Dois olhares se encontram num dia ensolarado, em meio à multidão. Pedido de namoro feito sob o luar, não se largavam, noivaram e casaram, apaixonados.Pelo resto da vida viveram um conto de fadas, sem brigas, nem choro, sem lágrimas ou tristeza, apenas amando-se mais a cada dia. Não precisavam de mais nada além de um do outro, eram eternos namorados. Nem dinheiro, nem doenças, nem ciúmes, nem cachorro latindo, criança chorando, dívidas rolando, tiravam o sorriso de seus rostos. Tudo era sempre colorido, perfumado e com um laço de fita a cercar-lhes. Podia-se até ouvir os sons dos violinos enquanto amavam-se.
Era uma vez uma história bonita de ler, prazerosa de contar e cheia de imaginação ou ilusões. Pelo menos parte dela. Quem nunca brigou, discutiu, separou, voltou e foi, e voltou pode até saber do amor, mas não o vivenciou em todo seu potencial de crescimento. Pouco viveu do amor real que precisa da dor para valorizar o amor colhido. Aquele que encanta, anima, deixa-nos vivos, mas só nos faz crescer pelos conflitos, entraves, divisão e superação de problemas, sempre a dois.
Se desejar conhecer uma história real, viva, brigue, chore, ame, mas sem expectativas, sobretudo sobre o outro. Pode não ser um conto de fadas como dos livros, mas será uma experiência única, rica, sua, viva e real, não da Branca de Neve, nem da Cinderela, mas sua, todinha sua.
a vida nem sempre é um mar de rosas eu prefiro acreditar que cada tombo que a vida me dá é um bom motivo para sempre levantar e seguir em frente.E não importa onde você for sempre vai ter alguém que vai gostar di vc
Amar é muito bom.Estou amando,bate uma insegurança,um medo de perder,um medo de não saber lidar com as dificuldades que surgem e parecem me deixar sem chão.Mas ai…vejo meu amor,a gente conversa e tudo melhora…me sinto a pessoa mais feliz do mundo…a mais amada. As vezes me perco em pensamentos e choro…rezo,e tudo vai se resolvendo…meu coração dispara,qdo estamos longe meu coração chora de tristeza…e essa é minha historia,alias é muita coisa para contar,mas fico emocionada só de expressar-me nessas poucas palavras…graças á Deus eu amo e sou feliz por essa dádiva que estou vivendo!!!
ola! gente, preciso de conselhos estou namorado a quase um ano e 8 meses, porem faz cerca de um mes um novo homem comecou a conversar comigo, estou confusa nao penso mais em meu namorado so falo agora com ele, nao sei o que fazer por favor me ajudem eu sonho com ele todas as noites nao sei mesmo o que fazer, meu namorado e ele moram em outra cidade os dois vao vir esse final de semana preciso escolher alguem me ajudem a achar a decisao correta agredeco desde ja.
Olá luana (do comentário abaixo). Eu só tenho a lhe dizer que você deve pensar muito. 1 ano e 8 meses é muito tempo para ser jogado fora e principalmente, para ser trocado por algo que só tem um mês. Se você não pensa mais em seu namorado, não sente mais o que sentia por ele no início do seu namoro, então, isso pode significar que você não está mais apaixonada. Então o próximo passo é o seguinte: ou você transforma o amor em paixão ou acaba com tudo, porque “empurrar com a barriga” não dá. Você precisa analisar bem se é o seu namorado quem você quer, se deseja um futuro com ele, se o ama. Até você decidir isso, eu acho q você precisa de um pouco de tempo. continue com ele, logo você encontrará a resposta. Até lá, sugiro que você não traia seu namorado (isso nunca dá certo no fim). Esse novo homem pode ser apenas algo passageiro. Uma coisa que vem intensamente e se vai. Cuidado com seus passos. Boa sorte