Curta e compartilhe!

Quero deixar aqui os meus parabens a este blog que serve para ajudar com exemplos reais a identificar problemas comuns e que podem acontecer a qualquer um por muito que nos sintamos sempre culpados do que acontece connosco.

Eu tive 20 anos casada com um homem que para além de mal agradecido sempre foi infiel e não me tratou nunca como eu o merecia.

Um dia disse basta e contratei um detetive. Vim a descobrir que ele me traia e tive provas reais que comprovaram que não era uma simples traição de uma ou duas noites, mas sim outra relação sólida porque ele ja tinha outra casa, carro e mesmo um filho proveniente dessa outra relação.

Em suma, convive 20 anos com um homem que fazia vida dupla e tinha duas familias a viver a vida dele.

Não foi uma verdade facil de digerir mas pelo menos agora sei a verdade e posso começar do zero e tentar a minha felicidade apesar de a idade pesar e de ja nao haver a força que havia antigamente..

Recomendo tambem o detective que tratou do meu caso que foi espectacular na forma como o abordou e para alem de um profissional contratado posso dizer que se tornou um amigo – Detetive Alexandre Pinho

(Visitado 2.023 vezes, 1 visitas hoje)