Oi,
Meu desabafo é em relação a meu ex. Nos separamos tem 2 meses….olha fiz de tudo para o meu casamento dar certo. Mas errei quando aprendi a amá-lo, porque quando nos conhecemos ele se apaixou por mim de uma forma que pensei que fosse durar pra sempre…
Eu não gostava dele, mas ví nele um homem que em que eu pudesse confiar e me entregar de corpo e alma…com dois meses de casada decidimos que queríamos um filho, engravidei da minha filha que hoje tem 1 ano e cinco meses….nós estávamos completamente felizes….meu casamento estava a mil maravilhas parecia ser um conto de fadas…vivemos 3 anos de muita felicidade….mas o conta de fada começou a virar história de terror.
O homem com quem me casei se tornou o pior ser humano que já conheci em toda minha vida, se tornou grosso, mal educado, e totalmente bruto um insensivél.
Nós fizemos a festa de um ano da minha filha em outubro de 2009; ele fez uma declaração de amor na frente de todos na festa. Pensei, meu marido voltou a ser quem era, me senti orgulhosa e feliz, pensei que as coisas haviam voltado ao seu estado normal.
Mas foi ai que me enganei! No dia 22 de dezembro perto do Natal, uma data festiva,eu descubro que ele estava marcando um almoço com uma colega de trabalho. Ai eu fui pedir explicaçõeis e ele me respondeu.. eu vou embora, e não seja burra de eu pedir pra voltar e vc aceitar….doeuuuu muiito,fiquei desesperada,sem rumo ,sem saber o que fazer,ele me largou e me deixou com 60 reais no bolso….
Foi dificil chorei muito, sofri calada, arregassei as mangas e fui em busca de um emprego, e proucurei alguém pra cuidar da minha filha, e fui em busca de resolver minha vida,
Graças a deus consegui um emprego, me virei com os 60 reais, sem nem se quer ligar pra ele e pedir nada, depois de 20 dias separados , enfim nos encontramos, conversamos,e nos entendemos mas como amigos, apesar de toda minha mágoa dele, levantei a cabeça e fingi que a separação foi algo tranquilo, mesmo que me doendo.
Hoje já se passaram 3 meses que estamos separados, nos damos bem, acho que ainda gosto dele, mas nada que me faça sofrer, Continuo no meu emprego, até já saimos pra namorar mas, honestamente não quero mas fazer isso..
Estou feliz sem ele. É essa forma que tirei pra resolver tudo isso foi da necessidade de provar pra todos que posso ser feliz sem ele,e que com o tempo eu iria conquistar um espaço, e também poderia ser feliz de novo.
Sou feliz vivendo eu e minha filha.
Doeu passar por tudo isso. Mas às vezes eu acho que tudo que passei foi necessário pra um crescimento emocional.
Olha minha querida sinceramente homem nenhum merece q nós sejamos fiel a ele.. por mais que seja o melhor homem do mundo.. um dia ele ainda te trairá e olha melhor q vc teja feito algo de errado.. e esfregar na cara dele que vc tbm PODE e consegue outra pessoa..!! por mais que ele te largue na pior!! mais c levante.. confie em DEUS e seja feliz!
olha sua historia nao é diferente de muitas, e te admiro pela volta por cima, que deu, mais fiquei decpicionada em vc dizer que saiu com ele pra namorar, ja que vc separou ja tem sem emprego e uma pessoa pra cuidar da sua filha deixe esse homem de mão, se eu estivesse em seu lugar fazia gato e sapato dele, depois de tudo que ele fez vc aianda ter coragem de se entregar a ele? nao faça isso se ame!!! eu se fosse vc nem amiga dele seria,… so nao seria sua inimiga,mais amiga nao!… e mais bote ele na justiça e quera a pensão da sua filha,… continui trabalhando e viva sua vida,… arrume um homem bem lindo gostoso, melhor que ele e mostre pra ele, que ele nao é o cara o gostosão!!!! mostre a bela mulher que vc é que vc pode ser desejada e amada por outro homem!!! despreze ele sim, ja que ele na vespera de natal te virou as costa e te deixou com 60 reais… ele alem de ter sido cafageste foi extremamente covarde nem na filha pensou,… mulher to com nojo desse cara, mostre pra ele, que ele trocou vc pela colega de trbalho, q ele faça bom proveito a ela, e que vc ta muito bem… e outra nunca se entregue 100% a um homem, não vale apena, nao vale apena mesmo!!! falo por experiencia propia!!! e sempre coloque sua filha em 1 lugar em tudo!!!
Amiga: Eu discordo da sua afirmação…falar que todo homem trai é mentira,eu sei que é a grande maioria (80% ) que faz isso,mas não generalize,pois trair tem questão de caracter,e apesar de ser poucos ,existe ainda muitos homens com caracter…é porque a mulher,sempre procura cafajeste….digo isso não de todas…
Morei com o pai da minha filha durante quase 11 anos e tenho uma filha de 9. Ano passado meu ex marido me agrediu e agrediu nossa filha tb. Uma amiga me ajudou a fugir de casa, vim pra casa do meu pai onde moro agora. Mas meu ex descobriu q estou aqui e veio pedir perdão. A gente se fala pelo msn, ele diz que me ama muito, q não consegue viver sem mim, q sou tudo pra ele, e quer q eu volte a morar com ele, mas eu não quero, pq ele mudou pra longe e também pq o que sinto por ele acho q não é mais o mesmo que sentia antes dele brigar comigo. Na época que me agrediu eu fiz ocorrência e pedi medidas protetivas, q já recebi, estou com elas na bolsa, mas se eu voltar pra ele e ele fizer algo de novo comigo essas medidas não valerão de nada mais. Eu tenho pena dele qdo ele me olha na câmera do msn dizendo q me ama muito, mas na verdade eu não tenho vontade nenhuma de namorá-lo, de fazer nada mais com ele, fico triste por isso, minha filha tb fica triste, mas ela tb não quer morar mais com ele. Estou completamente confusa, não sei mais o que fazer! Até promessa eu fiz pra ele se afastar de mim! Alguém me ajuda, por favor! Urgente! Será q vale a pena tentar de novo por dó dele? Ele quer q eu passe as férias de janeiro toda com ele, mas minha filha e eu não queremos pq estarei dando esperanças a ele e não quero isso, mas tenho pena de dizer a verdade, de dizer q não sinto por ele o mesmo amor q ele sente por mim.