É muito difícil identificar que um relacionamento acabou. E quanto maior o tempo juntos, mais difícil se torna. É doloroso perceber que algo em que foi depositado tanto esforço, energia e empenho simplesmente não existe mais. É difícil assumir um fracasso e por isso os sinais ficam tão escondidos. Muitas pessoas fingem que não enxergam e não assumem que não existe mais um relacionamento saudável e feliz, tentam viver com esse sentimento achando que é algo temporário, uma fase ruim que vai passar. Apenas quando um fato real acontece é que caem em si de que o amor, a paixão, o carinho e, às vezes, até o respeito acabaram. Nada pior do que permitir que um sentimento que foi tão bom um dia acabe em ódio, raiva. É muito melhor utilizar a honestidade, o diálogo e terminar mantendo uma amizade.
Por esse motivo é muito importante que você tenha sempre respostas para as seguintes perguntas:
Eu amo meu parceiro(a)? Temos metas e objetivos de vida em comum? Imagino criar uma família com ele(a)? Sinto orgulho e admiração dele(a) e valorizo isso para todos? Percebo sinais claros de que ele(a) me ama? Vejo a liberdade da vida de solteiro dos(as) meus(minhas) amigos(as) e não os(as) invejo? Consigo viver tranquilamente com seus hábitos e manias? Conheço pessoas interessantes e não sinto desejo e vontade de ficar com elas? Consigo ser eu mesma(o) quando estou com ele(a)? Ele(a) nunca me coloca para baixo e trata minhas idéias como idiotas?
Enquanto você tiver respostas positivas para a maioria dessas perguntas e seu relacionamento for saudável, significa que o relacionamento ainda tem grandes chances de dar certo. Alguns pontos sempre são ajustáveis através de conversa.
Agora, se você respondeu não para a maioria, mas seu relacionamento não é saudável, se teu(tua) parceiro(a) sempre te coloca para baixo, é excessivamente controlador(a) e ciumento(a) é importante repensar se a longo prazo isso é saudável e se tem solução.
E se a resposta for não para a maioria, não sei o que ainda faz nesse relacionamento. Não mantenha uma situação apenas por medo de estar sozinha(o) ou não encontrar outro(a) ou por estar acostumada(o) com uma rotina e ter receio de não saber mais viver sozinha(o).
Não espere para perceber que acabou apenas quando pegar seu(sua) parceiro(a) com outra(o) ou for agredida(o) fisicamente ou ter perceber que discutem por tudo e não concordam com nada.
Mulheres, uma dica importante: estudos mostram que a maioria dos homens não sabe terminar um relacionamento, e por isso dão pistas para que vocês percebam e terminem. Por isso, ao perceber que chegou ao fim, é melhor para você terminar, porque a falta de vontade dele, a falta de respeito e de paciência podem te machucar muito mais.

