Terminei o namoro porque desconfio demais dele, e ele não aceita meus motivos. Ele diz que fuço o msn dele, e que ele não aguenta mais isso…
Eu faço isso mesmo porque já peguei várias conversas, inclusive uma conversa dele com uma menina que ele já ficou em uma das vezes que terminamos, falando pra ela que era pra ela estar na formatura dele, que foi um momento especial pra ele, e que ela não foi pq ele tinha tentado e ela não quis, e nisso eu estava na formatura dele, linda e maravilhosa, gastei horrores com vestido…
Peguei msgs no orkut que ele diz que não foi ele que mandou porque nesse orkut da emprsa várias pessoas tem a senha, mais eu sei que foi ele… ele termina comigo desliga o tel na minha cara como se fosse o certo de tudo, e eu amo ele, não sei o que eu faço mais… alguém me ajuda?
Vc já se perguntou porque você desconfia tanto dele, e ele não desconfia de vc? 1° ele ja te deu motivos certo? E vc nunca deu motivos para ele,e por isso que ele não tem essa obisseção que você tem, vcs terem terminado uma vez não era motivo para ele ter arrumado outra. Ele fez porque quiz, e outra amor não é tudo você sofre se separar e sofre se estão juntos! diferença se vc estiver sozinha vai ter a chance de conhecer alguém que realmente te mereça. Continui neste sofrimento se quizeer.
acho q isso passa é so coisa passajeira pq nada se termina sem explicaçao minha vida é assim desconfiança passa mais sempre vai nos acompanhar por todos os lugares passa e volta passa e … é assim mesmo meu povo !!!
Experiência própria: É passageiro!
Tive essa experiência por duas vezes com o mesmo homem. A primeira vez aos 3 meses de namoro e a segunda, após 3 anos, já casados. Ele garante que não houve consumação de fatos, mas a julgar pelas conversas em msn… há muito o que se desconfiar. Após a última descoberta, gelei com ele… Acredito até que deixei de amá-lo, pois já não me interessa a vida pessoal dele. Continuamos casados, eu nunca o traí, mas confesso que tenho sim olhado pra outros homens, com olhos que até então só tinha pra ele. Não converso mais com ele sobre coisas que acontecem em minha vida, isolei ele. Hoje, ele literlamente “lambe o chão que piso”. Faz tudo, diz que ama, liga várias vezes durante o dia (e não atendo nenhuma ligação dele!) Fiz questão de dizer a ele que minha vida está bem melhor assim e que ele não está fazendo falta nenhuma. Parei de procurá-lo para sexo e também não o beijo mais… Ao contrário dele. Espero realmente que o que ele ganhou, compense tudo o que ele perdeu! Não sei se esse é o modo correto de se agir em um caso como esse, mas foi a maneira que encontrei de me proteger, afinal, não tenho sangue de barata!!!