Depois de muitos anos eles se reencontraram. Depois de idas e vindas, muitos amores e conquistas vazias, muito aprendizado e relações ínfimas. Finalmente se reencontraram. Imediatamente houve a identificação, os olhos se reconheceram, lembranças do passado voltaram, a primeira coisa que pensaram foi: agora sim!
Incrível como a conversa fluía, as ideias batiam, as mãos se tocavam levemente, o perfume embriagava, não podiam mais fugir do primeiro beijo, seria um insulto a eles mesmos. O que era pra ser um beijo se tornou algo muito maior, algo inexplicável aconteceu naquele momento, nada mais voltaria a ser como era antes. Foi transcendental e sublime, o pensamento dos dois era não entender como podia ser tão bom, como esperaram tanto tempo? Como viveram tanto sem experimentar um ao outro?
Sem explicação, ela sentia que ele podia ser o cara, e não pela noite de amor maravilhosa, mas por tudo que um significava para o outro, porque desde o primeiro beijo o olhar dela mudou o brilho que não se apagava, uma força que não a deixava, como se todos esses anos ela estivesse esperando por ele.
Mas, nada é perfeito. O medo tomou conta. Depois de tantas decepções, tantas feridas, tantas promessas, porque agora seria diferente? Ela foi se apaixonando, sabia que nada mais na vida seria igual, sabia que podiam ser imensamente felizes e completos, não com o amor romântico idealizado por filósofos e poetas, o tipo de amor que torna uma simples tarefa em algo prazeroso, sua maior realização era quando o fazia dar gargalhadas e queria ajudá-lo a realizar seus sonhos. Ela viu o que o futuro traria, viu esse futuro chegando tão docemente e tão avassalador que ficava eufórica e ansiosa para viver logo tudo isso.
O que ela não contava é que ele não via nada disso. As feridas do passado ainda estavam abertas, a fé no amor havia se acabado, as decepções o cegava, ele tinha um vazio que não sabia que podia ser preenchido por ela. Por breves momentos ele quase se entregava, mas a razão não deixava o coração voar pra ela. Quando ele deitou no ombro dela, ela passou as mãos em seus cabelos e sentiu o amor chegar, foi nesse exato momento que ele pensou que podia se apaixonar, e então fez o que sabia fazer de melhor: ele fugiu.
E assim tão avassalador quanto chegou, ele foi embora. A dor causada foi tão intensa, pois onde achariam algo assim de novo? Como deixar de desejar algo tão perfeito?
Mas algo de bom ficou a certeza de mais um aprendizado, ela aprendeu que a dor não é eterna, e tão rápido quanto chegou essa dor passará, pois nada pode ser perfeito, talvez fosse só uma ilusão, quantas pessoas passam pela vida sem saber o que é o amor, mas ela sentiu e por alguns momentos ela foi feliz, ela deu tudo de si, e experimentou o sentimento que todos procuram.
Exatamente o meu caso agora, com a única diferença que não foi reencontro.
Ele não ficou… teve medo.. sofro muito.
Olha, tenho 21 anos e tive duas experiencias de namoro. Uma foi aos 16 anos e durou 2 anos e a outra foi aos 20 anos e durou 7 meses. Em comum nos dois namoros: morávamos em cidades diferentes, a primeira namorada a 20 km e a segunda a 150 km. Nunca gostei realmente da minha primeira namorada, achava ela um pé no saco, mas nao tinha coragem de terminar a relação com ela. Até que um dia, em pleno evento religioso(somos Testemunhas de Jeová) ela se cansou e terminou. Fiquei pra baixo, apesar de nunca ter gostado dela de verdade, mas toquei minha vida imediatamente. Já no segundo caso, eu sempre tinha uma afinidade pela pessoa, a conhecia desde meus 8 anos, quando morei um ano na cidade dela. Nos reencontramos pelo face em 2012, eu senti algo por ela muito especial, mas não contei, até porque ela tava de paquera com outro garoto da cidade dela. Ai em maio de 2014 ela ficou 3 dias na minha casa, e de lá se apaixonou por mim. Um mes depois comecamos o namoro, e senti a realização de um sonho que eu tinha há tempos. Porém, fui autoconfiante, e por causa disso, comecei a maltratar ela, a provocar brigas com ela de proposito, esnobar ela, bater de frente com amigos e parentes dela…e pra piorar, ficava forçando a barra com ela pra transar…(sim, sou TJ e ela tbm). Ela, depois de um tempo de consciencia pesada se confessou na igreja e contou sobre minha conduta no namoro. Foi quando me dei conta dos meus erros e tentei melhorar. O ultimo mes do namoro eu tentei melhorar, pois sentia que estava perdendo ela…mas nada do que fazia dava certo. Pra piorar, eu me culpava dos meus erros pra ela o tempo todo, por mais que ela tivesse me perdoado, eu não parava de falar das coisas ruins que eu fiz……Até que no dia 31/01/2015, depois de uma discussão, ela terminou por telefone. Meu mundo desabou, pois eu realmente amo ela….mas nao consegui demonstrar esse sentimento, e hoje eu nao sei o que fazer pra reconquistar ela, mostrar as minhas mudanças pra fazer ela acreditar na nossa relação. Ela disse pra minha mãe que nao tem mais volta, e fica dando indiretas nas redes sociais nesse tempo todo……..como agir diante de tudo isso?
