É muito difícil identificar que um relacionamento acabou. E quanto maior o tempo juntos, mais difícil se torna. É doloroso perceber que algo em que foi depositado tanto esforço, energia e empenho simplesmente não existe mais. É difícil assumir um fracasso e por isso os sinais ficam tão escondidos. Muitas pessoas fingem que não enxergam e não assumem que não existe mais um relacionamento saudável e feliz, tentam viver com esse sentimento achando que é algo temporário, uma fase ruim que vai passar. Apenas quando um fato real acontece é que caem em si de que o amor, a paixão, o carinho e, às vezes, até o respeito acabaram. Nada pior do que permitir que um sentimento que foi tão bom um dia acabe em ódio, raiva. É muito melhor utilizar a honestidade, o diálogo e terminar mantendo uma amizade.
Por esse motivo é muito importante que você tenha sempre respostas para as seguintes perguntas:
Eu amo meu parceiro(a)? Temos metas e objetivos de vida em comum? Imagino criar uma família com ele(a)? Sinto orgulho e admiração dele(a) e valorizo isso para todos? Percebo sinais claros de que ele(a) me ama? Vejo a liberdade da vida de solteiro dos(as) meus(minhas) amigos(as) e não os(as) invejo? Consigo viver tranquilamente com seus hábitos e manias? Conheço pessoas interessantes e não sinto desejo e vontade de ficar com elas? Consigo ser eu mesma(o) quando estou com ele(a)? Ele(a) nunca me coloca para baixo e trata minhas idéias como idiotas?
Enquanto você tiver respostas positivas para a maioria dessas perguntas e seu relacionamento for saudável, significa que o relacionamento ainda tem grandes chances de dar certo. Alguns pontos sempre são ajustáveis através de conversa.
Agora, se você respondeu não para a maioria, mas seu relacionamento não é saudável, se teu(tua) parceiro(a) sempre te coloca para baixo, é excessivamente controlador(a) e ciumento(a) é importante repensar se a longo prazo isso é saudável e se tem solução.
E se a resposta for não para a maioria, não sei o que ainda faz nesse relacionamento. Não mantenha uma situação apenas por medo de estar sozinha(o) ou não encontrar outro(a) ou por estar acostumada(o) com uma rotina e ter receio de não saber mais viver sozinha(o).
Não espere para perceber que acabou apenas quando pegar seu(sua) parceiro(a) com outra(o) ou for agredida(o) fisicamente ou ter perceber que discutem por tudo e não concordam com nada.
Mulheres, uma dica importante: estudos mostram que a maioria dos homens não sabe terminar um relacionamento, e por isso dão pistas para que vocês percebam e terminem. Por isso, ao perceber que chegou ao fim, é melhor para você terminar, porque a falta de vontade dele, a falta de respeito e de paciência podem te machucar muito mais.

Juh
Lembre-se, tente conversar, mas se ele não quer, é sinal que não tem acordo. Faça sua alma sorrir novamente, encontre alguém que te mereça e e queira seguir feliz junto com vc, e outra não se anule e nem larque nada por ninguém, nunca. Não vale a pena, volte a estudar, conheça gente nova, diferente. Isso lhe fara muito bem, vc vai ver. 😉
Olá, como estão? Preciso desabafar.
Tenho um relacionamento de 4 anos, onde planejavamos noivar em breve, comprar uma casa e ter filhos. Meu namorado sempre teve seus defeitos, como uma pessoa normal. Obvio, alguns destes defeitos me incomodavam mais que outros e sempre tinhamos atritos. O caso é que sou uma pessoa mto rancorosa e emburrada. Ele fazia algo que eu não gostava e pronto, já me fechava por horas, ou dias até… E ele mesmo assim, sempre vinha querer me fazer ficar pra cima, pedia desculpas, me tratava como uma princesa.. Sempre atencioso, carinhoso, preocupado… Mas óbvio, que com uma pessoa que nem eu ao lado, sempre emburrada com algo, não há cristo que resista tanto tempo… E óbvio, ele começou a ser cada vez mais irritadiço comigo, sem paciência e intolerante. O que acabou virando uma bola de neve pois: Eu emburrada = ele irritado e fazendo coisas para me incomodar de proposito = eu mais emburrada ainda.
