Curta e compartilhe!

Muitas pessoas se perguntam sobre o significado desta palavra. De acordo com o dicionario a palavra amor se denomina uma atração afetiva ou fisica, uma adoração, veneração, uma demonstração de afeto, carinho, ternura e dedicação. Não é Só isso que o dicionário do Meu coração diz, posso estar sendo profunda de mais, ou até mesmo boba, mas o que sinto é mais forte do que qualquer vergonha de demonstrar meus sentimentos.

Em minha opinião, amor e amar é uma coisa maravilhosa, mas e os problemas que o amor trás? E a insegurança de que o outro corresponde ao mesmo sentimento? Será que ele me ama na mesma quantidade, mais, ou muito menos? Uma coisa eu sei, o amor que sinto por ele faz com que eu não me importe nem um pouco com o que ‘ele’ sente por mim.

Para saber se você esta apaixonada é só repetir: eu amo “ele” demais!! Se você tem a capacidade de trocar esse “ele” pelo nome de alguém, sim você esta amando.

Quando amamos de verdade não importa se a outra pessoa está ao seu lado ou não, o importante é que ele esteja feliz, muitas vezes eu penso, “será que aquelas pessoas que matam seus ‘amores’ com a desculpa de que ‘Se não for meu, não será de mais ninguém!’, amam mesmo essas pessoas, que são vitimas de um amor doentio e no fundo mentirosos? Ao meu ver, a resposta a essa pergunta é Não.

Neste exato momento, estou me sentindo mal, por amar e ser amada, ele é meu melhor amigo, as vezes eu penso que se ele amasse outra pessoa seria melhor, pois ele estaria feliz com ela, nós seriamos apenas amigos e eu teria que engolir meu amor e me acostumar a ficar sem ele como eu desejo. Perdi a conta de quantas vezes já chorei, senti saudade e principalmente senti vontade de ficar perto dele, mas se um dia ele desistir de mim e parar de me amar, não vou matar ele, vou ficar feliz por ele não sofrer mais por mim, porque eu o Amo e eu sei que meu Amor é Verdadeiro!

(Visitado 3.832 vezes, 1 visitas hoje)