Todos nós passamos ou vamos passar por um fim de relacionamento. Apesar de normal e acontecer sempre, é muito dolorido e triste descobrir que algo em que acreditou tanto, simplesmente, chegou ao fim.Cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque.
O término de um relacionamento nunca deve ser encarado como o fim da vida ou que você vai ficar encalhada(o) para sempre. Aproveite esse momento entre relacionamentos, para entender o que aconteceu e porquê. Não se sinta culpada(o) pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento. “Quando um não quer, dois não fazem” já diz o velho ditado. E ele serve para tudo na vida. O relacionamento começou por vontade de duas pessoas, e foram essas duas pessoas que deixaram ele acabar.
Aceite a dor do fim e trabalhe com ela à sua maneira. Chore muito se for necessário, tenha longos momentos sozinha(o) de reflexão. Tenha certeza que você não vai se tornar deprimida(o) por causa disso. É apenas uma fase, um momento da sua vida. Você é uma pessoa excelente que está tentando encontrar sua cara metade.
Passe o tempo que for necessário pensando em todas as dúvidas que passar pela sua cabeça. Tente responder todas as perguntas que surgirem e entenda porque vocês deixaram o relacionamento acabar. Agora, se você não encontrar respostas racionais para isso, e seu(sua) parceiro(a) não soube te dar, então pare de pensar. Ele(a) não te merecia.
Talvez você passe por uma fase de muita raiva e ódio, na qual sentirá necessidade de gritar, espernear, jogar os travesseiros longe, bater no urso de pelúcia, de tanta raiva e ódio que está sentindo de você. O tamanho da raiva que você sente dependerá totalmente de como foi o fim. Lide com essa fase raivosa rápido. Não vale a pena passar por um momento de auto destruição sem razão.
Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, procure conversar com amigos(as) e familiares próximos. Escutes os conselhos e dicas que eles podem te dar, principalmente, escute pessoas que já passaram por isso e você sabe que superaram. Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado.
Nós somos totalmente responsáveis em transformar um fracasso em aprendizado. Entenda o que aconteceu, o que passou de errado, comportamentos que você possui e que seria melhor ser diferente. Faça uma auto análise da situação. Uma ótima maneira de organizar o pensamento é escrevendo. Escreva um diário ou idéias em um caderno ou um blog. Seja honesta(o) ao escrever e verá como você vai se sentir melhor depois.
Ao escutar música, ver um filme ou voltar a um lugar que conheceu com seu(sua) parceiro(a), não deixe a dor e a tristeza dominarem seus pensamentos. Ao invés disso, aproveite para lembrar com alegria tudo que viveram juntos. Nada vai apagar as lembranças, então é melhor conviver bem com elas.
A pesar de ser difícil viver sozinha(o) é muito importante aprender a lidar com esse sentimento e não agir impulsivamente. Buscar um(a) ex ou o(a) próprio(a) sem ter certeza que devem estar juntos só vai piorar a situação. Além disso, não entre em outro relacionamento sem ter se recuperado do fim, e sem ter certeza que realmente gosta dessa nova pessoa. Porque se fizer isso, o máximo que vai conseguir é outro término.
Aproveite para se conhecer melhor e conhecer outras áreas da sua vida. Que tal fazer o curso que sempre quis? Ou entrar na aula que só tem aos sábados e vocês viajavam sempre? Cuide de você. Conheça melhor você. Ao focar sua mente em algo criativo e que precise de sua concentração, ao sair de casa e dos seus pensamentos sobre o relacionamento, em pouco tempo você estará se sentindo diferente, melhor, tranqüila(o) e com novos objetivos.
Não queira viver à distância a vida do outro. Não perca tempo pensando no que ele(a) está fazendo agora, com quem saiu, muito menos siga a vida dele(a) no orkut ou de outras maneiras. Deixe a vida seguir e por um tempo vai ser ótimo não ter notícias, não falar e não encontrar. Dê um tempo para que você se encontre e entenda o que aconteceu.
Não é porque acabou uma história que todas as memórias devem ser apagadas, rasgadas e jogadas fora. Então guarde tudo que quiser numa caixa (junto com os itens de outros(as) exs) e veja de vez em quando. Você vai perceber com o tempo que apesar da grande importância que ele(a) tinha em sua vida, você era uma pessoa antes e vai voltar a ser depois.
KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA OS DIAS APÓS O TÉRMINO:
Para Elas:
- Muitas caixas de papel.
- Muitos ombros para chorar e enxugar suas lágrimas.
- Ursos de pelúcia que te escutam na hora que você precisar, que você pode abraçar sempre e até mesmo berrar com ele.
- Banho quente – sentiu vontade de chorar? Entre na água quente. Ela relaxa os músculos, diminui ansiedade e melhora a imagem de choro.
- Filmes do gênero comédia e livros que prendam a sua atenção. Dessa forma você se distrai bastante, descontrai um pouco e prende a atenção em outra coisa.
- Não amenize a tristeza com chocolate, bolachas e potes de sorvete. Afinal, você tem que estar linda para o próximo relacionamento.
Para Eles:
- Sair com os amigos e tomar um grande porre.
- Jogar uma partida de futebol.
- Desabafar com o melhor amigo o que está sentindo.
- Viajar para a praia e pegar onda.
- Muita cerveja.
Dica do Portal sobre o assunto: o livro “Como sobreviver a perda de um amor” é uma leitura interessante e confortante.
poxa, sei nem por onde começar, só sei que dói muito muito muito, mas vejo que não sou a única, estou acabada, decepcionada, ferida, coração bate que chega a doer, sofrimento é total, aconteceu, meu namoro dos sonhos acabou, e agora eu to aqui, nem sei mais o que fazer, só sinto meu coração doer muito, tudo se passando na cabeça, as fotos, a tristeza do silencio que fica na garganta. to me sentindo um nada, to me sentindo um lixo, mas eu vou seguir em frente, sem olhar pra trás, e ver o que essa vida faz com a gente.
Não é só você que esta se sentindo assim, eu também. Faz uns 10 dias que meu namoro acabou, e eu estava apaixonada por ele ainda. Muito ruim essa sensação, parece que a dor não vai acabar nunca. Força…
Jessica estou do mesmo jeito que você, dói tanto que penso que não vou conseguir sobreviver, e uma dor de se sentir enganada, traida, humilhada, ainda mais porque eu não pensava que ele faria isso comigo, quem conhecia ele tbm não imaginava.
