Curta e compartilhe!

Com o espírito carregado de paz, estou pensando novamente em você e me sinto totalmente à vontade para lhe escrever algumas palavras.
Mais um ano se passou, muita coisa aconteceu, algumas coisas mudaram e algumas mudaram para muito melhor.
Estou me referindo em especial a você LINDA.Neste ano eu percebi que você está mais paciente do que antes, não que você esteja aceitando as coisas como acontecem, não é isso, mas percebe-se em você uma serenidade de quem sabe que mesmo o momento não estando bom, você possui a capacidade de melhorá-lo, com as suas atitudes sensatas e coerentes.

Mesmo com tanto peso sobre os seus ombros, você consegue transmitir uma força impressionante e mostra para muita gente a sua enorme garra e coragem.

Você é uma mulher independente, você é uma grande guerreira, você é uma vencedora!!!

Neste ano eu percebi que você se mostrou uma mulher preocupada em cuidar do espírito, além é claro dos exemplos de caridade e dedicação ao seu próximo.
E tenho convicção de que você rezou sempre que pode, e agradeceu a DEUS por tantas coisas boas que ELE tem te proporcionado, agradeceu por você ter tantos amigos, e principalmente por ter amigos verdadeiros.

Você deve ter agradecido por ter uma família linda, por ter sobrinhos maravilhosos e por ter um irmão incrivelmente apaixonante.

Você deve ter agradecido por ter um sorriso tão iluminado e por ser tão bela e encantadora.

Você deve ter agradecido por ter uma boa saúde e um trabalho digno e honesto.

E principalmente, você deve ter pedido a DEUS, para proteger e trazer paz e felicidade aos corações das pessoas que lhe são queridas.

Neste ano eu percebi que você se preocupou com a sua beleza exterior também, é claro.
Percebi que você se dedicou a frequentar a academia dia após dia, e o resultado não poderia ter sido outro, falar o quê? Você está maravilhosa, LINDA, LINDA, LINDA e LINDA.

Você é capaz de deixar nós homens, meros mortais, boquiabertos e enfeitiçados só de vê-la passar.
DEUS com certeza estava em um dia extremamente inspirado quando criou algo tão belo como você.

Neste ano eu percebi que o meu carinho, admiração e respeito por você aumentam a cada dia que passa.

Percebi que a minha ligação com a sua vida é tão intensa, que não irá acabar nessa vida que estamos. Toda vez que penso em nós, me vem ao espírito a sensação de eternidade.

Percebi que você também se preocupa com a minha felicidade, que você sofre quando estou triste.

Percebi que irei morar em seu coração para sempre, talvez não do jeito de que eu gostaria, mas irei morar. E isso é bom demais. O fato de morar em seu coração é um privilégio raro, um tesouro de valor incalculável.

Percebi também neste ano que você fez muitas outras coisas boas, que alegrou a vida de muitas pessoas, eu não fiquei sabendo os detalhes, mas sei que isso aconteceu.

Neste ano eu percebi que você é uma pessoa com virtudes incomparáveis, uma mulher apaixonante, verdadeira, justa e leal, que merece toda a felicidade que existir neste mundo.

Te adoro LINDA, por toda a minha vida!!!

(Visitado 349 vezes, 1 visitas hoje)

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0