Curta e compartilhe!

Olá. Meu nome é Ana.

Eu estou vivendo uma história muito complicada. É o seguinte:

Eu fiquei com um rapaz durante um ano; nós morávamos longe um do outro. Ele morava próximo a casa da minha avó. E eu ia para lá todos os fins de semana; eu gostava muito dele. Mais ele não me demonstrava o mínimo amor, e nem a minima consideração. Nós tinhamos um relacionamento com compromisso, mas nada sério. Parecia que ele só me queria para passar o tempo.
Então decidi sumir por alguns meses. Não apareci na casa de minha avó durante dois meses, mas mantive contato com Uriel por telefone. Durante esse tempo que sumi conheci um outro rapaz por meio de amigos. Meus amigos insistiram tanto que acabei ficando com ele. Eu havia dito para ele que tinha “namorado” mas ele disse que não se importava, afinal ele também tinha namorada. E assim nós começamos a ficar. Ficamos juntos durante uma semana.
Pasada essa semana decidi voltar para a casa de minha avó para rever o Uriel. Chegando lá, eu e Uriel ficamos novamente. Porém ele disse que havia algo de diferente comigo, ele me perguntou se eu tinha feito algo de errado. Mas eu neguei. No inicio neguei por que pensei que o lance com o Felipe iria terminar logo. Mais os tempos foram passando..
Felipe havia terminado com a namorada por que queria namorar sério comigo. Mais eu não tinha certeza se queria namorar com ele. Por que no fundo eu gostava do Uriel. Mas o Felipe me pressionou tanto, que acabei aceitando o pedido de namoro. Aceitei o pedido sem antes terminar com o Uriel.
Felipe me fez feliz no namoro. Mas não tive coragem de terminar com o Uriel. E fui levando essa situação durante 7 meses. Até que um dia eu estava na minha avó com Uriel, e meu celular tocou. Era o Felipe. E eu sem pensar atendi o telefone. Uriel ficou em pé ao meu lado enquanto eu falava com Felipe. Ele ouviu o Felipe dizendo que me amava, e pedindo que eu disesse o mesmo. Mas eu não poderia falar que o amava com o Uriel ao meu lado, então eu disse que não podia falar naquela hora. E pedi para o Felipe me ligasse depois. Felipe aceitou.
Quando desliguei o celular….

Continua….

(Visitado 2.441 vezes, 1 visitas hoje)