Força galera, eu sei como dói e o quanto é difícil. Fazem 9 meses que meu relacionamento de 5 anos acabou, não chegamos a nos casar mas morávamos juntos… Moro no ES e fui buscar ela no RS, as pessoas as vezes são capazes de coisas inacreditaveis, fui traído, enganado, manipulado e por fim trocado. No primeiro dia de termino ela passou a noite com o outro cara que hoje está morando junto e ainda tive de ver a cena dele a trazendo em seu carro pela manhã… Ele é mais velho e tem uma condição financeira estável por ser empresário, enquanto isso estou na luta do dia-a-dia então ja viram, a sensação de ter sido trocado por alguem “melhor” é foda, me senti humilhado, um lixo, um monte de merda e para completar, eles moram no mesmo bairro que eu e inevitavelmente acabo os vendo juntos muitas vezes… Mas o tempo vai amenizando a dor e colocando tudo em seu devido lugar. Ainda tenho meus momentos de tristeza e com certeza a saudade castiga, mas hoje não voltaria com essa pessoa que demonstrou realmente não me amar, pois quem ama não faz esse tipo de baixaria. Podem ter certeza que tudo ficará bem e vcs voltarão a sorrir. (Uma dica: Aproveitem esse tempo para se curtir e se conhecer melhor, a vida é só uma.) 🙂
Como doi perder a minha esposa, sei que a culpa foi minha, palavras de dor trocadas, mas seu soube passar do q ouvir e perdoar, já ela não… Deus sabe como te e não queria te perder, desculpas.. Te amo Alê
Olá pessoas, sei que muitos aqui estão nessa fase delicada, sofrendo pra caramba.
Comentei o que vinha acontecendo com meu namoro no dia 6 de julho, hoje, estou muito melhor. Parece que esta sendo mágica, mas estou começando a aceitar o fim, e me abrindo para novas experiencias. Leiam meu relato anterior.
Bom, o que aconteceu comigo: tivemos uma conversa a duas semanas atrás, no qual ele disse que não dava mais pra continuar, mas acabou não terminando.
Mandou uma mensagem pra mim nesse último sábado, dizendo que queria conversar. Marcamos um lugar, e eu confesso que estava cheia de esperança em algum retorno, mesmo sabendo que não seria bom pra mim.
Pois bem, ele abriu o jogo, disse que não me amava mais, que tinha um carinho, mas não sentia mais nada por mim e nem vontade de continuar. Disse que sofreu dois dias, e, agora estava bem. Foi beem sincero mesmo.
Sabe o que aconteceu?? Dormi super mal, mas prometi a mim mesma que acordaria outra pessoa. Fiquei meio mal no domingo, mas fui ao shopping com a minha mãe e irmã, com mau humor, mas retornando em casa, já me senti diferente. Agora segunda feira, estou ótima… acho que por fim eu aceitei…
Li também um texto que falava assim: que você se apaixonou pelo que a pessoa era de inicio, que nunca você se apaixonaria pelo que ela é hoje….
Pare de pensar que ela é dona do mundo, que ela é perfeita… pense nas coisas ruins que ela te fez… isso ajuda a esquecer. Se lembra também dela numa posição bem ruim lutando com a privada no banheiro com diarréia…
Vai esquecer logo logo.
Boa sorte pra todos….
Bom pessoal, estou eu aqui depois de 3 meses que ela terminou comigo 5 anos de relacionamento e 2 de noivado, é muito difícil aceitar a situação, porque foi tudo tão repentino, 1º o pai adoeceu e ela cuidou dele até o seu falecimento em fevereiro, logo em seguida começou a ficar estranha, dizia algumas frases que me deixavam chateados, logo imaginava que pudesse ser pela perda do pai, mas depois fui percebendo que o relacionamento foi desmoronando. Não deixava mais eu a beijar, 1º enviou uma mensagem que eu não a merecia, pra procurar outra. Depois quando cheguei de viagem decidiu terminar, usando uns termos antes nunca usados, “que não estava feliz ao meu lado”, entre outros. Sempre a ajudei e fiz o possível por ela entrar até na faculdade entre outras coisas, sempre procurei dar exemplo, queria casar, constituir família, é muito triste.
É muito doloroso, mas temos que ter fé em Deus, pra superarmos este obstáculo.
Que Deus esteja com todos nós.
Para discussões sobre relacionamentos, por favor, utilizem o nosso Fórum http://52.35.99.245/forum/
oi conheço esse site faz muito tempo mais uma vez volto aqui p dizer q meu namoro de 6 anos acabou ele diz que o jeito q eu gosto dele não q o meu amor por ele e meio louco diz q cobro muito ele tínhamos combinado d morar junto nomes de junho temos um ape juntos tudo q tem dentro do ape fui eu q ajudei ele a colocar p simplesmente dizer q não quer ele e meu primeiro namorado comecei a namorar ele tinha 17 anos então nossa ele era tudo pra mim mais ele disse q quando eu quiser eu posso ligar p ele s eu tiver sentindo saudades dele eu posso ir na casa dele não consigo comer já emagreci 5 kls mais acho q no fundo tenho medo de ficar sozinha já tenho 23 anos to me achando velha já pensando q ninguém m quer mais isso tem vez que matuta na minha cabeça q me deixa louca vou ate no psiquiatra pq a minha ansiedade ta demais o pior e q se eu pegar o cel e ligar p ele ele m atende fala comigo numa boa diz
Para discussões sobre relacionamentos, por favor, utilizem o nosso Fórum http://52.35.99.245/forum/
Oi Mariana, temos uma história bem parecida. Comecei a namorar meu ex com 17 pra 18, planejávamos morar junto também, mas ele não quis saber. Disse que gostava, mas não me amava. Hoje tenho 22 e as vezes penso também que vou acabar só… quero muito casar logo
É galera, nunca pensei que seria tão difícil, existem coisas nessa vida que não tem explicação. Hoje faz 5 dias que ela terminou comigo, está sendo um doa piores dias, não paro de pensar nela, fico aqui pensando como eu era feliz ao lado dela e o amor que sinto. Mas lendo esses comentários, estou vendo como devo parar de mandar mensagens insistindo para que ela volte. O pior é que eu não tiro da minha cabeça, ela falando que não estava mais feliz ao meu lado, que não estava se sentindo bem. O que me resta é esperar o tempo passar e ver no que vai dar. O que eu posso dizer pra vocês, é que tentem conversar com amigos (verdadeiros) que te coloquem pra cima e que te ajudam, desabafe, não tente ficar guardando tudo na cabeça, assim o coração não aguenta. Seja feliz e deixe que ela procure a felicidade.
ainda to só o pó, to acabada, nem sei mais oq fazer, to me sentindo um lixo, me humilhei tanto no mundo, a gente até pensa besteira, perde forças pra tudo, mas to indo buscar a Deus, a família, e não fico mais atrás dele, eu sofro mais não vou mais atrás, parei com isso, e dói muito, uma dor que nem tem palavras pra dizer o que se passa dentro do peito, mas eu to acreditando que vai passar, e eu to tentando mudar meu pensamento, não quero mais acordar e o primeiro pensamento do meu dia ser ele, não quero mais ver ele em tudo e em todas coisas, e eu vou conseguir! quero focar minha vida, mesmo com o peito regaçado, mas nem que eu faça promessa de joelhos, eu vou superar essa dor. Força a todos nós!
Oi gente!