nossa minha historia deve ser a pior,conheci um homem quando eu tinha 14 anos nos apaixonamos de imediato,mas por um erro meu nos separamos,ai conheci um outro homem fizemos sexo algumas vezes e eu muito parva,nao me preveni e engravidei,bem nao deu certo com esse pois outro,e eles eram colegas,bem o tempo passou e nos reatamos,mas as escondidas ele tinha vergonha de assumir para todos que me amava e perdoava meus erros dei o nome dele ao meu filho,fiz um tatto com o nome dele,dei muitas provas de amor que nao foram suficientes,ai em um certo dia conheçi meu marido,alguem diferente que cuidava de mim,meu filho ja tinha 5 anos,resolvemos imigrar para outro pais,meu filho ficou com minha mãe,ai foi a pior coisa que eu fiz na minha vida,deixei tudo achando que seria feliz,perdi o contato,passados dois anos que estava imigrada meu filho sofreu um acidente e faleceu….nem preciso dizer que minha vida acabou,entrei em depressao,ainda estou,começei a me culpar,culpar meu marido uma tristeza enorme,voltei para o meu pais fiquei la alguns dias e me reencontrei com ele,foi tao bom,ele me abraçou e nao resisti fizer amor com ele todos os dias e ele disse que me ama e sente minha falta,aff pirei ja faz 2 anos que isso aconteceu e ainda nao consigui me separar do meu marido,estou acomodada,e ele do outro lado do oceano,nao sei o que fazer mas o meu casamento ja acabou a muito tempo,tentei amar meu marido,mas nao foi possivel,ele diz que me ama mas nao demosntra,tenho tudo uma casa,uma boa vida mas nao tenho amor e esse me faz muita falta
Oi gente preciso de um conselho, estou casada há 12 anos com idas e vindas, ele é um marido perfeito , me elogia, nunca me traiu, apesar desse tempo todo o homem é tarado por mim, tudo é pra mim ,me liga o tempo todo , tem um ciume terrivel. Hoje moro na casa dos meus pais e ele na dele , mais vive mais na minha do que na dele , achei melhor assim pois assim brigamos menos. Só que tenho dois filhos com ele , e ele finge dar atenção pra as crianças, é tipo uma santagem que ele faz comigo, mais ele só sabe me ver na frente. Quando brigamos não quer saber se as crianças estão perto e isso me encomoda muito, se estamos bem ele é um pai amoroso , se brigamos ele acaba descontando nas crianças sem percebe, a ultima foi que brigamos na quinta e na sexta meu filho passou mal , estava no trabalho liguei pra ele e ele mandou eu me virar. fique muito mal pois o filho é dele também. há partir dai comecei a não atender os telefonemas, fiquei dois dias sem falar com ele, ai começar a santagem ele perdeu a mae o pai só tem a mim , começa a beber não vai trabalhar , diz que vai morrer, porque estou fazendo isso com ele , não entende porque, só fala nisso mais é incapaz de ver o que ele fez de errado a unica preoculpação dele é ficar bem comigo nem do filho pergunta. Gente me dar uma luz não aguento mais ficar vivendo assim .
comercialfelixleao@hotmail.com
Olá pessoal,
Tenho um relacionamento de 5 anos (três de namoro e dois de casamento), o´início do nosso relacionamento foi muito conturbado, ele tinha um filho (bebê ainda) e mesmo assim aceitei a situação, ele também na época não me dava nenhum motivo para desconfiar dele…
Enfim, aprendi a lidar com essa situação e logo a mãe do garoto o abandonou, então o filho dele foi morar com ele e os pais, uma criança amorosa, linda, me identifiquei muito com ele e ele comigo. Mas de uns tempos pra cá, tenho pecebido que meu relacionamento está se acabando, ele ´me trata bem em casa, em casa ele é melhor marido do mundo, mas quando estamos na casa de alguém ou perto de laguma pessoa, no menor sinal de conversa ele é grosseiro, mal educado, entã, depois do desentendimento ele finge não me ver, não me olha, fige que eu não existo… assim ficamos por dias, me sinto mal, o chamo para conversarmos e ele sai, me deixa falando sozinha… Ele se revela, após esses desentendimentos, o pior é que nossos desentendimentos são simples, não falamos palavras de baixo calão, nem nos ofendemos. Mesmo assim ele não sabe brigar, dorme separado… não usa aliança.
Se tento conversar novamentem acabo alimentando essa estranha mania de me tratar mal, se não converso ele passa semanas fingindo que não me vê.
Por conta disso, tenho me afundado em trabalho, é a única maneira que eu tenho de me sentir um pouco melhor… nisso o tempo passa e enxergo quantas coisas ele não faz mais pra mim.
Me elogiar? Não mais! Tá muito difícil… o pior é que acabo abrindo espaço para essa dor piorar, sinto que nosso casamento acabou o que ficou, foram as contas para dividir…
O que faço?
Obrigada pela ajuda, Anne.
