Quero relatar uma traição que sofri recentemente para buscar opiniões visando entender plenamente o que aconteceu.
Já fazia dois anos de separada de um longo relacionamento, conheci neste meio tempo diversas pessoas cujo as quais houveram desencontros de sentimentos, ou seja quando eu gostava a outra não e vice versa. Porém até aí tudo normal, mas em novembro de 2010 conheci uma pessoa um tanto diferente, me pediu em namoro logo que me conheceu me apresentou sua família, enviava mensagens diárias para meu cel.
Demonstrando ter muito sentimento por mim, dizia por inúmeras vezes que me amava muito “grau máximo” segundo ele. Isso tudo causou uma certa estranheza inicialmente pois eu achava incomum, uma pessoa digamos, em tão pouco tempo demonstrar um amor tão arrebatador assim por mim.
Confesso que achava até um tanto exagerada suas demonstrações de afeto, além do que já havia conhecido outras pessoas mas ainda não havia visto nada igual. Depois de ums três meses, comecei a realmente acreditar naquele amor e comecei a corresponder o sentimento que ele dizia sentir por mim. Ele sempre dizia que teve muitas mulheres mas porém só amou duas em sua vida, a primeira foi a mãe de sua filha e a segunda seria eu. Isso tudo me deixava bastante segura quanto ao nosso relacionamento.
Já no segundo mês de relacionamento ele veio morar comigo, já que ele havia se separado e deixado a casa onde morava com sua esposa. Tinhamos ampla liberdade para conversarmos sobre vários assuntos. Ele me fazia feliz e eu acreditava que eu a ele. Isso tudo foi assim até Abril de 2011.
Claro que observei que ele não curtia muito trabalhar, gostava de ganhar dinheiro facilmente e tinha uma certa ambição porém, eu também tinha. Por isso até entendia de uma certa forma, mais sabia que independente dos objetivos tínhamos que trabalhar para ganhar o dia a dia até surgir uma oportunidade melhor. Por decisões erradas dele sua situação financeira se agravou mas nunca deixei de dar apoio nessa hora em que ele precisava muito. Claro, não pagando suas contas porém as vezes emprestava algum valor, mas nada muito grande até porque eu mesma não tenho.
Até que em Maio de 2011 ele ligou para um amigo e começou a viajar para o interior do estado dizendo trazer mercadorias do Paraguai, porém as viagens tornaram se semanais e eu comecei a perceber uma mudança brusca na maneira como ele me tratava. Ele comentou que havia conhecido um senhor já bastante idoso mas com boa situação financeira que havia oferecido uma oportunidade de investimento nos negócios que ele planejava montar.
Eu o indagava com frequência, sobre o porque das suas mudanças repentinas de atitude comigo o questionava se ele queria terminar o relacionamento mas ele dizia que não era essa sua vontade.
Porém as desconfianças foram cada vez se intensificando mais até que ele esqueceu os chipes de dois de seus números comigo. Obvio que verifiquei para tentar entender tudo o que estava acontecendo.
Mandei algumas mensagens para uma mulher que havia desconfiado, isso tudo numa terça feira quando foi quarta ele veio até minha casa retirou o restante de suas coisas que ele já estava levando sem eu perceber. Nesta noite não quis conversar com ele pois estava muito magoada. Passei uma madrugada péssima e pela manhã decidi ir na casa de seu amigo onde sabia que ele estaria.
Seu amigo me recebeu, tentou fazer com que eu fosse embora mas desistiu e chamou ele.
Claro eu queria uma explicação para tudo que repentinamente estava acontecendo, afinal tínhamos uma vida de casados, nada mais natural ao meu ver. Só que ele se transformou quando me recebeu, demosntrou frieza agiu como se eu fosse uma estranha e ainda por cima me apresentou a sua futura esposa que juntos me humilharam ainda mais, ele bateu com a porta na minha cara e mandou eu caminhar. Disse para mim, que havia muito dinheiro envolvido e que estava casando por interesse e tudo mais, porém não demosntrou nem sombra do amor que ele dizia sentir por mim. Sendo que no o ultimo sábado havíamos estado juntos.
Meu mundo desabou naquele momento. Por ums instantes meu coração parou devido a tamanha surpesa. Fiquei pasma, perplexa com tudo.
E gostaria de tentar entender porque ele demonstrou sentir por mim um amor muito grande, maior do que qualquer pessoa que eu já havia conhecido, um sentimento incomum e procurava sempre demonstrar com atitudes também. E derrepente ele demonstrou o oposto, só que foi de uma hora para outra. É como se você deitasse ao lado de seu marido e acordasse ao lado de um estranho. Essa mudança no seu comportamento foi questão de um mês, para tudo acontecer e toda a minha confiança desmoronar.
Me sinto um lixo, rejeitada e uma pessoa totalmente desinteressante, que não teve a capacidade de conquistar o verdadeiramente o amor de alguém.
Enfim, fica a pergunta que não quer calar dentro de mim: Porque ele me passou tanta confiança e segurança em relação aos seus sentimentos e repentinamente e o que é pior sem me explicar absolutamente nada, acaba com tudo num piscar de olhos. Será que ao menos um pouco de consideração por mim ele deveria ter? Ao menos explicar o que estava acontecendo?
Certamente a verdade iria me deixar triste porém não humilhada. A crueldade como tudo aconteceu em tão pouco tempo é que me deixou chocada.