Nunca me imaginei postando algo num site desses… mas eu tô acabada, desesperada e não tenho com quem desabafar!!! Meu noivo terminou comigo hoje!!! Temos apenas um ano de relacionamento, mas tudo muito intenso, que envolve família… e eu tenho um filho de 3 anos que adora ele e chama ele de pai!!! Eu tô arrasada e me sentindo uma idiota, pq eu ouvi absurdos dele, coisas humilhantes e mesmo assim continuo ligando e procurando ele! Alguém bate na minha cara pelamor? Ele terminou pq é extremamente ciumento e sempre acha que eu tô mentindo, enrolando, traindo ou escondendo alguma coisa dele. Eu mudei e-mail, número de celular, parei de sair e falar com quase todos meus amigos pra tentar deixar ele mais tranquilo, fazer com que confiasse mais em mim… mas num teve jeito. Ele sempre arruma algo, sempre aparece algo que o faça suspeitar. Até aquele joguinho de celular “pou, pow” sei lá, ele cismou que eu tenho treta pq tem alguma coisa lá q fala de amigos (que eu nem nunca mexi). E a de hj foi pq ele pediu pra ver meu e-mail, eu abri. Aí tinha uma pasta no google drive, sem nada, só mandando adicionar. (e nesse e-mail novo eu nunca mexi no google drive). Aí ele cismou que eu gravei alguma coisa no google drive, mandei pra alguém e apaguei!!!! Pode???? Eu disse que nunca mexi e tal e ele não acreditou! O desespero foi tanto que entrei no fórum de ajuda do google e postei lá com foto e tudo da bendita pasta. O cara intermediário respondeu q o google faz isso sozinho mesmo, eu encaminhei o e-mail pra ele… mesmo assim ele não acredita… acha que fui eu que escrevi! Eeu tô sem força já pra ficar tentando provar as coisas, pq de verdade, não fiz nada, num mandei nada pra ninguém pô!
Ele me disse pra eu esquecer ele, nunca mais ligar… e agora a retardada aqui com o coração na mão liga pra ele e ele não atende mais!!!
Gente, eu tava noiva, tinha planos de vida!!!! E não fiz nada!!!!! Eu tô no desespero!
Parte de mim quer tentar reconquistá-lo, tentar de novo e a outra parte tá tão magoada e chateada que prefere tentar esquecer… pq pra onde vai um relacionamento sem confiança?
Aff… desculpa o desabafo… mas tô mals demais!!! Não tô nem conseguindo ficar aqui no trabalho…
Boa sorte pra todos nós!!!
Para discussões sobre relacionamentos, por favor, utilizem o nosso Fórum http://52.35.99.245/forum/
Passei pela mesma coisa que vc desconfiança,sempre falando que eu o traia que eu estava mentindo e que eu tinha outro e eu sempre tentando mostrar que eu não queria ninguém que eu o amava,mas p ele sempre eu era ruim todos eram melhor que eu ,eu tenho 24 e ele tem 38 ….sou ciumenta sim ,ele também…mas a desconfiança dele é oque mais me deixa triste ..ele larga de mim por bobeira..nao atende excluiu eu de tudo …so que eu sei que eu estou certa ,sempre fui honesta e ele nunca confiou em mim sempre me deixando pra baixo me maltratando fazendo que eu não prestasse,estou muito mau sem vontade de fazer nada …sou muito burra ….queria ajuda de alguém uma amiga sei lá…como posso ficar com uma pessoa que quer ser meu inimigo meu…tem horas que da vontade de acabar com minha vida mas sempre deus me da força…oque desejo pra todos que ame asi mesmo e a deus ..
Ola,
Entendo perfeitamente sua situação, mas no meu caso eu sou a ciumenta, a pessoa que viveu acusando meu antigo namorado, que o maltratou, que não deu o valor que ele merecia, mas não julgue seu parceiro, pois o que ele precisa é de ajuda, com certeza ele te ama, mas esse ciumes fora do normal, essa desconfiança que ele sente nao tem nada haver com você, isso é uma coisa dele que precisa ser tratada, pode ter certeza que ele sofre muito mais do que você, que ele se arrepende de cada briga, de cada palavra que te ofende, sei que é dificil viver com uma pessoa assim, mas se o ama de verdade tente ajuda-lo, se ele não quiser se ajudar , ai sim é hora de desistir!!
Pelo amooooooor de Deus esse cara é doente fujaaaa pras colinas!!!
Não tens culpa da insegurança dele, se não das margem pra ele desconfiar liga o fo…. e deu. E corta os dedos mais não liga pra ele, ele tem que ver q errou q está exagerando… qquer coisa manda outro post que trocamos email pra conversar. Fica bem Jú
Oi gente, a uns 8 meses atras eu postei aqui relatando o fim do meu namoro de 3 anos, momento pelo qual passei por dificuldades que a maioria dos términos tem, no qual incluia falta de sono, fome, vontade de acordar ou fazer qualquer coisas, fiquei realmente abalada e transtornada, já que nao era uma vontade minha, foi uma decisão tomada pelo meu ex, algo totalmente inesperado e de um jeito cruel e c humilhacoes, foi um super pé na bundA.. e hoje venho lhes dizer que estou aqui 8 meses após, me sentindo bem, realmente bem, e sem duvidas uma das coisas que ajudou e muito essa recuperação foi o fato de nao ir atras, em nenhum momento, nenhuma ligação, nenhuma mensagem perdida no meio da noite, no meio de uma bebedeira, nada.. nao permiti me auto entristecer, apenas continuei seguindo minha vida, permitindo que a dor fosse vivida e dissolvida dentro de mim, não a espalhei pelo mundo, pelo contrario, acolhi ainda + as pessoas, como se eu criasse uma empatia pela situação delas, ajudei amigos e descobri que fazendo isso eu estava sendo ajudada, fui humildade, passei a abraçar e a beijar mais as pessoas , fui a igreja, orei, e descobri que a oração faz milagres, me auto analisei, dei tempo pra mim mesma, comecei um relacionamento com minha pessoa e isso mudou o modo como me relaciono agora amorosamente, e por fim, conheci outras pessoas me permiti conhecer elas, me permiti sentir borboletas no estomago e pude perceber a quantidade de pessoas maravilhosas que tem por ai, e o quanto ainda tenho pra conhecer dessa vida, espero que meu depoimento os ajudem a enxergar a coisas maravilhosas que ainda estão por vir, que no momento pode estar dificil, mais que tem solução, leva um tempo, dependendo das pessoas as vezes curto, as vezes longo, mais uma hora chega.. boa sorte pra voces, e pra mim tb
Eu tou pasando mal amo alguem q nao corresponde aminha relacao peco ajudz
Para discussões sobre relacionamentos, por favor, utilizem o nosso Fórum http://52.35.99.245/forum/
Olá a todos, estou passando aqui novamente, mas graças a Deus não é pra buscar consolo, e sim pra dar consolo, a quem quiser receber.
Bom, fazem dois meses e meio que meu ex terminou comigo um relacionamento de 4 anos e meio. Foi muito complicado, pra quem tiver interesse de saber o que aconteceu é só ir adiante nas páginas e ver o apelido lih perfect.
Eu achei que fosse sofrer mais tempo do que sofri. Hoje posso dizer a vocês que estou curada desse mal.