Não sei mais o fazer estou casada a dois anos, quando nós conhecermos ele era um amor de pessoa, depois de algum tempo tudo isso mudou ele passou a falar palavras horríveis e a me chamar de tudo que é nome ruim, de uns dias para cá derepente sem nenhum motivo ele passou a falar pouco comigo, a chegar tarde em casa, é a fazer ligações para uma mulher do seu trabalho, não conversa comigo e fica na frente do computador por horas até nós irmos dormir, o problema é que ainda gosto muito dele, mais para ele é como se eu nem existisse.
bom casei quando tinha 14 anos com o meu marido que tem 19 estamos juntos a 4 anos desde de namoro fugi com ele quando foi no outro di aminha mae foi atras de mim na outra cidade ela me perguntou se eu queria ficar com ele e eu disse que sim fui dormir com ele e passei 4 dias para fazer sexo com ele no começo ele era um pessima pessoa me tratava mal e eu amava ele com o passar do ano eu acabei me separando dele e ele como sempre correndo atras de mim eu ja nao sentia mais nmada por ele ai conversamos e voltamo eu na casa de minha mae e ele na casa da mae dele depois que voltamos ele mudou completamente me tratra direito e um amor de pessoa mais nao consigo sentir mais nada por ele nao tenho mais vontade de fazer sexo e nem nada o que faço?
Fui morar com meu marido a seis anos atras, mesmo sabendo que ele nao me amava como eu o amava, mas arrisquei assim com esperança de que ele pudesse um dia me amar. Hoje nos temos 2 filhos de 6 anos e um de 7 meses, mas sei que isso nao aconteceu, acredito que para ele ja deu e nao tem coragem de falar, conheço pelo jeito frio que ele me trata no dia a dia. As vezes da vontade de jogar tudo para o alto e sumir com meus filhos. mas nao tenho parente aqui e preciso arrumar um emprego primeiro.
Olá! Comecei um relacionamento com um homem por quem me apaixonei perdidamente há quase 04 anos atrás. Ocorre q, no início, ele ocultou d mim o fato d q era casado e tinha um filho… Dizia q a mulher era a “ex”… E eu caí feito uma pata! Pra piorar, havia entre nós uma “amiga” em comum q queria a qqr custo nosso relacionamento. No fim das contas, essa louca quis nos separar a qqr custo. Até hj, não entendo o porquê. Esse homem saiu de casa com quase 2 meses de relacionamento entre nós e, nesse mesmo ano em q saiu da casa em que morava com a mulher, chegou a procurar a “ex” sete vezes e nessas ocasiões, me abandonava em csa, pois ele veio morar comigo e me deixava sangrando d dor… Ihhh! Fez d tudo: me extorquiu, me agrediu física e verbalmente, chegou a roubar meu carro, me abandonar d madrugada… Tanta coisa horrível q nem dá pra relatar… e tudo tolerei. Fiquei muito tempo sem entender o porquê eu suportava tudo aquilo. Toda a minha família e amigos eram contra. Pois conheciam meu caráter e conduta e, assim como eu, não entendiam como eu não colocava um basta em tudo. Hj, após quase quatro anos de inferno, consigo entender que, no momento em que me apaixonei por ele, eu estava extremamente carente, e inconscientemente, queria q ele preenchesse essa carência. Eu era absolutamente inexperiente… Sofri demais. Fiquei doente de depressão e Síndrome do Pânico. Em fção de tanta humilhação eu quis dar o troco e acabei me envolvendo com um outro homem… Eu nem gostava dele, mas queria me vingar. Terminei tudo com esse último pq vi q o perigo d m apaixonar era iminente e eu sofreria novamente. Com relação ao primeiro, quero tirar do meu caminho e começar uma nova vida Feliz! Sabem, dizem q as dificuldds nos matam ou nos tornam mais fortes… Sobrevivi! Ganhei experiência e espero ajudar outras amigas q passem por problemas semelhantes. Abraços a todos.