Conclusão: ele cansou disso… Com razão. E desanimou ao ponto de achar que não consegue mais voltar a ficar bem comigo.
Entrei em choque pois, por incrivel que pareça, eu nunca percebi como havia me acostumado com esta situação… Eu ja havia reconhecido meus erros, mas nunca percebi como eu estava fazendo ele infeliz……
Estou por perder a coisa mais preciosa da minha vida… E me sinto um lixo por ver APENAS agora como eu fiz mal pra ele.
Desta vez eu realmente percebi como fui estupida e como perdi tempo. Me sinto mal por nós, por ele, e por mim!!! Eu preciso resgatar aquela que eu era.. Alegre, cheia de vida, carinhosa e amorosa…
O problema é que agora ele está muito desanimado e não acredita mais que algo ainda possa mudar.
Outras crises que tivemos, sempre era eu quem enchia o saco e perdia a vontade. Dai repensava mil vezes e via como ele me amava e como o amava e achava que valeria a pena tentar. Mas pela primeira vez ele quem encheu o saco a este ponto, ele quem quis terminar. Me serviu como uma sacudida pra poder enxergar a real situação.
Assim como dei pra ele outras vezes, queria apenas uma chance para mostrar que eu quero mudar de verdade, que me choquei ao ver no que me tornei ao longo dos anos. Quero voltar a ser feliz e viver intensamente.. Mas queria que ele compartilhasse isso comigo…
Quero uma chance, um voto de confiança.. apenas. Amo ele demais e está doendo muito isso…
Desabafo de uma mulher apaixonada arrependida demais.
Acredito tanto que nada é impossível,o amor vence a guerra,ele ascende luz onde a trevas…enfim,busque dentro de você seu maios desejo,ajoelhe-se com bastante humildade diante de Deus,deposite toda sua dor em suas mãos e tenha a certeza que Ele lhe falará seja de que forma for,Ele jamais deixa de nos responder.Faça isso de a chance para que Deus faça o que voc^já não consegue fazer.Bjs.
Estou Sofrendo muito, lendo esse site, vejo que tem muitas pessoas na mesma situação.
é doido demais, não desejo para niguém.
Até o dia 18/04/2011 estava namorando com uma moça a 6 anos, nosso relacionamento teve várias idas e vindas.
Nos perdoamos várias vezes e nos reconciliamos.
Nesse tempo, eu na minha casa e ela na dela. Eu morava sozinho e ela com os pais, ela sempre me cobrou para morarmos juntos, e sempre disse que deveriamos esperar para termos empregos e consequentimente a vida estavel.
Ela nunca entendeu isso, mas tinha paciencia, com quase 5 anos de namoro começaram a brigas feias e automaticamente os desgates de ambas as partes, começamos esfriar a relação, não nos falavamos com tanta frequencia, diminuimos o contato.
Tivemos uma briga feia em abril/2011 e ela botou um fim pelo telefone comigo, com tudo sempre soube do meu sentimento e sempre achei que poderiamos tentar e por isso fiquei 15 dias correndo atrás dela, chorando, me humilhando…enfim…até que ela cedeu e fomos conversar e voltamos.
Nas primeiras duas semanas estava maravilhoso, só que percebia que ela estava estranha comigo, achei que fosse os problemas de sáude dela: Linfedema nas pernas e nódulo na tireoide.
E sempre conversando e mostrando que estava do lado dela de qualquer forma e mostrando meu amor incondicionaL.
Depois ela começou meio que entrar em surto que estava surtando, que precisava se amar, se tratar, chorava do nada, estavamos dormindo e ela sentava na cama do nada e começa chorar.
Eu ficando mais desesperado, queria leva-la ao médico, centro espirita, de tudo tentei, chorei..
Ela dizia que o problema não era eu e sim ELA.