Pareço uma pessoa insensível, já que sofri apenas dois meses por ele, mas não sou. Apenas dei um jeito de bloquear a minha mente pra não pensar nele.
Sabe o que me ajudou?? Foi que assim que nos separamos, minha vida finalmente foi pra frente. Acho que eu tava amarrada quando estava namorando. Porque é incrível. Eu só pegava emprego ruim, isso quando pegava, camelava pra caramba. Tinha um sonho de fazer faculdade, mas não tinha verba. Enfim, minha vida estagnou nos meus 4 anos de namoro.
Um mês depois da separação foi que deu um rumo. Consegui bolsa de estudo, comecei a minha tão sonhada faculdade, no curso e turno que queria. Agora consegui um estágio, rapidinho, numa área boa, e um ótimo horário. Fiquei com duas pessoas também.
Hoje percebi que não é falta dele que sinto, e sim de alguém. Todo mundo tem seu momento carencia né.
Estou solteira,mas estou feliz, conheci gente nova também, o que melhorou muito pra mim.
Então gente,meu conselho é… curta a dor, que ela passa. E as coisas tendem a melhorar na vida da gente. Deixem as coisas acontecerem.
Muito bom isso,acredito que preciso de alguem tambem mas na mesma hora sei que este alguem e ela,ja faz quase um ano que ainda sofro,acredito que estou consegindo superar.Parabens .
ola galera, é minha primeira vez aqui , nao sei como funciona corretamente mas vou tentar.
Fui noivo de uma garota de outro estado por 3 anos e 6 meses. vivemos por 2 anos e 3 meses no maior amor, a gente fazia tudo junto, eramos felizes assim, a gente odiava fazer alguma coisa sem o outro, sempre rolava briga porque somos completamente diferentes, mas nos amávamos intensamente, ate que ela reencontrou um amigo de infancia, e casado com outro cara, porem ele é cabeça liberal, acha que tudo se resume a sexo, cerveja e ele é do tipo que nao se importa com os outros, caga pros sentimentos dos outros, é como se fosse so ele no mundo, e se mete na vida dos outros dando opinião como se ele fosse o dono da razão, ele é o bom e as pessoas tem que pensar como ele , enfim, desde de que ela voltou a falar com esse amigo, as coisas ficaram piores, nossas brigas nao eram mais saudáveis como antes porque brigávamos mas falávamos o que sentíamos e nos respeitávamos diante disso numa forma que acabavam sendo construtiva, e depois ela começou a agir como se so ela tivesse razão, voltou a beber como se o mundo fosse acabar, e ate me traiu com um ex namorado que o qual ela odiava por uma coisa que ele a fez, e justamente por esse motivo quando eu peguei uma conversa deles no whats que parecia “amigável” que eu acreditei que era somente porque ele corria atras dela e acabou conseguindo o telefone, enfim, nao so por isso, mas porque passamos por muitas coisas juntos, nossa, passamos fases das quais era so Deus mesmo e superamos, situações financeiras, de saude, fiquei sem andar por quase dois anos e superamos isso, tirei ela de uma depressão fudidaaaa que foi antes do meu acidente, tirei ela de uma situação dificil , passamos por muitos conflitos, eu nunca trai ela, nunca consegui olhar pra outra pessoa, nunca deixei minhas amizades influenciar, minha familia chegou a se meter mas bati de frente pra ficar com ela, e a gente superou isso, nossa, foram muitos obstáculos, mas, depois de 2 anos e 3 meses ela começou a mudar, foi se afastando aos poucos, foi mudando o jeito de me tratar, e eu comecei a desconfiar mas nunca tinha nada certo, ate que ela mudou completamente, quer dizer, uns 80%, mas eu achei que era so uma fase como todas as outras, ela nao se importava mais com o que eu sentia como antes, me sentia como se ela estivesse comigo somente por obrigação, eu tinha que ficar lutando pelo meu espaço na vida dela, ela foi me excluindo aos poucos, mas todas as vezes em que eu propunha em terminar ela nao queria, pelo contrario, nesses momentos ela fazia de tudo para me mostrar que me amava, tinha vezes que parecia que ela me amava mesmo, mas quando chegava o final de semana, nossa, ela brigava comigo sem eu nem ter feito nada, acordava e dava bom dia, parecia que eu estava ofendendo ela , mas as coisas de “errado” que ela fazia ela nao contava pra esse amigo dela, so contava os meus vacilos, me descrevia pra esse amigo como se eu fosse um criança, imaturo e birrento, so para ser a vitima da historia, depois q ela reencontrou essa amizade tudo começou ir por agua abaixo, eu sei que ele incentivava ela a sair com outras pessoas, eu ja vi mensagem dele pra ela dizendo isso, e ele me julgava, falava mal de mim pra ela, e ela ria, nao via ela concordando mas via ela rindo, nao sei se era pra nao contrariar ele ou se era pq ela achava engraçado, mas nessa altura do campeonato acho que eu era so uma piada pra eles, ela me traia e esse amigo sabia e uma vez ele teve a cara de pau de falar comigo que eu nao fazia papel de homem porque uma vez eu sai de casa e fiquei uma semana fora, mas o motivo que eu sai ela nao contou como aconteceu, mas enfim, ele incentivava ela a me larga e a me trair, foi uma luta de 1 ano pra tentar entender o que estava acontecendo e 6 meses eu conclui os motivos e entao parei de correr atras, foi quando peguei a primeira mensagem do ex , e entao era raro eu correr atras depois de uma briga, comecei a ficar muito confuso, porque as explicações que ela dava batia com algumas coisas porem a incerteza me fazia desconfiar e acreditar, eu sei, parece papo de corno rs , e entao comecei a mexer mais no celular dela, a invadir a privacidade porque eu precisava da resposta,e entao ela era a unica que colocava pilha pra gente poder casar, nao falava mais em casar na igreja, mas união estável, ela começou a procurar casa pra gente se mudar para uma maior, me cobrava a me interessar mais nesse assunto,corria atras quando brigávamos, comecei a ficar mais na defensiva e enquanto ela nao me amolecia ela nao desistia e nao queria terminar definitivamente, ate que depois que esse amigo veio falar comigo que eu nao era homem pra ela, eu nao quis mais conviver com ele, mas ate entao eu nao tinha falado pra ela se afastar, mas pra ela ficar comigo quando eu estivesse la por ela, e quando eu nao estivesse ela poderia ir pq eu ficava no maximo 15 dias na minha cidade onde eu trabalhava e ia ver ela , chegava ficar o maximo que eu podia, tinha epoca que as coisas estavam melhores eu ia toda semana, mas ela estava tao obcecada por essa amizade que ela queria esta com ele o tempo todo, todo final de semana é como lei ir a casa dele e nao larga o celular um minuto pra falar com ele, era inumeras declarações de amor, cheguei ate questionar se ela estava apaixonada por ele , mas ele é gay, hoje sei que não era isso, era complicidade, rabo preso, sabe? Nos ja tinhamos nossos problemas e esse amigo infernizou mais ainda, ela chegou a me bater, me ofender, me xingar por isso, e entao eu cansei, deixei rolar, vim embora e nao corri atras, dei gelo, so falava com ela quando ela me procurava , ela ficou sentida e me cobrava um reconciliamento, assim, mais ou menos , porque eu cheguei a perguntar se era pra eu seguir minha vida ou esperar, ela disse que nao pensava em voltar, entao