Apesar de toda essa história, vamos combinar que se ela tivesse seguido em frente e te esquecido, não mandaria inderetas em redes sociais. 😉
Acredito que ela ainda gosta de você, mas ta mentindo pra si mesma, querendo acreditar que você é passado.
Vai por mim, não custa tentar. 😉
Apenas não desista e dê tempo ao tempo, ela deve estar bem magoada e isso é recente.. Espere o tempo que for mas demonstre que você está ali para amá-la,cuide dela,mostre preocupação, mostre como você mudou por atitudes e não palavras,mostre que você mudou em atitudes com todos,que você mudou por ela e que ela é a coisa mais importante e o motivo para tudo isso.. Ela sofreu pelos seus atos,faça valer uma chance,afinal um cristal quebrado permanece quebrado mas com amor é possível ganhar um novo cristal,saiba a assegurar de que não cometerá mais erros e aja com seu coração,mas por favor realmente não desista e não cometa mas esses erros com ninguém, nunca maltrate alguém e é muito bom que você tenha se arrependido,isso mostra seu caráter de assumir seus erros e aprender com eles,você é humano e todos erramos.. Mas se voltarmos atrás por verdadeiro arrependimento sempre seremos recompensados,insista no seu amor e cuide com o maior carinho.. Boa sorte!
Vivi algo assim recentemente. Reencontrei meu ex namorado por quem smp fui e continuo apaixonada, senti tudo de novo mesmo depois de 2 anos sem nos vermos, moramos em cidades diferentes e sai daqui de coração aberto porque eu quis mas principalmente pq ele me pediu. Mas essa parte do texto é a que melhor define
“O que ela não contava é que ele não via nada disso. As feridas do passado ainda estavam abertas, a fé no amor havia se acabado, as decepções o cegava, ele tinha um vazio que não sabia que podia ser preenchido por ela. Por breves momentos ele quase se entregava, mas a razão não deixava o coração voar pra ela. ”
To tão, mais tão triste que não sei nem o que fazer mais. Eu esperava que ele quisesse algo, ou pelo menos pensasse nisso com carinho sabe. Mas parece que não liga muito, disse pra não pressiona-lo e tals. Só to com vontade de chorar e pensando como pude me entregar de novo sabendo que as chances dessa rejeição era quase certa. To muito mal 🙁
Eu estou a passar por uma situação parecida com as descritas em cima pois fui tirar uma formação sobre Consultores Digitais e encontrei por lá uma rapariga muito especial. Tentei abordá-la na primeira semana para a conhecer um pouco melhor e reparei, passados alguns dias, que ela usa um anel de prata na sua mão direita, portanto, um anel de compromisso! Foi (quase) amor à primeira vista com a agravante de ela ter ficado à minha frente (em outra mesa) nessa primeira semana. A linguagem corporal foi elucidativa e penso que daí interpretei bem os sinais mas eu penso que ela se deve sentir mal por pensar que pode estar a trair o namorado apesar de parecer mostrar interesse.