Com muita dor no coração ouvi da boca dela que precisava ficar só para se tratar e um monte de coisas, tentei convece-la que essa não era a conduta ideal que eu tinha que estar ao lado dela para ajuda-la sair dessa e ela não aceitava.
Sofrendo muito, começeio pegar minhas coisas na casa dela e ela chorava e meio que não deixava, mas queria ficar só. Acabei pegando um pouco de roupa só e não tudo.
Fui embora, e ela não ligava, não mandava mensagem….me fazia muito mal esse silencio, afinal acima de tudo tinha um AMIGO e queria apenas ajudar, mas ela não permitia. Me desprezava com silencio.
Até que no dia 21/04 explodi e começei a perguntar se era o problema os que ela me relatou ou se tinha conhecido um outro alguém….ouvi o que nunca gostaria de ter ouvi. ELA respondeu que sim…meu mundo DESABOU naquele momento. Um rapaz do trabalho dela…ela disse que apenas ficou (BEIJOU) nada além disso.
Mas para mim não deixa de ser traição, chorei e ainda choro muito hoje pe domingo de pascoa e faz 3 dias que não temos nenhum contato e estou desesperado, não sei se devo me humilhar.
Ela diz que me ama, mas precisa se tratar. limpar a alma do que fez, ficar sozinha, etc…
Eu disse a ela que iria lutar para tira-la do meu coração custe o que custar. Ela não tentou nada nesses 3 dias sem contato.
Não sei o que fazer, não sei o que querer…to perdido…me ajudem….to a ponto de surtar…
Abraços a todos.
Olá…
Sou eu de novo, a Ju que escreveu logo aqui abaixo. Meu problema é parecido com o do Carlos, só acho q meu namorado, ex-namorado agora (preciso me acostumar com isso)…. Ainda não encontrou ninguém… Acho…
Terminamos oficialmente ontem. Ele está bem irredutível. Disse que precisa de um tempo sozinho pra pensar e se encontrar, pra ficar feliz de novo. O que não exclui o fato de voltarmos a conversar e talvez a voltar a ficar juntos um dia.
Mas ele também disse: Quero que viva tua vida, sem criar expectativas em cima de nós, não fecha as portas para outras pessoas e experiências pois não sei quanto tempo precisarei para ficar bem com nós de novo… Aquilo me deixou sem chão.. Ou seja.. Ele não tem medo que eu ache alguém…
Isto é muito triste… Ainda estou muito ligada a ele, me humilhei, argumentei muito, mandei e-mail.. desabafei.. Mas sabe… Fiquei pensando, se ele está pensando assim, do que adianta eu me rastejar por alguém que não vai se importar se eu encontrar alguém??
Sinto que ele me ama muito ainda! Ele chorou horrores, se lamentou, disse que me ama, sente minha falta, que está perdido, que está sofrendo muito e que está muito mal em me fazer sofrer assim… Mas que está infeliz demais com a gente. Que desanimou num ponto que não acredita mais que ficaremos bem de verdade…
Estou arrasada. Sem rumo. Sem propósito. Cultivo um pouco de esperança sobre nós, mesmo sabendo que isso pode me machucar mais…
Nós, nesta situação.. Os rejeitados… Precisamos tentar focar as energias em outras coisas… Já nos humilhamos o suficiente. Ninguem volta por piedade. O que adianta estar com alguém que não retribui o amor que a gente sente, né??
A gente tem um amor incondicional sim, mas ninguém pode amor por dois. Se o outro não corresponde mais… É difícil, horrível, mas tem que tocar a bola pra frente. O mundo está cheio de gente boa e querendo ser feliz.
Se um dia eles, os que nos rejeitaram, repensarem e voltarem atras, não tem porque fechar a porta na cara. Eu, ao menos (torço por isso na verdade) irei recebe-lo com todo o amor do mundo, conversarei e verei como meus sentimentos estarao. Talvez, até lá eu quem não queira mais, né? O mundo da taltas voltas…
É bom dividir nossas aflições… Tem muita gente por aí com problemas parecidos com os nossos.