Olá gente,
Bom,sou uma moça jovem tenho 18 anos,sou lésbica e namoro uma mulher de 23,eu a amo muito e sinto q ela me ama tbm,só q há um problema,estou com duvidas sobre meus própios sentimentos,eu não quero largar ela de forma alguma,a amo de mais e sem querer as vezes vem na mente o fato de ela estar me traindo,assim do nada,sabe no ano q vem pretendo me casar com ela,mas não quero sofrer desta duvida cruel que me aflige tanto,eu sei q vc’s não me conhecem,mas adoraria q alguém disponivel pudesse conversar comigo,estou precisando de ajuda e não é porque sou lésbica q vou dar em cima das mulheres,Jamais eu faria isto,eu sei respitar o espaço de cada uma,e outra q eu jamais trairia minha namorada q eu amo tanto,será q eu preciso de um psicólogo?Minha namorada demonstra amor e carinho a todo instante,mesmo agora q estamos um pouquinho longe,Mas eu tenho medo de não estar fazendo ela feliz,e nem sei se ela esta bem com esse relacionamento,As vezes me acho um empecilho na vida dela,Espero q não,mas é o q vem em minha cabeça…
Tenho medo de começar a chatear ela,medo de muitas coisas,minha familia diz q é apenas insegurança,pelo fato de não estarmos tão perto assim,minha mãe disse q minha namorada me ama mais do q qualquer outra pessoa,menos ela é claro…kkk
Mas tenho medo sabe…minha namorada é perfeita,é minha amiga,é minha amante,é meu tudo,mas tenho medo deste relacionamento acabar por minha causa ou ela simplesmente se enjoar de mim,esse é o meu grande medo..Gente adorei me abrir com vcs,mesmo q eu não conheça nenhuma de vcs e vcs não me conheça,mais saiba q foi maravilhoso poder desabafar,era o q eu realmente precisava,sei q é um caso diferente do de vcs pq eu sou lésbica e vcs não,mas a situação é bem semelhante,espero q vcs não tenham se irritado comigo,e q alguém,possa realmente e de coração,q esteja disposta a fazer isso,para conversar comigo por aqui…Olha,jamais daria em cima de alguém,sei meus limites,e amo de mais minha namorada para fazer uma coisa dessas,mas preciso de ajuda..Um grande abraço..EoOl..
bom achava que era só comigo que estava aconteçendo problemas no casamento mais agora já vi que tem muita gente no mesmo barco mais fazer oque é a vida né, entaun já faz 4 anos anos que sou casada e tenho um filho de 3 anos, entaun me mudei pra essa cidade que moro agora e conheçi meu marido como naun conheçia ninguen aki e tinha acabado de sair de uma relação muito dolorosa me apeguei a ele e acabei casando no começo gostava muito dele mais sempre me dei muito mal com a minha sogra mais faz parte mais como tinha amor enfrentei td passei por cima de td, mais ele sempre foi uma pessoa muito fria nunca me beijou na frente de ninguem nunca me deu carinho na frente de ninguen e sempre foi muito grosso comigo mais sempre foi uma pessoa muito boa trabalhador honesto nunca me traiu nunca saiu sozinho nunca chegou tarde ,mais ele sempre foi muito chato naun gostava ke eu saisse com ninguen tem ciumes de td de amigos de td a gente é muito diferente ele odeia sair e eu adoro enfin nossa vida ta ‘horrivel’ de uns tempos pra cá naun consigo mais beija-lo naun tenho mais vontede de fazer sexo com ele já faz quase um mes tenhu um nojo inesplicavel naun sei mais oke fazer , o pior de td que me preocupo com ele pois meu filho é apaixonado por ele e ele por meu filho isso ke me doi muito , e o pior de td isso é que todo mundo está contra min, meu pais meu amigos eles ficam com pena dele eu até entendo mais ninguem sabe oque eu passo tmb tenhu pena dele mais pena naun leva nenhun casamento pra frente , ele me controla en td se meti em td naun me deixa respirar por ele ser trabalhador e honesto todos ficam contra eu mais niguen sabe o sentimento ke sinto , naun sei mais oke fazer tenhu vontade de ficar com outras pessoas de amar novamente se ser feliz, mais o medo me mata as pessoas me julgando moro no quintal da mae dele e naun tenhu pra onde ir ai todo mundo me julga por eu ter ke pagar aluguel como se alguem fosse pagar pra min. não sei mais oke fazer estou me esforçando muito pra tentar amá-lo novamente mais é impossivel me sinto muito culpada por favor se alguem poder me ajudar fica aki meu e-mail angellika_21@hotmail.com obrigada
