Curta e compartilhe!

Conheço um garoto há mais de três anos na cidade em que minha prima morava. Na primeira vez que fui lá, em dezembro de 2007, nós ficamos uma vez. Da segunda vez que fui até lá, em janeiro também, só que 5 vezes, depois eu continuei a frequentar a cidade. Fui em outubro e nós não ficamos. Ele ficou com outra na minha frente e ficava o tempo todo me olhando pensando que eu ia ficar com o menino que tava conversando comigo (realmente eu ia ficar, não fiquei porque ele já tinha ficado com outra de manhã e teve que ficar com ela a noite). Mais tarde, houve outra festa na cidade vizinha, nós daçamos, rolou um clima, mas ele pegou uma menina danada (pra não dizer prostituta).
Em dezembro eu fui denovo e novamente não ficamos… Ele ficou com a mesma menina e eu com o menino que ia ficar da última vez. Ele ficou com muita raiva porque eu fiquei com outro… Nem deu valor a menina e olhou tanto que o menino percebeu tudo.
Depois eu fui no carnaval de 2009 e não ficamos, mas ele ficou com 2 meninas e eu com 2 meninos (não no mesmo dia). Ele tambem só ficava olhando.
Fui denovo em maio, quando soube que ele tava namorando com uma menina e fiquei com outro. Ele passou por mim e falou alguma coisa que eu não entendi…
Depois fui em setembro, e aí, nós finalmente ficamos. O pior é que sempre fui contra ficar com cara comprometido, não acho certo ir pra casa de um menino,e tambem não acho certo perder a virgindade com um cara que mora longe e tem namorada. Fiz quase tudo isso. Fiquei com ele sabendo que ele tava namorando, na casa dele e quase perdi minha virgindade com ele.
Desde sempre achei que gostasse dele e falei isso pra ele nese dia. Ele falou que tambem gosta de mim, conversamos muito e ele falou que observava todos os meninos com os quais meninos que eu ficava quando ele ficava com outras ou quando ele queria se chegar em uma festa e eu já tava com outro….
Fui em Outubro e ele tava com a namorada. Não deu sequer um beijo e eu fiquei com o menino que sempre fico…Chorei muito no banheiro pra ninguém ver…
Agora já é janeiro de 2010 e eu estou aqui desde o natal. A namorada dele não veio pra cá nenhum dia e ele já quis ficar comigo duas vezes e eu não quis porque já me desvalorizei demais pra ele.T alvez esteja parecendo uma iludida, mas acho que ele gosta de mim e se eu morasse aqui ou perto dele nós namoraríamos.
Tô enrolada com um garoto na minha cidade. Torço pra dar certo mas na verdade eu queria era o menino que gosto.S erá que um dia vou poder realizar o sonho de namorar com ele direitinho e me sentir respeitada por ele? Fico triste de vê-lo e não poder estar com ele.
Essa é minha história. Não sei se de amor, porque sou muito nova pra saber o que é isso…

(Visitado 984 vezes, 1 visitas hoje)