eu deixei pra la, ja que ela me ofendia, me humilhava, pisava, preferia estar com um amigo que mora na mesma cidade e poderiam se ver qualquer hora, e chegou a falar pra mim que nao era pra eu competir porque eu iria perder, decidi que eu nao precisava viver assim, mas ela vivia me procurando todos os dias, dizendo que me amava, me cobrando que eu nao corria atras, na verdade eu acho que ela queria que eu me humilhasse pra nao ter que falar que foi ela quem correu atras ou sei la o que era. por fim, diante de tanta confusao voltei a cidade dela, nao fui com intensao de voltar ou correr atras, foi mais pra ver o que acontecia, sem força nada, sem propor nada, so mesmo pra ver o que rolava ainda, e eis que fui surpreendido com outra mensagem do ex, isso porque ela tinha trocado o numero , e entao se ela trocou como ele saberia o numero dela? ela continuou negando, dizendo que nao tinha nada com ele, que ela sentia pena dele, e nao se explicou, vim embora , ela gravou um video pra mim, chorando e dizendo que nao queria ter me magoado, que eu era importante pra ela, agradecendo tudo que eu fiz por ela , e que eu fiz coisas por ela que ninguem nunca fez e que passei por cima de monte de coisa pra ficar com ela mas que era uma pena a gente nao ter dado certo. acredita que ela fala pra todo mundo que a culpa de nao ter dado certo foi minha? pq eu era ciumento possessivo que mexia nas coisas dela e queria mandar nela. Oi? ela me traiu, e a consciência dela nem fez cocegas com isso, o mais incriveil ainda, postei uma foto no meu whats, cortei a foto em que eu estava com a mae e a irma dela, cortei meu rosto e usei no perfil, eis que acordo de manha com uma mensagem dela. Bela tentativa de cortar a moça da foto, se voce ja esta pegando geral eu tbm ja posso. isso foi uma semana depois que voltei de la, completamente equivocada , e ainda se acha no direito de me cobrar satisfação, isso foi em um sabado, e entao fui na casa de um amigo ver o jogo do brasil, eramos em 3 homens e 5 mulheres, um dos cara nao saiu na foto, mas juntamos pra bater a tal selfie e pra caber todo mundo se espremeu, e acabei ficando do lado de uma menina la nem encostei nela e meu amigo postou no face, como publico e olha q eu ja tinha deletado ela, eis que no domingo de manha, outra mensagem, lindo voce deitado no ombro da mocinha la, ja que me deletou no face vou te bloquear pra eu nao ver mais merda, e as vezes quando ela tava bebado me manda mensagem provocando, se eu tava com alguem, isso nao durou um mes quando eu tive a confirmação, na verdade foram 2 semanas depois q voltei la eu tive, que ela realmente estava me traindo com o ex, e entao soltei tudo que eu tava sentindo e o que sentia quando eu desconfiava, ela nem me respondeu, e um mes depois ela me ligou, dizendo, nao sei porque estou te ligando mas queria pedir pra vc nao me odiar, eu disse que nunca perdoaria ela, e entao ela disse, eu sei o que eu fiz e sei que vou pagar por isso, so nao me odeie eu repetir, nunca vou te perdoar, por me trair , ainda mais com ele, seus amigos sabiam e vc pagava de noivinha vitima, vc podia ter ficado com ele e me deixado mas preferiu me iludir, ela ficou brava e me chamou de corno e desligou na minha cara, nunca mais nos falamos.
eu nunca trai ela, desde de quando começamos a ficar ate duas semana depois q ela me ligou e me chamou de corno eu nao tinha nem beijado ninguem, eu a amava mais que tudo, eu fazia qualquer coisa por ela, eu colocava ela a frente de tudo, deixava de fazer coisas por mi pra fazer pra ela, fiu um idiota, e eu a amava simplesmente porque me sentia bem do lado dela, nao foi por dinheiro, ou por sexo, ou por carência, foi de graça, nunca entendi porque eu a amava daquela forma, mas foi a mulher que eu mais amei, mais me entreguei, mais confiei mesmo quando desconfiava, ter descoberto a traição foi a melhor e pior coisa. A melhor porque parece que diante da decepção meu amor caiu de uma escala menos zero de segundos, foi uma dor como quando se arranca uma fita esparadrapo da pele em carne viva, uma dor que arrancou a alma junto,fui um choro sufocante e descarregador , chorei por horas interruptas na mesma intencidade, como se eu tivesse chorando por todas as vezes em que eu engoli o choro, engoli as desculpas mal contadas por causa da duvida, chorei por cada humilhação, cada ofensa, cada jura de amor falsa, cada sonho de mentira, ate dormir, acordei no outro dia leve, porem magoado, decepcionado, eu fiquei traumatizado, eu nao consigo ver declaraçções de amor que sinto como se fosse falsidade, nao vejo nada de romantico na tv, nao consigo nem ouvir falar sobre sexo porque vem na mente a imagem dela transando com o outro, e olha que eu nunca vi, eu me sinto mal quando estou com tesao, nem consigo sentir , passo mal mesmo, me da vontade de vomitar, nao consigo ver ninguem se beijando, ouvir falar sobre noivado, ver lata de cerveja, assunto de ex namorado, sinto que eu foi uma piada, que ela so estava comigo por interesse, ela queria que eu comprasse um carro pra ela, acho que era por isso que ela tava comigo, eu nao sou rico, mas tudo que ela pedia eu dava um jeito de dar a ela, tenho quase certeza que ela so tava comigo por interesse e por pena, era de mim que ela tinha pena, foi a pior e maior decepção que ja senti na vida, hoje sinto que nunca mais vou confiar em ninguem, nao sinto mais vontade de casar, de ter filhos, eu era um cara tranquilo, centrado, paciente, de bem com a vida, ela sugou o melhor de mim, hoje eu consigo odiar e deseja o mal pras pessoas, hoje nao sou mais paciente, nao confio mais em ninguém e nem sei se quero, nao sei se ela esta namorando com esse ex ou se ela so mantem o caso secreto deles, mas sei que ele nao foi o unico com quem ela me traiu e tenho ate nomes, fui muito burro, as pessoas mudam ne, se transformam, fiquei preso na imagem que eu tinha de quando a gente começou a namorar e me fudi,ate a ultima vez que tive noticias dela, ela estava 100% diferente, totalmente transformada em outra pessoa, pra pior, nao sei se ela estava em algum relacionamento, mas sei que ela nao esta sozinha, mas nao é isso que ainda me machuca, é so o fato mesmo de eu ter sido um idiota, ter confiado tanto em alguém que chegava jurar pela vida da própria família que nao estava me traindo, que julgava as pessoas que fazia isso e estava fazendo pior. eu estou raumatizado e acho que vou ter que fazer terapia, chego a sonhar com ela transando com ele, é ridiculo isso, nao sinto falta dela, nao sinto saudade, é muito estranho isso tudo, nem quero mais ela na minha vida de forma alguma, ela nao me merece, e o foda é que eu nunca mais vou conseguir me entregar pra alguem, ja sai com outras pessoas mas é estranho, sinto que hoje em dias as pessoas so usam as outras, ninguem se importa com os sentimentos dos outros, bricam , usam , se aproveita e quando nao serve mais joga fora como se nao fosse nada, tudo por causa de sexo, desculpem pelo enorme texto, mas é que ta foda, entao me desculpe os erros ortográficos e se ficou alguma coisa sem sentindo. e obrigado por lerem
Bom dia “Ell”!