Estou em um relacionamento a dez anos sendo que 4 deles casada,tenho 24 anos.Acontece que enquanto namoravamos e éramos noivos tudo era uma maravilha,é claro,com algumas brigas.Mas ele me tratava muito bem e tudo…só que eu vacilei várias vezes,cheguei até a namorar com outro cara quando éramos noivos,mas agora mudei,resolvi assumir meu casamento,temos um filho lindo de 2 anos mas as brigas são constantes,me descobri uma pessoa muito ciumenta mas ao mesmo tempo estou cansada,sei lá,tenho sinais disso,quero voltar a ser solteira mas sei que não é fácil criar um filho sozinha,pagar aluguel,escolinha,essas coisas.Já mandei ele ir embora mas ele não vai e eu também não vou sair pelo mundo a fora com o meu filho,nem depender de meus pais.As vezes não entendo o que sinto,tem dias que tenho uma vontade enorme de ficar com ele,tem dias que tenho nojo(na maioria das vezes) e me sinto atraída apenas por outros homens.Não sei se ainda gosto dele…
Quem quizer me add:
the_bica@hotmail.com
Abraço a todos!!!
Eu conheçi meu marido na escola, com 15 e logo começamos a nomorar,no começo eu naum gostava dele cheguei ate trair ele, depois fico serio com 17 anos eu engravidei e case com ele, ai fui morar na casa dos pais dele aturei muita coisa la muita ofensa por ele mais naum era d todo o mau morar la a mãe dele era um amor, então minha filha nasce e continuamos la por mais 2 anos, eu terminei meus estudos ele termino a faculdade dele eu naum trabalhava pq cuidava da minha filha ele sempre trabalho nunca deixou falta nada pra gente, então nos mudamos eu o amava muito ele tb me amava, nos mudamos para nossa casa ele começou a trabalhar cada vez mais e a prioridade dele era o trabalho eu era uma daquelas loucas obicecada por limpeza ele ja naum era desorganizado e naum mantinha a casa limpa isso fez com q agente começasse a brigar muito então ele começo a naum me dar atenção e reclamar quando minha filha chegava perto dele pq ele tava cansando pq trabalho o dia todo senta no sofá e so reclamava nunca me elogiava, ele sempre estava certo minha opinião naum contava e isso fez com q eu me afastace dele, ele perdeu o emprego eh me criticava o dia todo com o tempo eu naum ligava mais pra nada ele desorganizava a casa e eu naum liga nem arrumava nem a louça eu lavava, ele fala as coisas eu so concordava eu naum o baijava mais quando fazia sexo era com nojo enfim deixei de dar atenção pra ele pra mim pra minha casa minha filha, eu naum tinha animo pra nada eh ele so brigava pq a casa estava uma zona q eu naum dava atenção pra ele, os amigos dele vinham em casa e falavam mal de mim na frente dele, falaram mal de mim na minha frente eu tava nun ponto q achava q a culpa era todo minha, q a culpa da nossa relação te chegado a esse ponto era minha, eu naum entendia pq eu tinha nojo dele eu tentava mudar isso mais eu naum consegui pq causa das atitudes dele sempre egoista sempre machista, com o tempo eu fui percebendo o q tinha acontecido comigo, eu estava totalmente largada as traças depresiva com vontade de viver com vontade de amar novamente e tirei forças do poço q eu me afundei e tentei me separar dele, conversei com ele disse o q tinha feito eu me afastar dele ele me pedio desculpa disse q ia mudar, mais eu naum o amava mais então eu dissidir terminar a pesar do medo, sem ter nenhum amigo com sem ter um emprego e com uma filha, tenho 21 anos e ela 2. agora eh um novo começo, espero q vcs q estam na mesma situação q eu tire forças va contra seus medos para ser feliz!!!