Bom, mais um desabafo de uma mulher apaixonada e arrependida de seus erros.
A vida é um aprendizado. Crescer e amadurecer com os erros é a lição que fica.
oi
eu estou numa situação parecida o meu namorado terminou comigo ontem definitivamente estou sofrendo muito o pior é que eu tenho culpa também o nosso relacionamento ja estava desgastado ai ontem eu sai pra um show sem falar nada pra ele e ele ficou ligando pra mim mandando msg perguntando onde eu tava porque n queria atender ai quando eu cheguei em casa atendi o telefone tentei mentir mas ele não acreditou então falei a verdade ele ficou furiosa irritado falou um monte brigou chingou e terminou comigo, depois disso trocamos umas msg de raivas e pronto não s ei se devo ligar se deixo do jeito que ta , se devo esperar o tempo passar se devo ter esperança ou não .
Desde o início somos um casal bastante improvável …eu do samba, ele metaleiro … eu toda sentimental, ele todo durão, mas sempre nos divertimos com as diferenças. Sou (fui ?) a primeira namorada dele, a primeira a conhecer os pais, irmãos, a primeira a ser apresentada pros amigos, antes de mim ele ficava com uma aqui, outra ali, mas nunca havia se apaixonado. Td mundo que convive com ele diz q é nítido o amor dele, que é nítido o quanto ele se empolga ao falar de mim. Acontece, imagino eu que justamente por falta de vivência em sentimentos – da parte dele – ele anda metendo os pés pelas mãos. Falou em terminar (não disse pessoalmente, de sábado pra cá ele tem me evitado), não sei se estou maquiando a verdade, mas imagino que isso seja medo dos próprios sentimentos, medo de ficar nas mãos de alguém, tão entregue, tão vulnerável, logo ele q sempre foi tão durão, sei lá. Sei que esse fim de semana de páscoa foi um dos piores da minha vida, pq ele foge de uma conversa definitiva. Não sei se alimento esperanças, não sei se espero ou se chego junto, não sei o efeito q isso tudo vai ter em mim de agora pra frente. Só quis mesmo dividir meu medo, desabafar.
Queria que alguém opinasse se existe gostar e não querer estar junto por algum outro motivo. Pode parecer uma pergunta boba, pq é meio que óbvio que quem gosta quer estar junto, mas pode o medo, a insegurança, ou mesmo influência de amigos fazer um apaixonado abrir mão de sua namorada ? Homem realmente se sente perdido, com medo de chegar a um ponto tal de vulnerabilidade que prefere “chutar o balde” ? É muito contraditório atitudes e palavras que demonstram amor o tempo todo terminarem de uma hora pra outra … ainda mais num caso como o nosso … não há rivais, nunca nenhuma tocou tão fundo como eu, nunca nenhuma foi colocada dentro da vida dele como eu fui … queria entender …
Pois é Jani, também estou tentando entender isso. Ele diz que me ama muito, quando terminou comigo chorou de soluçar, por horas.. Foi bem traumático para nós dois… Mas ao mesmo tempo diz que não consegue mais (!!?)
No meu caso (se ler aqui embaixo entenderá melhor minha história toda), apesar de me amar, ele está desestimulado com nosso namoro.. Na real brigamos tantas vezes que ele não acredita mais que dará certo e está cansado de continuar se machucando… Apesar de nosso amor não ter morrido, sequer diminuído…
Nós dois temos culpa por ter deixado chegar neste ponto… Mas ao meu ver, se há amor existe a chance de poder dar certo sim. É só a gente amadurecer com os erros e aprender a ser tolerantes com pequenas coisas…
Bom.. Ainda estou tentando digerir tudo isso… Mas admito que ainda tenho esperanças que ele perceba que se precipitou 🙁
Ju queria tanto ter esperanças também … o Fernando jamais voltaria atrás, hoje pensei que eu estaria melhor que ontem .. amanhã melhor que hoje, mas não está sendo assim, piora de hora em hora … não sou de me deixar abater fácil, mas não estava preparada para deixar de ser especial de uma hora pra outra, ainda mais tendo sido a única, ainda mais não tendo rivais, não tendo tido uma briga … foi um rompimento brusco demais e sem motivo aparente … não sei se o melhor para mim seria acreditar que era tudo teatrinho, ou acreditar q ele é alguém que precisa de ajuda viu … pq só mesmo um doente pra abrir mão de repente, de algo q faz(ia) tão bem … minha cabeça está a mil … meu corpo não responde mais sabe … meio que anestesiada … sono ruim, comendo mal, entalada, engasgada … dói demais
Nossa Jú, fiquei de cara, como vc é centrada viu? Penso exatamente como vc, ninguém pode ficar implorando pelo amor do outro, por mais que ame, é muita falta de amor próprio, pensando pelo lado lógico da coisa não é mesmo?!
