Curta e compartilhe!

Ola tudo bem? Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência de vida amorosa, que se tornou meu maior pesadelo!

Quem não sonha em casar? Era o meu maior sonho…

Namorei 3 anos, foi maravilhoso, um homem encantador, educado, gentil e me levava na missa todo Domingo.

Construímos uma casa linda, fizemos um casamento de princesa, foi um dia especial na minha vida. Parentes e amigos felizes na festa, que era um sonho!!!

Sem muita experiência fomos morar juntos,não sabia que era tão difícil conviver a dois. Quando completamos 6 meses de casados, ele se tornou um homem frio, comecei a desconfiar pois em uma certa noite me negou na cama de um jeito muito diferente, meu coração ficou apertado, meu estômago doía…muito!!!

Comecei a investigar, olhar o celular e notei um nome de uma mulher que não conhecia. Tudo começou daí, foi um mês de investigação!!
Posso afirmar que a dor da desconfiança dói muito…

Um certo dia levantei pela manha e senti que era o dia para seguí-lo. Saí mais cedo do meu trabalho e fui para outra cidade aonde ele estava trabalhando. Ele nem sonhava com isso, nem imaginava que estava observando de longe. Perto de dar o horário de saída ele me ligou todo amoroso dizendo que chegaria mais tarde em casa naquele dia, pois iria jogar bola!

Eu vi ele me ligando, pois estava dentro do carro com uma amiga sem ele perceber.

Mais tarde, ele foi buscar amante dele no serviço e fui atrás….Ela entrou no carro e ele sempre prestativo foi levá-la embora… Quando saíram do carro, começaram a se beijar.
Desci imediatamente para ver a cena de perto! Foi quando que no meio de um beijo ardente,interrompi com um cutucão nas costas dele e com aplausos disse:

– Que lindo!!! E disse pra ela:
– Prazer sou a esposa dele…..
Nossa foi a maior decepção da minha vida,fui forte na hora,pois na agüentava mais sofrer desconfiada!

Ai amigos a partir desse dia o meu mundo acabou, já fazem 5 anos a traição mais dentro de mim sofro todos os dias. Só quem foi traída ou traído pode entender,essa dor que corroi a alma.

As pessoas em volta não entendem, a gente se sente perdida,mal amada, abandonada, feia, sem saber o porque de tudo isso!

Nós nos dávamos tão bem! A única coisa que me disse foi que não gostou da vida de casado.

Vejo que era muito imatura no amor, não estava preparada para conviver a dois…e quem está?

Hoje sou outra mulher, pode vir o que vier que não dói mais… Sofri feito uma doida, chorei muito, queria morrer…Acabei meu casamento ali, naquela hora!

A sociedade te condena, por ser traída, falam que negamos na cama e inventam mil histórias sobre você.

Na verdade só queria ser feliz, ter uma família, ter meus filhos (ainda bem que não tive com ele).

O amor é complicado, deveria ter faculdade desse sentimento para podermos conviver a dois.O meu maior sonho hoje virou o meu maior pesadelo…

Ele pagou por tudo que fez pra mim, não com a minha vingança, mais sim por ter ido para o caminho do pecado!

Casar de novo ? hum …complicado! Não tenho mais vontade, moro sozinha e vivo feliz. Quem sabe um dia, encontro esse tal amor, um amor fiel e único.Sonhar não faz mal algum! A vida tem que ser vivida, faça o que tiver vontade e lembre-se que as pessoas não se importam tanto assim com seu sofrimento, que Deus é a única força que pode te ajudar.

Seja feliz não importa de que jeito, o que importa é que você esta sentindo!

Madura no amor,foi a única coisa boa que me restou!
(se quiser saber mais,podem me escrever…)

Beijos

(Visitado 5.172 vezes, 1 visitas hoje)