Querida amiga,
Certamente ele quando estava com você simplesmente queria uma companhia. Me parece que é do tipo de pessoa que usa as outras apenas pelo seu prazer.
Fico com você até arranjar uma outra pessoa que dê algo mais para ele e, certamente, irá fazer o mesmo com ela também assim que arranjar “coisa melhor”.
No bom e velho português ele é um gigôlo, que se vende por casa e comida.
Não se sinta culpada de nada, quem não presta é ele. Não deixe que esse “zé ninguém” faça você se sentir o que não é.
Lembre-se: ele é que não presta, que é um lixo, uma escória e não você.
Certamente ele não vai parar por aí, vai fazer outras vítimas.
Não se diminua, pois ele não merece isso.
Olha amiga, nós mulheres passamos por tantas situações as quais muitas poderíamos evitar. Veja quantas vezes vc disse que achava estranho tanto amor. Existe um fator chamado intuição femenina e geralmente não falha. Na primeira vez que fui traída, chorei, fiquei depre, fiquei anorexica, fiquei doente, já estava com 39 anos e achava o fim do mundo, separei após 20 anos de convivio e dois filhos. Depois no Segundo relacionamento, fui traída uma vez, perdoei, mais uma e perdoei e agora recentemente mais uma vez. E cheguei a seguinte conclusão, vou trocar 6 por meia dúzia, não existe fidelidade masculina, vc não vai encontrar. Vc tem que pesar na balança o que tem de positivo e negativo. No seu caso me parece muito claro que essa pessoa já vinha demonstrando falta de caráter, o problema é que a gente não não quer enxergar o óbvio. Minha amiga, levante a cabeça e tenha certeza que essa pessoa não te merece, que você merece uma pessoa melhor, não precisa procurar, na hora certa ela vai aparecer. Quanto a minha relação, está maravilhosa !!! Gosto do meu companheiro, ele me trata como uma raínha, ele cuida de mim, se preocupa, largar dele só pq me traiu ? E daí vou arrumar outro e depois outro e todos vão trair. Pelo menos estou com um homem, honesto, trabalhador e muito carinhoso. No tempo certo td isso vai fazer vc pensar diferente, com mais maturidade. Felicidades.
Colega, não se sinta triste, nem desprezada. vivi com um homem por mais de 10 anos e derrepente descobri que ele era um estranho para mim, mentiras, traições, tudo de ruim que voce possa imaginar.
Dê a volta por cima, siga sua vida e não acredite em amor porque ele não existe.
Minha querida coleguinha oque elequeria era se dar bem,se vc tivesse ao menos metade da grana ele estaria contigo.Agora acorda aí e enxerga que não existe conto de fadas na vida tudo de um tudo e de todos é apenas jogo de interesse.
Minha querida coleguinha oque elequeria era se dar bem,se vc tivesse ao menos metade da grana ele estaria contigo.Agora acorda aí e enxerga que não existe conto de fadas na vida tudo de um tudo e de todos é apenas jogo de interesse.
QUERIDA NÃO PERCA O AMOR PROPIO POIS VC É MELHOR QUE ELE SAIBA QUE DEUS TIRA AS COISAS DE FORMA ESTRANHA DA NOSSA VIDA ELE É UM INFELIZ MENTE PARA ELE MESMO E TENTA VIVER ESSA MENTIRA MAIS A SUA DOENÇA NÃO DURA MUITO E ELE SE REVELA,SAIBA QUE VC TEVE UM LIVRAMENTO E VC SERTAMENTE É MARAVILHOSA SIM ,POIS NÃO DUVIDE QUE ELE TENHA TENTADO MAIS PENSE NELE COMO UM DOENTE .
É preciso entender que a vida é um eterno aprendizado, e que nessa sala de aula cósmica, alguns aprendem mais rápido que os outros. Talvez quando ele dizia que te amava, ele realmente quizesse amar, talvez na imaturidade dele, as coisas funcionassem assim. Talvez faltou-lhe coragem e maturidade pra terminar de forma decente. É preciso entender que existem diversos tipos de pessoas e personalidades. lí no começo do texto que você percebeu que ele não gostava muito de trabalhar. A preguiça é uma falha grave de carater, se você percebeu isso no inicio e ainda assim aceitou estar com a pessoa, pode-se dizer que você tem culpa, pois a melhor forma de nos proteger de pessoas que tem falhas de carater e são imaturas emocionalmente, é não nos envolver-mos com elas. Experimente definir um padrão de homem pra você, e não aceite nenhum que fuja do padrão estabelecido. Exemplo: se você define que um homem pra se relacionar com você deve ser honesto, trabalhador, verdadeiro. Não deve aceitar nenhum que fuja dessas caracteristicas, senão você está se condenando.Esse metodo funcionou muito bem comigo. Fiquei solteiro durante 5 anos, mais quando encontrei alguêm dentro do perfil que defini, casei-me, e meu casamento já dura a 7 anos. E vai muito bem. Não sinte pena de sí, mesmo. Olhe-se todos os dias de manhã no espelho e diga pra voc~e mesmo: ” Eu sou linda, posso ter o homem que eu quizer”. Pode ter certeza que num medio prazo, você realmente começará a acreditar nisso internamente e sua vida vai mudar. Lembre-se, uma semente plantada no sub-conciente, sempre brota no conciente. Um grande beijo.