Acho q vc e o Carlos devem dar tempo ao tempo, sem se dar muitas esperanças, se ele não quer mesmo, o tempo será o melhor remédio, a pior coisa que vejo poraí e uma pessoa correndo atrás de outra que diz qua não a quer mais.
As vezes meu marido me dá um gelo assim sabe, tenho a impressão que não esta mais afim, fico péssima, ele fica calado e me dá uma bela duma ignorada, tenho vontade de deixa-lo na hora, e olha q gosto muito dele, mas jamais o queria comigo se ele falasse que não me amam mais.
Coragem e pensem que o mundo não se resume a uma só pessoa, apesar do costume, do tempo junto, da amizade, de tudo…….. infelizmente, muitas vezes só damos valor depois que perdemos, mas será que perdemos mesmo? Ou já estava perdido e não tinhamos percebido ainda?
meu caso é quase parecido com a Jú, só que ao contrario…
feri muito o sentimento da minha noiva.(estava namorando a 7 anos).
estou muito arrependido, ligo pra ela mais não vira em nada…
ela não acredita mais em minha mudança( e com razão), fizemos um proposito até o dia 6 de maio… acredito que ela me ama ainda, mais está com medo de tentar outra vez e ficar decepcionada dinovo…não me vejo sem ela…estou pagando um alto preço pela minha imaturidade…mas se Deus me der outra chance não vou perde-la nunca….reconheço todos os meus erros, mais isso não é tudo, deve haver mudança da minha parte…nem eu quero mais voltar com ela para fazê-la sofrer…. ela é a razao da minha alegria…..estou disposto a pagar o preço….mas se não der, vou levar minha vida em diante, e aprender…..
eu e meu namorado estavamos juntos há um ano e cinco meses nisso ele terminou comigo 3 vezes e sempre que ele queria voltar eu sempre aceitei sempre estive esperando por ele agora ele terminou comigo pela quarta vez me humilhei tanto para ele fiz de tudo para ele ficar comigo ele dizia eu te amo mais não dá mais certo isso doeu muito ele me mandou msg de feliz pascoa mais não posso negar sinto muita falta dele nem sei se ele sente a minha e nem posso falar para ele senão ate amizade posso perder isso é muito triste
Nossa! Fiquei pasma! Eu tenho a história parecida com a da Ju. Meu relacionamento é antigo, e sempre fui muito pessimista, nervosa, mau humorada e guardo mágoa muito fácil. Meu companheiro sempre foi muito bom pra mim. Carinhoso, fiel, mas eu não dei valor e pegava os mínimos defietos e fazia disto uma tempestade.
Então ele começou a mudar, quando brigo, ele briga também, mas se fico carinhosa ele também volta a ser um amor.
O problema é que meus dias bons não duram. Sempre arranjo alguma coisinha pra me deixar pra baixo e começar a discussão.
Daí eu penso: será que realmente gosto dele? Mas acredito que sim, pq ele até propôs me sustentar quando eu sugerí a ele para sair de casa, mas de verdade eu não quero isso. Se eu não gostasse dele, era muito cômodo pra mim viver minha vida com todas as contas pagas.