Estive procurando frases ou textos sobre esse negocios de superação, esta acontecendo umas coias no meu relacionamento, e achei que se procurasse outras pessoas, saberemos que há dores maiores que a nossa, como a sua! Cara, você é ou era o príncipe encantado, o homem dos sonhos, e o que ela fez com você, nem te conhecendo não merecia nem de longe isso, você lutou e fez com que ela percebesse que você ainda queria algo com ela, mas ela sempre pisou na bola… E olha o que este relacionamento fez com você, te transformou em uma pessoa que não tem nada haver com a pessoa que era no relacionamento… Digo uma coisa a você, sei que se passaram 3 anos, mas meu, decepções com pessoas vamos ter sempre, mas temos que superar, eles são humanos e falhos, muitas das vezes não iremos pensaremos nunca pedir em perdão, mas pra você se sentir bem, você tem que liberar perdão sobre a pessoa, porque um começo começa com nos mesmos, se nos amarmos mais, se nos aceitarmos mais, por maior a decepção que seja, nunca nos sentiremos vazios… Espero que depois de anos, você tenha muda ou talvez até encontrado alguém, ou talvez nem veja essa mensagem, mas olha, você foi incrível, lutou até quando podia e até quando desconfiava de tudo! Conheço alguem assim…
Se cuida em!!
Olá pessoa do portal
Venho aqui para contar um pouco da minha historia e de alguma forma tentar ajudar alguém com minha experiência, vamos la. Comecei namorar “tarde” com 19 anos tive meu primeiro relacionamento fixo, era a garota que eu acreditava na época ser a menina dos meus sonhos, nós ficamos juntos 1 e 6 meses, no primeiro ano foi mágico, tínhamos uma sintonia incrível, nossa historia era digna de filme, tínhamos nos conhecido 3 anos antes e nos reencontrando de novo no ano de 2007, eu ainda era muito inexperiente, iludido com o amor romântico, onde eu acreditava que apenas amar, dar atenção, ser companheiro era o bastante para sustentar um relacionamento, onde me enganei, por morar apenas com minha mae na época eu não tinha condição de ter roupas, tênis da moda, não tinha carro, morava na favela, e ela tinha uma vida mais solida que a minha, enfim, ela começou a querer sair para balada onde eu não podia acompanha-la e como eu tinha muita confiança e ela ia com as irmãs eu não me importava dela sair sem mim. Depois de 2 meses q ela começou a sair, eu noto o principio da mudança dela comigo, nada estava bom, tudo que eu fazia ela reclamava, depois de um tempo dando muitos sinais que não gostava mais de mim, não sei se eu não queria ou por pouca experiência eu não notava os sinais ela chegou a mim e confessou que queria terminar tudo, eu logico não aceitei pois a amava muito, na minha cabeça iriamos passar o resto da vida juntos, não me imaginava sem ela, não suportava a ideia dela não me amar mais, o tempo que passamos juntos não transamos, eu não fazia questão, queria que ela tivesse absoluta certeza que era o momento, eu não tinha presa afinal íamos passar o resto da vida juntos ( que inocência a minha) nesse momento eu não tinha outro pensamento apenas tentar reconquistar ela, mas como reconquistar ela, eu tinha que trabalhar, eu não tinha dinheiro para sair com ela, tudo que eu tinha era palavras e sentimentos, um belo dia peguei o ônibus e foi ate sua casa, isso uns 2 dias depois que ela terminou comigo, chegando la espero ela chegar do trabalho, ela chegando eu vou a seu encontro antes dela entrar em seu prédio, ela me olha assustada, peço para a mesma não ficar preocupada pois apenas queria que ela olhasse nos meus olhos e falasse que não me amava mais que eu ia aceitar e deixa-la em paz, pensei q ela não ter coragem,…… mas teve, falou que o que sentia por mim foi algo de adolescente e que não sentia mais, e para piorar falou que já estava com outro, ( esse cara que ela me trocou num sábado me ligou para me chamar de corno, do cel dela, ate hj não sei pq, mas creio q ele pediu uma prova pra ela que a mesma não sentia mais nada por mim) hoje estou aqui rindo, mas na época parecia que estava entrando uma faca no meu peito, me faltou ar, enjoo, vontade de morrer mesmo, pedi para a mesma entrar e sair da minha frente, só Deus sabe como foi embora, como peguei o ônibus, lagrimas escoriam na minha face como uma criança, não me importava das pessoas me verem chorando, não tinha mais ninguém ali comigo, eu estava sozinho tentando entender como ela não me amava, afinal ela tinha me jurado amor eterno, esse namoro terminou em maio de 2008, prometi para mim mesmo que nunca mais ia me apaixonar, nunca mais ia namorar, mas uma promessa difícil de ser cumprida, me sinto um ET quando vejo todos falando que os homens são insensíveis e não querem relacionamento serio, pois eu não sou assim, eu gosto de ter alguém, eu gosto de agradar, sou fiel e etc.. Porem o tempo foi passado, e o meu sentimento por ela não diminuindo nenhum pouco, eu tinha aceitado mas não tinha esquecido dela, sempre eu olhava nossas fotos ( eu guardei todas as fotos em um email ) e me pegava sorrindo vendo nossos sorrisos e olhares apaixonados, o tempo foi passando e no ano de 2011 no mês de fevereiro ela me add no facebook, eu fiquei meio assim, mil coisas passou em minha cabeça e aceitei, nossa, eu ali no face com a menina que mesmo após 3 anos eu não conseguia esquecer estava ali me add no face mais uma vez. Ela um dia me chama para perguntar como eu estava, falou que eu estava bem, não tinha mais cara de menina e sim de homem, e também me falou uma coisa que significou muito para mim…. ela me pediu desculpas, desculpas pelo sofrimento, falou quer era muito imatura que me fez sofrer, que não soube agir de uma forma mais madura, e eu não deixei ela ficar com toda culpa, falei que eu também fui muito imaturo e assim continuamos o papo e depois disso via ela ali online mais não a chamava, não sentia vontade, não tinha assunto, não tínhamos afinidade, creio que teríamos que ter essa conversa, senti ali que eu me libertei, ela me libertou com aquele pedido de desculpas, foi algo que significou muito para mim, hj não tenho mais ela no face, a mesma me excluiu a pedido no novo namorado que tava com ciúmes kkk, a irmã dela que tenho no face me falou isso. Vcs acham que fiquei triste por isso? Fiquei nada, vi que os 3 anos achando q era amor era apenas magoa, apenas o sentimento de rejeição, desejo toda felicidade do mundo para ela, se ela quisesse ser minha amiga eu seria numa boa, por que senti magoa é a mesma coisa que tomar veneno esperando que a outra pessoa morra, só faz mal para si mesmo.
