Muitas pessoas escrevem falando como é difícil saber se alguém está realmente interessado. A incerteza do sentimento alheio gera ansiedade e, muitas vezes, somos capazes de colocar os pés pelas mãos e perder a oportunidade de viver uma bela história de amor!Ele(a) realmente gosta de mim? Ou está sendo apenas um(a) grande amigo(a)? São perguntas que nos atormentam quando estamos começando a nos aproximar e nos envolver. Quer saber o pior?
É muito difícil responder essas perguntas porque cada pessoa é única, e por isso algumas vezes é tão difícil saber o que o outro sente pela gente. Se a resposta direta para essas perguntas é complicada, existe uma maneira de nos ajudar a entender o que se passa na cabeça e coração do outro.
Se responder sinceramente às perguntas abaixo, você terá uma boa pista do sentimento dele(a)!!
1. Vocês são amigos há algum tempo: ele(a) sempre foi tão amigável com você ou de uma hora para outra está demonstrando uma afeição maior por você e sua companhia?
2. Você percebe que ele(a) trata todas as(os) garotas(os) da mesma maneira que trata você ou com você é diferente?
3. Ele(a) gosta de te surpreender mostrando que sabe o que te agrada e desagrada?
4. No meio de uma conversa você repara que ele(a) não está olhando para o seu rosto, mas sim para o seu corpo. Como ele(a) reage?
5. Ele(a) demonstra interesse em passar o tempo livre com você?
6. Quando você se aproxima com um gesto de afeição para cima dele(a), ele(a) fica tímido(a) ou parece interessado(a) no seu toque?
E então, o que as respostas te mostraram? É um cenário positivo para você perseguir ou a chance de desilusão é muito grande? Às vezes é muito difícil analisar essas perguntas sozinha(o), por isso, busque a ajuda de um(a) amigo(a) que conheça bem os dois para te ajudar a entender se é carinho ou amizade!
Mesmo que as respostas sejam atraentes, é importante lembrar que:
– Homens gostam de atenção das garotas. Poucos garotos/homens não correspondem algum tipo de paquera ou amizade mais intensa. E, infelizmente, isso não significa necessariamente que ele está afim, mas sim que ele é do sexo masculino.
– Se ele(a) estiver paquerando uma(um) amiga(o) sua(seu), ele(a) não está livre. Melhor manter a amizade do que ficar sem os dois.
– Alguns(as) garotos(as) podem ser muito tímidos(as). Dica: descubra algum interesse em comum e converse sobre isso.
Se nada der certo com essa pessoa, não se descabele ou encha a cara. Existem muitas pessoas no mundo… é só esperar que quando menos esperar, no local menos propício, você vai esbarrar em alguém especial! Acredite!!
Olha eu no momento estou namorando,minha namorada ama eu pra caramba mais eu nao amo ela muito sabe se lá eu nao tenho aquele sentimento de desejo amor etc… tem uma menina da sala de aula dela q eu estou apaixonado por ela ela sempre olha pra mim me encara se eu termina com minha namorada ela vai fica magoada,mais quando eu olho essa menina q eu estou apaixonado meu coração bate forte o q eu tenho q fazer.
oi meu nome é julyana ….
namoro um menino chamado carlos,eu gosto muito dele ……
mas nao sei se ele gosta de mim….
mas o importante é q eu amo ele …..julyana + carlos =apaixonados!!!!!
…oi meu nome é evilin…
eu namoro com um menino que se chama rogerio ele fala que gosta muito de mim mais eu naum tenho certeza….
mais eu amo muito ele
Queria uma ajuda é o seguinte:
Desd a primeira vez q eu vi um garoto, eu me apaixonei por ele. Só q eu acho q, o q ele sente por mim é amizade.Eu o amo muito tanto q no meu quarto, nos meu kdernos, em tudo meu está o nome dele e o pior é q ele gosta da minha prima e minha prima gosta d outro!!!Quando estou perto dle meus olhos brilham, meu ? bate mais forte e minha pernas fikam tremulas!O q eu faço pra conquista-lo?
A amizade nem sempre éh o q pensamos.Existem as amizades falsas, as verdadeiras e as amizades com um pouquinho de amor(amizades amorosas). Vamos confiar nas amizades q estão no nosso caminho
Desde a primeira vaz que eu vi o menino q eu gosto, eu naum paro de pensar nele,eu nem falo com ele direito e nem conheço ele direito, foi amor a primeira vista sabe, eu naum consigo esquecer ele um segundo, mas naum sei c ele gosta de mim, acho q não néh.
Ma o meu amor por ele éh especial
Preciso de ajuda, como faço para conquistá-lo
Novo colégio.. a 1ª pessoa q vi qdo cheguei na classe foi ele..
contei pra minha melhor amiga (que eu pensava q era) ela espalhou pra todos enclusive.. pra ele! E essa menina que eu pensara q era minha melhor amiga, falou pra mim na cara de pau q achava que ele gosta dela…. meu Deuss, ela n tem um pingo de vergonha na cara! Depois de um tempo ele veio procurar se era verdade se eu gostava dele mesmo e eu falei pra ele que o amava.
Até hoje, desde o começo deste ano muitas coisas já aconteceram…
Nunca me apaixonei por uma pessoa..
Pra mim ele eh inesquecível.. meu ETERNO AMOR!
