso passa… Olha eu li isso e amei, é pra vcs todos que estão sem esperanças! bjo…
Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: “ISSO TAMBÉM PASSA”… Aí perguntaram para ele o porquê disso. E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam novamente. E é exatamente disso que a vida é feita:MOMENTOS. Momentos os quais temos que passar sendo eles bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: “NADA É POR ACASO”. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível…!”
J, sei que é complicado, doi muito mesmo, nós homens também sentimos a perda. Sofri muito, e muito mesmo ao escutar da pessoa que dizia me amar, que queria casar comigo, que mandava lindas cartas de amor, terminou. Mas o tempo é o senhar da razão, e aos poucos vamos tampando essa ferida no coração. Não podemos é deixar que pequenas coisas que nos fazem bem de lado, e criarmos coisas que ocupem nossa mente.
Espelho, fiz a mesma coisa coisa que você se ler em um dos post meu. Não me arrependo, porem não faria mais de novo. é uma lição que aprendi, a outra pessoa as vezes não esta sentindo a mesma perda que nós, então será que realmente o destino não nos mostrou quem realmente é essa pessoa? gostariamos de ter uma pessoa que em um momento mais dificil no relacionamento, diz um terminou? A vida é complicada as vezes, as pessoas são complicadas, mas a terra sempre gira.
Obrigada a tds vcs que escrevem sobre os seus casos, e aqueles que dão conselhos.
Ajuda bastante.
Eu realmente me sinto pessima as vzs, pela decepção, pela magoa.
Eu confiaava na pessoa, e agora, td que ele me mostra é que nunca foi aquilo que eu adimirava e imaginava.
Isso é ruim, muito, aquela pessoa que vc confiava , te tratar suuper mal, como se vc estivesse fazendo algo de errado, por simplesmente ama-lo.
Se ele tiver um pouco de bondade no coração, ele sabera se arrepender.
Mas aceitei esses erros , esse lado ruim dele, afinal ninguem é perfeito.
Me sinto melhor hj, pois ontem eu n tive nenhum contato com ele, e quanto mais o tempo passa eu me sinto melhor.
Tbm estou tentando me ocuprar com atividades mais saudaveis, tanto é que ontem eu pude ter um dia feliz.
É triste mesmo se enganar com as pessoas, é decepcionante. Mas acontece.
Agora sei que ele nunca mereceu o meu amor.
Bjus a tds.
J,
Você está fazendo a coisa mais certa! Parabéns!
Sabemos que é difícil ser racional nesses momentos, mas se você conseguiu ser por um dia, não buscando o outro, ouvindo a voz da razão, por que não ser mais um dia?
Um dia após o outro ignorando…um dia após o outro. Seja forte e o tempo será seu aliado. Está funcionando comigo, tive uma recaída, mas levantei muito mais rápido dessa vez e estou ótimo hoje.
Quantos já passaram por este forum e certamente estão até rindo dessa situação?
Ocupe-se.
Que a força esteja com você!
Espelho, valeu pelas palavras, alguns conselhos já estou seguindo há algum tempo. P. ex., sumi com todas as lembranças materiais, não quero ficar remoendo nada, cortei o contato total. Mas o difícil mesmo é controlar o pensamento, meu maior problema é que provavelmente jamais vou entender a razão do rompimento. Quer dizer que se você está passando por uma fase difícil no seu emprego, na sua família, enfim, na vida, você vem e termina do nada um namoro de 3 anos? Preciso parar de querer achar motivos, isso tá me fazendo mal. Às vezes estou triste, às vezes sinto ódio pelo desprezo que recebi, estou pensando em procurar ajuda com um psicólogo.
Rodrigo,
Concordo com sua atitude de remover qualquer objeto que traga lembranças. fiz isso, coloquei aliança, cartas, fotos, roupas, presentes tudo dentro de uma caixa. é um modo de não criar uma oportunidade de criar lembranças da pessoa. Quanto ao psicologo, eu fui algumas vezes, e me fez bem, creio que sera bom para voce tambem.
J, tudo vai melhorar, todos aqui ja passamos por isso, é questão de tempo.
abs
Oi gente,
Bem… assim como todos estou superando o fim d uma relação d 4 anos…
Sempre entre brigas e voltas.. mas com muito amor… Ele foi morar em outro lugar.. e mesmo com nossas promessas d nos encontrar todo e mes e final do ano de 2011 finalmente irmos morar no mesmo lugar… chegou ao Fim!
Ele com muito trabalho, precisando se dedicar a sua nova conquista, n poderia me oferecer a atençao q um namoro a distancia precisa.
