Curta e compartilhe!

Bom pessoal, minha situação é um pouco difícil…

Namoro há um ano com um cara legal, que me ama e que eu também amo. Mas o passado dele é muito presente, perto da gente.

Uma das ex namoradas dele estuda na mesma sala que ele na faculdade e uma outra faz o mesmo curso que ele, na mesma faculdade só que em outra sala. Enfim… Essa menina que é da sala dele, ele terminou o namoro porque gostava de outra menina (que se declarou pra ele). Ele simplismente a trocou por outra. A outra menina que nao é da sala dele, ele namorou por um ano e uns meses mas ele terminou por causa dos estudos (época de vestibular), mas dois meses depois de terminar ele pediu pra voltar, só que a menina não quis.

Agora a situação é… Eu tenho medo dele ainda gostar dessa menina que ele terminou por causa dos estudos, e já que ela está tão proxima dele, tenho medo de que ele faça comigo a mesma coisa que fez com a menina da sala dele, me troque por ela. Já faz tres anos que ele terminou com ela e quando a gente começou a namorar já fazia um ano que ele tinha terminado com a menina da sala. Sobre esse assunto, ele diz que é indiferente a elas, que fala com elas porque elas são legais e por respeito.

Não é ciumes, porque ele tem muuuuitas amigas e eu conheço quase todas, sou bem calma com relação as amizades mulheres que ele tem, mas com as ex me sinto insegura. Porque todos dizem que ele é muito bobo, ele tambem se diz bobo, ele foi atras de tres das quatro ex que ele tem, independente de quem terminou (se foi elas ou ele), ele diz que é porque não gosta de perder a pessoa, por isso temo que se alguma delas for atrás (principalmente a que ele namorou mais de um ano) ele queira voltar e me deixe…

O que eu faço?? Obrigada desde já.

(Visitado 284 vezes, 1 visitas hoje)