Curta e compartilhe!

Sabe como é você querer muito estar perto de alguém e não poder por causa da distância ? Então eu vivo isso dia após dia e não consigo mais viver longe do meu amor Luiz Fernado.
Eu gostaria muito de passar um dia com ele, daria tudo por um dia ao lado dele, uma tarde, um pôr do sol, uma noite . Seria um sonho para mim passar um fim de ano ao lado dele mais a distância é a pior coisa que existe – mas talvez seja um motivo para ver se ele me ama de verdade .
Nós nos conheçemos há alguns anos num jogo e desde então não consigo tirar ele da minha mente. Conto os minutos para poder entrar no msn para poder falar com ele. A única razão pela qual o meu mundo gira e a minha vida segue adiante quando ele me diz aquelas palavras lindas dele que me faz perder a cabeça . Nunca pensei que diante de uma tela fria que não expressa sentimentos poderia nascer um amor tão puro e verdadeiro entre duas pessoas separadas apenas por uma barreira … a distância. Tal distância que não me deixa te ver mas só me deixa te amar, amor que vem crescendo durante dois anos de uma amizade, mas nasceu de repente e sem querer!
Você é muito perfeito e importante na minha vida, meu coração é seu e não existe concorrência, porque você é o único ao qual meu coração pertence .
Não posso te jurar que será pra sempre, mas posso te garantir que vou fazer cada segundo ao seu lado valer a pena e um dia eu vou conseguir ir ai te ver e realizar meu sonho: me ver em teus braços, beijar sua boca, tocar sua pele, entre outras coisas.
Te amo meu lindo amor virtual

(Visitado 1.614 vezes, 1 visitas hoje)