Enfim, o ano de 2011 foi um ano que eu me “libertei” em 3 anos ficava com garotas, algumas até legais, mas não queria me envolver na esperança que a minha ex voltaria, e assim perdi muitas chances de ser feliz com alguém. No mês de setembro de 2011 no face uma garota me add, e começamos a conversar, tínhamos muita afinidades e ela confessa que estava triste pois tinha acabado de terminar o namoro, eu, tenho um coração mole, gosto de ajudar as pessoas, sou prestativo, as vezes tiro de mim para dar as outros, pode parecer que estou me auto elogiando, mas não é, eu sou assim ( não queria ser, já tive vários problemas por ser assim) não tenho por que mentir, mas enfim, com a minha experiência, eu fui falando para ela que não valia a pena sofrer, fui seu ombro amigo, onde cada dia que passava ela ficava mais apegada a mim, e mesmo não querendo eu por ela, foi um ano que eu mudei muita coisa em mim, meu modo de ser, pensar e etc, amadureci muito nesse ano, depois de uns 15 dias no face e no cel a gente marcar um encontro, quando chego vejo aquela menina linda, senti algo por ela que eu não sentia a 3 anos, logo eu pensei “fudeu” eu não sabia se estava preparado para amar, para me envolver de novo, tinha muito medo de sofrer o que sofri, passar pelo que passei, eu sou muito forte para tudo, já passei por muitas coisas na minha vida, mas final de namoro me derruba de uma forma, me abala profundamente, todos tem um ponto fraco, e esse é o meu. Fomos ficando, e nos apegando, ela demonstrando está apaixonada, eu fingindo não está, ai por medo, comecei ficar com uma garota do meu trabalho na época, e com ela também, não sou de trair, mas achei que assim eu não ia me apegar tanto por ela, mas não teve jeito, um belo dia no começo de 2012, acho que inicio de janeiro eu em sua casa olho para ela pergunto se a mesma não queria ser minha namorada, ela dar um pulo e me beija falando que achava que eu não ia pedir kkkk eu tava feliz, ela tava feliz, combinávamos muito, nascemos no mesmo dia, no mesmo mês, tínhamos a personalidade indentica, eramos perfeito, um começava a frase o outro terminava, tínhamos uma sintonia incrível, eu estava apaixonado de novo kkkkkk e assim foi durante 1 ano e meio e as brigas começaram, eu não entendia por que brigávamos eu não sabia o que estava acontecendo, as vezes no meio da briga eu ria, por que achava que não tinha motivos para brigar, então não levava a sério, pessoa a gente ta sempre aprendendo, né? A gente nunca sabe tudo, sempre nos surpreendendo, eu pensei que com 24 anos eu já sabia tudo de relacionamento, pensei que dessa vez eu não ia ser surpreendido, então tudo que eu não fui no primeiro namoro eu tentei ser nesse segundo, no primeiro eu era muito acomodado, não parava em emprego, não estudava, era muito serio com sua família um pouco ate chato, não tinha plano de futuro, e nesse segundo quis ser o oposto , trabalhava direto, matriculado na faculdade e como era mais velho, eu 24 anos e ela 18 eu tentava ajudar com conselhos, opinião e assim que ela terminou o seu ensino médio logo se matriculou em um técnico com meu incentivo, começamos no ver pouco, sair pouco também, mas eu já com uma experiência sabia que isso era necessário para construir um futuro juntos, enquanto eu feliz com essa vida, ela demostrando irritação, sempre que a gente se encontrava começaram as briguinhas iniciada por ela, brigas cada vez mas serias, e chegou uma hora que eu não poderia mais ignorar, ela queria mesmo briga, batia ate eu perder a paciência e retrucar também, via que até no sexo a gente não tava se dando bem, onde no começo do ano passado 2013 ela me pedi um tempo, fiquei mal, mas dei seu tempo, depois de 3 dias ligo em sua casa e a sua mãe que eu tinha muito carinho atende, pergunto pela minha namorada e ela responde que a mesma estava no banho e começou falar comigo, me falou uma coisa que me deixou muito mal, falou o seguinte “ Victor, eu gosto de você, mas minha vida é nova, final de semana você ta sempre trabalhando e ela fica aqui sozinha isolada, ela ta nova, tem que aproveitar sua juventude” aquilo me machucou muito, hora, eu não tava vagabundando, eu estava trabalhando e estudando para um dia dar uma boa vida a filha dela, logo a minha ex pega o tel e seca começa falar comigo, marcamos um encontro e no dia um sábado ela não apareceu, fiquei chateado e a noite, quase meia noite ela disse que não deu para ir, mas que era para eu ir na sua casa no domingo depois do meu trabalho, fiquei assim de ficar a sua disposição, mas eu a amava, tinha que fazer tudo a meu alcance para não deixar nosso namoro acabar, acabando meu turno no trabalho eu ligo para ela dizendo que eu estava apenas tomando banho e já partia para sua casa, ela disse que não estava em casa, estava em uma festa (funk de rua, detesto) para eu encontrar ela lá, fiquei meio assim, por que eu não gosto desse tipo de ambiente, mas pensei que eu tinha que ceder um pouco e participar das coisas que ela gostava, pois já que ela achava que nosso namoro estava em uma rotina eu tinha que tira-lo dela. Chegando a seu bairro ela falou para eu ir de encontro a ela, virando a rua eu vi a bagunça, funk de favela, vocês conhecem? Enfim, era menina em cima do carro, tirando a roupa, bebida para todo lado, uma putaria da porra ( eu gosto de balada tb, gosto de tomar uma cerveja e etc.. mas uma coisa diferente disso) vejo ela saindo do meio da multidão com cara de poucos amigos, pergunto para onde iriamos, ela responde que para casa dela ( logo pensei que ela ia ficar no sofá com a cara fechada e que ela queria está ali) falei que não, falei para ficarmos la, ela falou: mas vc não gosta desses lugares, eu lhe respondo, não mesmo, mas fico por você, ela fala que não, quer ir embora, eu desisto de tentar fazer ela mudar de ideia e acompanho ate sua casa, nesse momento ela nota que esqueceu a sua blusa, pede meu cel para ligar para sua irmã leva, eu dou ela liga, mas a sua irmã não atende, dai ela fala “ deixa, a festa vai ate de manha e quando você for embora vou voltar para lá” dai fico louco, mando ela voltar, para ela não se preocupar comigo que eu iria embora, ela me xinga de tudo que é nome, e mesmo com o coração em pedaços e muito revoltado de ser xingado sem motivos viro as costas sem entrar no debate com ela e vou embora. Depois desse episódio fiquei atrás dela, viajei, voltei, continuei