Mas percebo que juntos podemos não ser felizes. Qunado estamos brigados, de separar, mas ainda na mesma casa (já aconteceu umas 4 vezes) ficamos amigáveis e eu percebo tudo claramente (o quanto ele é bom, o quanto gosto dele), mas quando ele me dá outra chance, voltam minhas mágoas, minhas implicâncias…
E com isso, ele foi ficando mais na defensiva. Se eu brigo, ele já pensa: sabia que iria acontecer.
Meu relacionamento está bastante desgastado, não sei o que fazer, se deixo que desta vez seja definitivo, ou se tento resgatar tudo que poderia ter sido se eu tivesse mais paciência.
Pessoal, a minha história é um pouco diferente da de vocês, bom, a três anos atrás comecei namorar um menino eu era completamente apaixonada por ele, meu Deus, me sentia muito feliz ao lado dele. Porém ele tinha muito ciúmes, e eu também que não era muito tranquila, achava muito estranho tanto ciúmes e comecei ficar ciumenta tb. O tempo foi passando namoramos durante um ano e no final do namoro as brigas foram ficando frequentes por motivos ridículos, e por fim terminamos, por um motivo mais banal ainda. Ele é muito cabeça dura e eu mais ainda, quando ele queria voltar eu não queria de pirraça, e quando eu queria ele que não queria. Bom o tempo passou e eu conheci meu atual namorado, na verdade eu já o conhecia, mas nunca tivemos nada. Depois de um tempo ficando começamos a namorar, queria muito tirar o outro da cabeça, aí… resolvi entrar em outro relacionamento, no início do namoro foi até que bom e realmente eu apaguei um pouco o ex da cabeça e aprendi a gostar dele. Nossa a gente se dava muito bem, não brigavamos, ele não tem ciumes de exatamente nada e era tudo ótimo. Eu não desenvolvi um ciumes doentio e sim saudavel. Queriamos ficar tanto tempos juntos que ele começou a dormir na minha casa todos os dias, meu pai e minha mão são tranquilos em relação a isso, e ele ficou. Mas de um tempo para cá… as coisas não estão como antes, qualquer coisa que acontecesse eu fico irritada, algumas coisas tem me incomodado muito, tivemos algumas brigas sérias a uns três meses atrás e ando muito desanimada. Os pensamentos no ex voltaram, chego até sentir o cheiro dele as vezes. E com isso tenho reparado mais nos defeitos do atual. Eu sei que é tudo meio confuso, mas precisava desabafar sabe, estou me sentindo mal, queria muito mudar a essa história. Tipo o atual está meio mudado também está com umas atitudes meio egoísta do tipo: Ele comprou uns livros pela net sabe, e deu problema a livraria vai devolver o dinheiro através da conta bancária, ele me pediu a minha conta bancária, mas não foi porque ele não tem conta e sim porque se fosse um golpe, ia ser na minha conta… E ele vem tendo várias atitudes como essa… Aí eu já não estou muito animada e feliz, acontece isso, aí que eu desanimo de vez. Agora me ajudem, o que deve fazer!!!
olá pessoal!!
Sou o Carlos que postou o comentário hoje às 9:54….
Sabe, não sei mais o que fazer…o silencio dela é pior do que as ultimas palavras que ouvi…
sei que errei muito, não mereço uma pessoa maravilhosa como ela é, mas tudo o que posso fazer no momento é orar e esperar em Deus….
Hoje sou uma pessoa transformada, reconheci todos os erros que eu estava vivendo com ela, sinceramente, ainda estou trabalhando em minhas atitudes e espero que possa desfrutar com ela todos os dias que ainda me falta nesta terra…
minha ex noiva, tem um temperamento bem forte, é muuuuuuito carente e as vezes vê coisas que não existe!!!
ela me disse que não a amo, que apenas acostumei com ela….
mas não tenho outro sonho e projetos com outra pessoa…vejo ela em todos os momentos da minha vida…( futuros filhos, casa, enfim, queria envelhecer com ela),
preciso muito de ajuda….estou desesperado….ela não quer nem me atender mais….
o pai dela disse que se voltar-mos ele não abençoaria o nosso relacionamento….
nunca a traí, sempre respeitei e amei os pais dela,
eles ouviram comentários a meu respeito, e fizeram um pré julgamento de mim,
até dia 6 de maio, vou lutar por ela, mas depois só me restará o esquecimento….
esfaqueei o coração dela e não percebi que Eu estava lá dentro…..
me ajudem por favor!!!!
estou orando por cada um de vocês….