oi, sou casada a 4 anos e sinto minha vida desmoronar era pra ser um relacionamento feliz mas como diz um amigo meu tudo que começa mau termina mau.eu conheci meu marido em baladas e ele era casado ficamos um tempo juntos e aí ele se separou da esposa pra ficar comigo,no inicio era bom sabia de comentarios de agressões feito por ele na ex mas achava que ela era uma pessoa dificil pois comigo ele era otimo, depois de um certo tempo o ciumes foi crescendo e começou as agressões,ele sempre se desculpava depois dizendo que me amava e que não queria fazer tudo aquilo mas sempre repetia bastava uma leve discursão.me separei varias vezes,mas voltava e logo em seguida engravidei e tive uma gravidez muito complicada,tive meu filho na esperança que mudaria alguma coisa mas nada foi mudado ele me traía discaradamente e nunca assumia quando botei um ponto e fugi pra são paulo depois de 2 meses ele foi atrás de mim e pediu perdão disse que estava na igreja mim confessou as traições e disse que queria ser uma nova pessoa…então voltei e foram 4 meses de amor mais nada voltou tudo novamente agressões,nervosismo,tudo que ele sabe fazer de melhor,não sei o que fazer penso em me separar mas tenho medo de falar pois ele é muito agressivo e tenho medo tb de voltar pra casa dos meus pais,que por sinal naõ gosta dele,não sei o que fazer me ajudem o que devo fazer sinto que estou acostumada com ele
Olá, meu nome é Tânia!
Conheci meu marido quando eu tinha 16 anos e ele 18. Ele foi praticamente meu primeiro namorado. Com 10 anos de namoro, engravidei e tivemos uma linda menina, foi então que resolvemos nos casar…Hoje estamos 20 anos juntos!! Nesse período ele sempre teve problemas com a minha família, no começo a minha família não aceitou o namoro por achar que eu “não tinha idade” para namorar e sempre lutamos para ficarmos juntos, por que o sentimento era maior que qualquer castigo, surra, briga da parte de meus pais…
Quando resolvemos “juntar nossas escovas de dentes”, ele foi até meus pais e comunicou a nossa decisão e foi aceita pelos meus pais.
Ele é uma pessoa boa, bom pai, responsável e trabalhador…o único problema é que ele não sabe a hora de parar de beber…ele bebe cerveja e quando bebe fica jogando na cara os “defeitos” da minha família, que a minha mãe não gosta dele pq ele não é rico…vários ressentimentos que ele não consegue esquecer!! A minha maior briga é a questão da bebida ele bebe nos fins de semana, preferencialmente aos domingos e ja fico ciente que ele vai voltar agressivo, não com atos mas com palavras…e por isso saio d perto pra não discutirmos…
Já estou cansada! Não estou feliz nesse relacionamento!! Ano passado conversei com ele ee falei tudo o que eu estava sentindo ele me pediu desculpas e por algum tempo ficou tudo bem!!
Nosso casamento vem se arrastando em ressentimentos e discursões e não aguento mais!!
Prefiro seguir minha vida sozinha!!
Ainda sinto alguma coisa por ele mas agora não sei dizer se é amor!!
É uma pena um relacionamento terminar assim, masss, nada é pra sempre e temos que procurar nossas melhoras!!
Um abraço pra todos!!
Tânia
Olá, meu nome é Tânia!
Conheci meu marido quando eu tinha 16 anos e ele 18. Ele foi praticamente meu primeiro namorado. Com 10 anos de namoro, engravidei e tivemos uma linda menina, foi então que resolvemos nos casar…Hoje estamos 20 anos juntos!! Nesse período ele sempre teve problemas com a minha família, no começo a minha família não aceitou o namoro por achar que eu “não tinha idade” para namorar e sempre lutamos para ficarmos juntos, por que o sentimento era maior que qualquer castigo, surra, briga da parte de meus pais…
Quando resolvemos “juntar nossas escovas de dentes”, ele foi até meus pais e comunicou a nossa decisão e foi aceita pelos meus pais.