atrás dela, falava para mim mesmo não correr atrás, que ia passar assim como passou da primeira vez, mas não entrava na minha cabeça perder de novo, alguém que eu me dediquei, ajudei, fazer aquilo comigo, eu não entendia, eu não merecia. Emagreci 12 kg, imaginem alguém com 1.88 pesando 65 kg? Imaginaram? Isso foi o que aconteceu comigo, depois de uns 6 meses correndo atrás, e muita humilhações, eu desisti, ela me mostrou um lado dela muito mal, muito perverso, ela me mostrou um lado que não demostrava compaixão por alguém que estava ali precisando apenas de uma palavra de carinho, mas ao contrario, ela pisava. Mas graças a Deus eu superei, 1 ano depois ela me liga pedindo ajuda em um negócio, ligou toda carinhosa, e eu a ajudei, ajudei sem pedi nada, vi ali que ela so trata uma pessoa bem quando ta precisando. Em março deste ano conheci uma garota, uma garota de 17 anos e isso me deixava confuso, inseguro, mas ela me olhava de um jeito diferente, nos encontramos, ficamos, e fui conhecendo, e vendo que aquela primeira impressão não dizia jus ao que ela de verdade, e assim ela se mostrava uma garota promiscua e algo mais, fiquei triste, terminei com ela, e a mesma pediu para voltar, voltei, mas continuei com medo, medo de passar pelo que já passei, ela é muito seca, não que ela seja ruim, mas ela tem dificuldade de demostrar afeto, terminei de novo, depois senti muita falta, a procurei, mas ela não quis mais, pedi para sermos amigos mas ela tb não quis, isso quarta passada, hoje faz 1 semana, os primeiros 2 dias foram ruins, mas agora já to bem melhor, sei que ela não era para mim, sei que se eu continuasse mais tarde ia ser pior, sei que ia acontecer o msm das minhas duas primeiras namoradas, a gente sempre sente, apenas não quer acreditar que vai dar certo, a gente inventa um amor para se distrair, para fugir da rotina, como uma porta de escape depois, quando acaba a gente pensa que nunca existiu, como dizia o saudoso Cazuza.
Bom pessoal, essa é a minha historia amorosa dos meus 26 anos, um desastre, eu sei, espero que melhore, espero que vcs saia dessa fase ruim, eu sei que dói, mas tente se libertar, tente fazer coisas positiva, e a regra fundamental NUNCA PROCURE, NÃO LIGUE, NO VEJA FACE, NUNCA, ISOLE A PESSOA, FINJA QUE NÃO EXISTE, DEPOIS DE UM TEMPO SE VC FOR VER VAI PERCEBER QUE A DOR TA DIMUNUINDO.
FIQUEM COM DEUS.
Hola eu me descepcionei muito com meu relacionamento,foi o primeiro e confesso ate hoje ainda nao superei,e para kit de sobrevivencia,para mim nao e assim,acho que me encaixou mais o da mulher,nao gosto d beber,mt menos futbol,apenas me isolei,chorei muito e confesso que as vezes me pego chorando,so odeio quando anoitece pois e ai que a saudade vem a tona.
Ja busquei em muitos sites de como superar a separaçao,quase todos sao iguais,ja pratiquei tudo,ate a agenda eu fiz e olha mais de 500 paginas em folha A4 .
Bom estou esperando ,nao forçando a barra com ninguem,muitas meninas ja vieram querer algo mas eu nao quis pois nao posso curar um amor e acabar machucando alguem que simplesmente nao sabe nada sobre mim. Bruno do Amaral .
Olá, infelizmente minha historia é bem diferente da de vocês. Pelo que eu li, todos os relacionamentos acima, acabaram por falta de amor ou então por que não suportavam mais.
Minha historia é a seguinte: Moro em uma cidade pequena no interior de goias, tenho 19 anos e esse foi o meu primeiro relacionamento. Sou uma moça criada com principios antigos, nunca quis me envolver com alguem só por diversão ou por necessidades de uma mulher, sempre tive minhas paqueras, mas nunca tinha conhecido alguem que realmente me interessasse.
Há dois anos atrás, conheci um rapaz de Minas Gerais que veio trabalhar em minha cidade. Nos tornamos amigos e há sete meses atras nos tornamos namorados. Nossa história não foi facil, Por ele ser 9 anos mais velho que eu, sempre estava um passo adiante de mim. Não dependia de ninguem pra nada e seu futuro estava garantido. Durante esse tempo que entavamos juntos me dediquei completamente a ele, o que eu podia fazer para deixa-lo feliz eu fazia. Acabei me entregando de bandeja pra ele. Ele me fazia me sentir extremamente importante pra ele. Apesar de ter descobrido duas traiçoes, continuei levando o caso adiante, nos ultimos quatro meses, ele me fez sentir completamente especial, senti que começava a nsecer um sentimento verdadeiro da parte dele, Sentia mais perto de mim, que ele queria meu bem estar, fazia de tudo para me agradar… começamos a fazer planos juntos, coisa que não faziamos antes… Mas infelizmente o destino foi cruel conosco. Na ultima quarta, recebemos a noticia que ele ira ser desligado da empresa, por motivos de corte de despesas. Meu coração foi se despedaçando em mil pedacinhos, a cada dia que passava eu sentia que iria perde-lo. Infelizmente nosso namoro chegou ao fim, não tinhamos condiçoes de manter esse relacionamento adiante, pela distancia e pelo fato de não podermos nos ver com frequencia. Ele foi embora ontem… Sinto uma dor imensa no meu coração, a unica vontade que tenho é de ficar em casa trancada no meu quarto, desde quarta minha vida se resume a chorar, chorar por saber que nossos planos não irão ser realizados, pela distancia que ira nos separar, por saber que não vou poder ve-lo, sentir o seu cheiro e poder sentir aquele abraço apertado e suas palavras de consolo. Estava para ele ir na segunda, mas ele se foi ontem… Me ligou quando entrou no onibus, dizendo que não queria me ver chorar, me ver triste, que queria gravar a ultima imagem de mim linda e sorridente.
O que me conforta um pouco é saber que Deus não deixa a folha de uma arvore cair, se não for de sua vontade. E saber que os planos D’ele são maiores que os meus.
Hoje eu choro de tristeza por não entender a vontade de Deus, mas sei que ele tem o melhor dessa terra para mim. Um beijo e um abraço á todos vocês
OBS: Ele sempre me chamou de vagabunda, só pq eu postava fotos mais ousadas no intagram, sempre fui assim, sempre quis ser modelo, nunca fui vulgar, mas sempre fui sensual em minhas fotos, nada diferente do dia em que me conheceu, e eu disse que não mudaria isso. Mas por amor, eu ia deletar até minhas redes sociais, se ele voltasse.. Mas até quando eu não postava nada, ele me tratava assim, eu nunca conversava com ninguém, me afastei de tudo e todos e vivi meu mundinho.