Eu próprio comecei a sentir-me mal por estar a tentar algo mais mas aquilo que comecei a sentir por ela foi mais forte do que eu e avancei na mesma na esperança não sei do quê. Ela mantém uma relação à distância (200 Km) e sei que essas relações são sempre difíceis mas a funcionar são ainda mais duradouras. Ela parece ser bastante fiel à sua relação mas não sei se poderei dizer o mesmo da parte do namorado (não o conheço mas poderá estar a enganá-la na outra cidade pois alguns rapazes podem aproveitar a distância para travar outras relações) e eu, como realmente gosto dela, não quero que ela saia machucada.
Estou a morrer de amores por ela e a 30 km de sua casa e não sei o que realmente fazer. O que eu sei é que a formação terminou e não irei ver mais lá mas existe sempre as redes sociais, o email dela para estabelecer o contacto pois ela não me sai da cabeça. Sei que é errado persistir mas o meu coração diz para avançar em frente pois esta é a garota..estou pensando nela a toda a hora!! O que fazer?: não fazer nada e perder a oportunidade de ser feliz? ou avançar para um convite e esperar que ela aceite?
Namoro há 10 anos e agora terminando a reforma do apartamento que compramos juntos iríamos morar juntos e pretendíamos casar.
Ele sempre foi muito carinhoso comigo e atencioso.
Como eu estava fazendo a reforma sozinha,fiquei esgotada,estagnada,pois me punha a frente de todas as decisões,e ele, sempre muito passivo.
Mas sempre foi passivo em tudo,nunca gostou de tomar a frente,discutir. Sempre conversamos muitos.
Como estava muito esgotada joguei verdades de forma brutal ao falar com ele,e ele triste foi para casa da sua mãe e continuei no apartamento em reforma,resolvendo tudo sozinha.
Um mês se passou e eu não fui atrás dele,nem ele também.
O notebook dele estava comigo e tenho acesso as senhas (pois ele sempre falou para todos).
Mas meu instinto fez entrar no email dele e vasculhar.
Haviam logins que eu desconheci e um desses tinha somente cadastros de redes sociais e traição,inclusive uma dela de trans.
Fiquei chocada no primeiro momento.
Homem trair mulher tudo bem,mas ele se interessar por trans?
Com quantas mulheres e trans ele poderia ter saído?
Peguei um email de um anúncio que ele pedia a uma mulher fotos e preço.
Liguei para ele para conversarmos e expus tudo.
No primeiro momento ele negou falou que os logins eram de brincadeira,vírus etc…
Depois assumiu que tinha fetiche por ver pornografia mas tinha necessidade de ver coisas “reais” e não de sites pornográficos.
Depois de muito insistir assumiu que entrava nas buscas trans.
Ele disse que me amava e não queria me perder e era muito difícil assumir esse fetiche para ele mesmo.
Tínhamos um fetiche de um dia fazer um menáge e ele disse que esse anúncio ele estava em busca de uma mulher para realizarmos,mas não consegui acreditar muito.
Ele disse que nunca teria coragem de contar a ninguém essas coisas,que ele já tinha pensado em se tratar,que achava que tinha algum problema.
Agora eu não sei o que fazer. A princípio conversei bastante tentei entender,pois todos nós temos nosso desejos e perversões,nosso próprios demônios aprisionados e somente nós sabemos.
Questionei se ele era gay e ele disse que não. Acreditei de certa forma pois tinha muitos cadastros que ele procurava mulheres também e só um de trans.
Ele disse que era apenas fetiche. Apenas algo virtual,para ver a foto,se masturbar e apenas isso. Que ele nunca me traiu e nunca teria coragem.
Estou desolada e não sei o que fazer,pois amo muito independente disso sempre tivemos uma boa relação (além dele ser muito ativo sexualmente).
Sugeri a ele para ficarmos juntos e um relacionamento aberto,que eu não o julgaria e incentivaria ele a experimentar o que quisesse para de fato se conhecer.
Ele disse que não era isso que ele queria,que não aceitava.
Disse que se eu quisesse ele apagaria tudo,procuraria ajuda médica,faria terapia…
Que tudo aquilo que ele buscou na internet era apenas fetiche virtual.Que ele nunca teria coragem por exemplo de ficar com um trans,ou me trair com uma mulher.Que era apenas fetiche,curiosidade.
E eu não sei o que pensar.Gostaria muito de palavras amigas.Desde já obrigada.