Ele é uma pessoa boa, bom pai, responsável e trabalhador…o único problema é que ele não sabe a hora de parar de beber…ele bebe cerveja e quando bebe fica jogando na cara os “defeitos” da minha família, que a minha mãe não gosta dele pq ele não é rico…vários ressentimentos que ele não consegue esquecer!! A minha maior briga é a questão da bebida ele bebe nos fins de semana, preferencialmente aos domingos e ja fico ciente que ele vai voltar agressivo, não com atos mas com palavras…e por isso saio d perto pra não discutirmos…
Já estou cansada! Não estou feliz nesse relacionamento!! Ano passado conversei com ele ee falei tudo o que eu estava sentindo ele me pediu desculpas e por algum tempo ficou tudo bem!!
Nosso casamento vem se arrastando em ressentimentos e discursões e não aguento mais!!
Prefiro seguir minha vida sozinha!!
Ainda sinto alguma coisa por ele mas agora não sei dizer se é amor!!
É uma pena um relacionamento terminar assim, masss, nada é pra sempre e temos que procurar nossas melhoras!!
Um abraço pra todos!!
Tânia
Ola
Tenho 26 anos e meu marido 40,estamos juntos a 8 anos,foi a melhor epoca da minha vida.
Mas de 4 anos para ca ele ñ quer mais ter relação comigo,ele ja ficou 8 meses.e qnd estamos em casa procura serviço so para ñ ficar proximo.
Tentei varias conversas ele fala que me ama e me deseja.Melhora por 72 hora depois volta a normal,Falei com ele sobre separação mas ele me diz que me ama adora …..Mas não muda o seu jeito.Ele prefere ir ao uma festa do q ir ao motel comigo.
Tenho vergonha de falar isso para os meus amigo,ja fiz varias dietas pensando que eu estava gorda emesmo assim nada.
Me pergunto todo dia sera que me casamento chegou ao fim???
OLá, eu tbm gostaria de desabafar..Em 2004 ambos com 17 conheci um cara e meu amigo disse que ele queria ficar comigo, eu fiquei e fiquei até que decidimos namorar, nossa que namoroo bomm, nem sei descrever de tão bom que era, em 2008 resolvemos nos casar, casamos e o casamento ia bem até julho deste ano, qdo ele teve outra mulher, perdoei pq amo demiais ele, voltamos nossa vida estava uma maravilha mesmo, até que setxa da semana passada ele chegou em mim e disse que não dava mais,estou deseperada pois am muito ale nao sei como sobreviver a isto.Não sei como encarar esta situação, meus pais me aceitam de volta em casa, este ano me formo na facul, nos fazimos planos de filhos e td..
Me ajudem estou sofrendo demais..
porr favor
Olá,
Tenho 26 anos, estou casada a 1 ano e 6 meses, amo meu esposo, porém hoje resolvi colocar um fim no nosso casamento.
O motivo do fim do nosso casamento, é o ciúmes doentio, como todo início de relacionamento é tudo as mil maravilhas,com o tempo as máscaras caem e vemos quem realmente samos. O ciúmes dele é fora do normal, acha motivos em tudo para ter ciúemes, inventa coisas, o pior de tudo isto é que ele me julga o tempo todo, acha que tenho “outro”, se eu pego transito e chego mais tarde em casa, é porque estava com outra pessoa, se ganho um presente, ando ganhando presente demais, ganhei do “Ricardão”, se recebo uma ligação, é de “outro”, não podemos sair, pois não posso olhar para o lado…Já conversamos várias vezes, sempre pede desculpas, as justificativas são sempre as mesmas, que a mãe dele mentiu durante muito tempo para o pai, escondeu que tinha um filho de um relacionamento anterior, isto durante 25 anos, a ex traiu-o…mas não muda.