Nossa, aconteceu uma história parecida comigo.. mas está tudo se encaminhando para um final feliz…
1º dia de aula, em período novo.. Eu conhecia umas 4 pessoas da classe e um amigo meu veio falar para mim que um garoto da sala estava afim de mim. Eu sou uma garota de respeito e achei que ele só queria “ficar” e depois ia me dar um pé na bunda. Mas eu não disse nada e fui levando. Esse garoto começou a se chegar em mim, para conversar, pegou meu telefone e desde então me ligava todo santo dia, com alguma desculpa para me ligar. Minha mãe percebeu de cara que ele queria alguma coisa comigo,mas eu achava que ele ja tinha esquecido isso.. até que um dia na escola, no meio de todo mundo na classe ele me pediu em namoro. Eu fiquei.. pasma!! Aquilo parecia um sonho! Nesse mesmo dia, logo na saida ele foi pedir a minha mãe para namorar comigo… Um conto de fadas, um sonho do ql eu num queria acordar nunca… Ele é lindo.. perfeito! Com todas as qualidades imaginaveis…
Tem muita inveja e olho gordo em cima desse namoro, mas com fé em Deus vamo q vamo.. atras da felicidade
Se Deus quiser, teremos sim um final feliz..
Lena s2 Luan
Ola, essa garota ja conheço muito tempo, deste a 7 serie,na epoca ,ela me protegia das brigas e zueiras dos caras,me protegia muito,e eu estranhava,aonde uma garota vai proteger um cara como eu ?
sera q ela ainda sente algo por mim?
ola,eu conheçi esse garoto não faz muito tempo mas eu gosto muito dele até demais mas só que ele já tem namorada mas mesmo assim eu adoro ele.
olha eu estou namorando com esse garoto, so q ele trata as gorotas de uma forma mais carinhosa, e eu quero saber se ele realmente gosta de mim
poxa euestou namorando a 4 meses e 3 semanas mas ela não
assumi o nosso namoro…
se eu pesso a eli pla mi ligar eli
não pode se eu xamo plasair eli naum pode pq será?comigoh eli nunca podi nada?
Meu caso e o seguinte..
Conheci uma mulher a muito tempo, mas a pouco fico com ela.
Sou loucamente apaixonada por ela, e ela diz que e comigo.
Mas de uns dias pra k, eu to com duvidas se ela gosta realmente de mim, ao ponto de largar tudo e a gente assumir nosso telacionamento..
Aiii me ajudemmm..
nao sei oque faser para com sigilo ja falei para ele que eu gosto de mas como todo os meninos responde mas eu nao…
duro é que ele tem uma namorada e veio esfegar na minha cara que ela é mais enteligente do que eu e nesse mesmo diaele disse que ia enbora e quando ele me disse eu queria morrer mas coma ajuda das minhas amigas comsiqui supera mas passei muito mal na quele dia eu até dismael de disgosto nao sei o que fazer me ajude.
eu comecei a gosta dele do nada so q eu nao sei qual vai ser a reacao dele quando ele souber disso .mais eu vou falar pra ele tudo ,porque se eu nao dizer ele pode dizer vc nem me disse nada. como vc queria q eu te desce uma oportunidade. por isso nao deixe de fazer nada hoje se pode ser tarde de+ por isso se declare nao e feio dizer te amo facam isso vcs vao ver so isso dar um alivio tao grande tchau vou deixar mais uns consellos. siga em frete nunca abaixe a sua cabeca um dia ele ou ela vem atraz depois q perdem q vem da valor maltrate so um pouco so pra ele sentir oq vc passou mais nao vai pegar pesado tchau adorei fazer esse comentario
Bom estou gostando de um meninoo que ja fiquei um dia so
ja faz dois meses… eh eu ñ gostava dele o dia q eu fiquei com ele ai eu comecei a gostar dele .. então minha amiga falo pra ele se ele estava ficando com alguem ele disse que ñ..
ai ela disse se ele queria ficar comigo ai ele disse q sim..então ela falo q era pra ele ir na escola
ela falo que era meio arriscado
aii ele ñ foi ..minha amiga fala que ele tem vergonha eu ñ sei se ele tem vergonha mesmo.. sei lah oq pensar dele pq quendoo ele ta longe eh me v ele fica olhando ai quando ele esta perto ñ olha e desfarça.tipo ele fogi de mim..o que vc acha disso q ele pode gostade mim..me ajude?
eu e meu namorado ja estamos a 8 meses..mais agora ele começo a falar q ama as amigas dele so porque eu falei isso pro um amigo meu oq eu faco????
Eu gosto muito de uma mulher so q eu sou muito amigodela e eu ja pedi para ela ficar comigo e nunca adiantou nada ;ela disse para mim na utima ves q n pq ela era muito amiga minha e n podia .
O q devo fazer?
Eu estou apaixonada pelo meu dentista e estou desesperada. A cada consulta fico mais encantada. Bom, eu me apaixonei pelo meu dentista na primeira consulta! Nos olhamos fixamente e, às vezes, não dizíamos nada só nos olhávamos.
Ele é lindo. Fiquei encantada, mas fico mto tímida perto dele.
Eu coloquei aparelho móvel e ele fez uma brincadeirinha, disse q não era para eu tirar o aparelho. Q eu poderia tirarsomente para comer, escovar os dentes e dar aula, mas q eu deveria dormir de aparelho, mesmo q eu dormisse na casa do meu namorado.
Tipo, eu não tenho namorado e eu não tive coragem de dizer isso a ele.
O q vcs acham, q ele jogou um verde????
Estou mto confusa, sempre tive o pé no chão e sou mto ética.
O q eu faço???? Me ajudem, por favor!!!
estou com ele a um ano e meio,diz que e apaixonado por mim e nao que namorar