Gente gostaria de umaopinião. Eu e meu namorado estamos juntos a quase 4 anos e o ano passado foi mtt dificil pra nós. Ele terminou comigo e eu me humilhei atras dele e sempre voltavamos por insistencia minha. Hoje ele não vem na minha casa, joga video game durante quase o tempo todo que eu estou na casa dele, dorme tarde mesmo eu estando lá. Sexo, a média é de 1 vez ao mês e olha que a gnt dorme junto. Estou achando que tá na hora de pôr um ponto final, só que estou com medo de me arrepender! Preciso da opinião de vocês!!! por favoor!!
Namorava a quase 5 anos. Fizemos uma rotina super dependente um do outro e nos davamos super bem. Eramos bem diferente um do outro, e com o tempo foi se adequando. Eu mais extrovertida e ele sério e na dele. O que acabou gerando algumas brigas. Até que esse dias, uma pessoa do trabalho começou a fazer insinuações pra mim, mas fiz que não era comigo na verdade. Esses dias no trabalho fez sinal, e eu fiquei sem entender. Quando cheguei em casa tinha mensagem em página de relacionamento dizendo que depois explicava o sinal e estava pensando em me ver. Acabei respondendo “Explica sim, não deixa as coisas subentendida”. Não tinha pensado em nada, nunca tive nenhuma intenção. Até ia deletar. Mas antes disso o namorado pediu pra ver a página e eu não queria deixar por lembrar que não tinha deletado, mas pela insistencia acabou vendo e pensando coisas nada a ver. Terminou comigo. Mas continou ligando pra brigar, mas ligava. E acabou que ficamos e parecia que fizemos as pazes. Só que ele não quis tocar mais no assunto. E uns três dias depois começou a ficar estranho. Perguntava o porque e falava que só estava pensativo e já passava. Mais não passou… Dois dias depois terminou comigo, falando que não da mais pra ele. Falou que não confia mais em mim, que ele não acredita mais no nosso relacionamento e nem nenhum outro. Não sei o que faço! Não quero perder ele. Cinco anos não foram cinco meses! Só que ele não me liga mais, me bloqueou no msn. Eu preciso de ajuda. Preciso de conselhos. Eu não quero perder ele assim, por besteira. Fui ingenua de não ter contado/mostrado e ter respondido, mais não errei. Eu preciso dele! Sou muito apaixonada. Amo tanto, não sei o que faço. To perdida! Será que consigo ele de volta? Me ajudem
Sou casado há 18 anos e sinto q meu relacionamento acabou, não existe mais sexo, nem paixão, os objetivos não são os mesmos. Quero terminar mas ela não aceita, falei q não a amava mais e ela teve uma crise. Não quero ficar por pena, não sei mais o q fazer. Temos dois filhos adolescentes..Se alguém tiver um conselho agradeço..
Sou casada a 17 anos, tenho uma filha de 8 anos e traio muito meu marido, pois não sinto tesão como ele tb não sente por mim. Dependo dele financeiramente e gostaria de criar minha filha perto dele, sou muito carente de família, me sinto sozinha.
Pra ajudar me apaixonei por um homem, que é um galinha mas pensou em ficar comigo mas eu não tenho independencia financeira pra sair do meu casamento e no meio dessa história largou a esposa e engravidou outra mulher, não consigo esqueçer…saimos de vez enquando, mas isso me machuca pois acredito q ele saia com outras mulheres e mantém muito contato com a família do filho dele e com a ex esposa q ainda se diz ter um lugar guardado no coração dele.