Todas as vezes que ele me julga, que inventa coisas que não existem, eu me sinto um “lixo”, estou infeliz e sabe disto, já dei várias chances e hoje eu cansei, estou sufocada, não tenho paz de espiríto, eu sei o quanto ele me ama, porém não aguento viver num relacionamentos cheios de desconfianças.
Hoje opto em continuar minha vida sozinha, mesmo amando muito, do que ficar ao lado dele vendo o nosso morrer sufocado de tanto ciúmes, sou adepta que Deus nos pôs no mundo para o melhor, cada a gente escolher o melhor.
Confesso para vocês estou arrassada, pois ninguém entra num relacionamento preparado para o fim dele, sei que o mesmo caso é pequeno, perante a comentário de mulheres que são casadas a muitos anos, não temos filhos, só o Logan (um Pastor Alemão)…Mas a Vida é assim….Meu coração está em pedaços, de certa forma estou aliviada, pois agora estarei livre de julgamentos.
Que o melhor aconteça!
Olá, sou lésbica e namoro há 3 anos, ela foi expulsa de casa por isso, perdeu a guarda do filho, passou por uma situação muito dificl, sempre estive com ela, mas não como ela queria, ir morar junto e tal, fui covarde. Um tempo depois casamos, foi um inferno, terminou 3 meses depois, de um jeito muito ruim, ficamos um mês separadas,as vezes ela me procurava, muitas vezes eu, até que nesses três meses da separação voltamos e separamos muitas vezes, esse mês ela disse que não me amava, sofri muito, ela voltou atras, voltamos então essa semana terminamos por um motivo bobo, a briga teve ofensas, e estou sofrendo muito, as vezes tenho duvidas se isso não é possesão, medo ou se é amor mesmo, pois quando a perco sofro demais, acredito que dessa vez não tem volta ela esta muito decidida, diz quem tem muita coisa que não conseguimos superar e ela não acredita mais em nós e dia que tem duvidas se me ama ou não. Não estou conseguindo lidar com isso, dói demais..por favor me ajudem taistimberlake@msn.com
oi,meu nome é thais,namoro há 8 anos,no começo até mais ou menos uns 4 anos foi só mar de rosas,mas já tem uns 4 anos que estamos tendo alguns problemas com bebida da parte dele,não to agentando mais,nem acho que seje mais amor oq sinto por ele,o jeito vai sr por um fim,mais nó seres humanos nos acostumamos muito até com oq não é bom para nós,por isso é difício terminar,mais chega uma hora que não dá mais. um abraço a todos!
meu deus,o caso de vcs ñ é nada perante o meu.eu sou casada,e gosto muito de sair,numa dessas saidas pra bailes funk conheci uma pessoa ke fikei completamente apaixonada,pois ha muito tempo mei casamento ja havia acabado,pois ñ trocavamos mais carinho,enfm me seperei pra ficar com essa pessoa nossa foram momentos maravilhosos,mas logo engravidei,como ja tinha uma filha de 8 era muito dificil assumir o outro relacionamento então resolvi abortar,foi o pior momento da minha vida pois o cara ke eu amava aceitou tudo ke fosse do meu jeito,essa tentativa de aborto graças a deus ñ deu certo pois eu e meu grande amor nos afastamos,então kem assumiu e respossabilidade de pai foi meu marido e minha cabeça so no outro,tentei ficar numa boa com meu marido,mas ele so me criticando me rebaixando numdia desses resolvi encontrar com o verdadeiro pai da minha filha e ñ resisti,ele ñ me ajudou em nada mas me deixa muito feliz com seus elogios e carinho,hj com minha filha noc braços depedendo do meu marido,nesse domingo nos seperamos,e meu amor ainda continua por esse ke me abandonou na gravidez,nos falamos todos os dias pelo mns ou por cel.me ajudem sera ke isso é amor de verdade???