Diz ainda me amar… eu tb ainda o amo.. mas.. é aquilo.. amor sozinho n controi nem move uma relação… A escolha foi dele.
Doer?? DOI demais!! As vezes parece q td ta bem… e temos uma recaida, uma angustia, um aperto.
Mas aprendi uma coisa…
Vamos deixar td LIVRE… o q tem q ser É.. e s n for é pq algo melhor está por vir..
Uma pessoa melhor, uma relação melhor.. td o q vem, vem por alguma razão.
Entao vamos VIVER nossa vida…
Recuperar a auto-estima… mulhereees SALÃOO..rsrs Comprar roupas… grudaaar nos amigos.. ocupar a mente…
Saiiir… deixar q t paquerem, percebam que esse alguem n te quer, mas existem mais MIL pessoas por ai que podem t querer..
Evitar musicas melosas, filmes de romance.. vamos agitar esses dias…
Musicas dançantes… levante.. limpe o quarto, mude a decoração.. revele fotos de amigos, risadas.. faça um mural… acorde vendo o qnt de felicidade ainda te espera.
E EVITE o ex… n precisa sentir odio, raiva.. e de nada adianta correr atras.. qnt mais ele(a) vê q te tem em mãos e q a opção d estar ou n é DELE(A), menos interesse ele terá por ti.
Entao… mostre q vc é AUTOCONFIANTE, q vc VIVE sem essa pessoa.. o qnt vc consegue ser FELIZ… o qnt é lindo e bem RESOLVIDO.. e pronto..
É por alguem assim q as pessoas se encantam… se fazer d coitado n atrairá ninguem.. mt menos aquele q n t quis mais..
Entao é isso..
BOLA P FRENTE!! E VAMOS SER FELIZZ.. q isso td vai passar.. deixe o mundo girar e o tempo passar.. pq P TODO MUNDO ISSO PASSA!! É so ter paciencia 😉
Melhoras p todos =***
É isso ai.
Gostei bastante dos conselhos da Cris.
E é isso ai mesmo.
Hj ja fui fzr compras, e isso é ótimo. ahaha
E ocupar a mente com outras coisas tbm ajuda bastante.
O importante é continuar a vida, viver coisas novas, só assim vc vira a pagina.
Realmente n adianta ficar parado, chorando, pensando nos porques.
E melhor evitar pensamentos que lembrei a pessoa, por mais que seja dificil, mas tentar evitar.
E realmente tentar n ter contato, para n prolongar as coisas, pq mantendo o contato a decepção só vai ser maior.
Obg a tds. Hoje me sinto feliz novamente, com roupa nova p sair pra dançar com os amigos no fds! :p
ola boa tarde a todos meu nome e fabio, sou novo aqui e espero de verdade que alguem em ajude. namoro a 4 anos e sou completamente apaixonado por ela. nossa historia de amor e linda no começo tentei evitar e não ueria pois sua aparencia não me agradava mas por fim vi a pessoa maravilhosa que ela é e hoje ela e vaidosa linda uma mulher sensacional, hoje temos a mesma profissão os mesmos amigos amo a familia dela e ela a minha em fim era para tudo ser perfeito mas nosso relacionamento começou a afundar quando ela recebeu uma promoção de gerencia, ela quer provar que pode ser a melhor fica 15 horas por dia no hotel e eu claro senti isso e comecei a cobrar a monstrar que amo, e coloquei ela em um pedestal, cheia de si e sem humildade nenhuma e totalmente mudada ela me procurou dizendo que não estava feliz que me amava mas que precisava começar tudo de novo isso foi em dezembro passamos natal e fim de ano juntos, liguei para ela ontem e perguntei nossa doid dias vc nao me liga e ela disse que precisava de um tempo que não sabia se me amava queria descobrir oque esta acontecendo, galera isso foi o fim do mundo parece que levei um tiro, eu falei ok e decidi dar o tempo dela mas ainda nção terminamos, percebi que correr atras e demomonstrar o quanto a amo estava sendo ruim e decidi não mais procura-la e esperar que ela me ligue, o fato e que eu a amo e nçao quero terminar ela e a mulher da minha vida mas ela esta me machcando muito como pode do dia para noite a pessoa que vc mas ama ser a pessoa que mais ti faz mal ? ela me garantiu que nao houve traição e nem conheceu alguem , mas nçao consigo intender ou pensar el algo a fazer para superar ou salvar nosso relaconamento.
desde que ela ficou mais importante com agerencia, conheceu mais gente importante que frequentam o hotel ela mudou e dai aconteceu tudo isso.
será que e o fim ?
por: fabio teodoro