…outro dia escrevi a respeito do amor que sinto por outra mulher, não para me mostrar ou para agredir a alguém, mas para mostrar a algumas pessoas que sentem e vivem histórias semelhantes a minha, que elas não estão sozinhas.Há em toda parte pessoas que amam de várias formas, meu amor é apenas mais um entre tantos neste mundo enorme.
Fiquei feliz em ler os comentários, vi que felizmente há pessoas incríveis que não cultivam este sentimento feio e pequeno – o preconceito-.
Respeito toda a forma de opinião, mesmo aquelas que se mostram contra ou se sentem repugnadas com o que escrevi.
Aos que como eu olham o ser humano além desta casca aparente eu agradeço por existirem e aos que se ofendem ou se sentem atacados de alguma forma eu digo: “sinto muito por ti”.
Não se leva nada desta vida, apenas a lembrança daqueles que cruzaram nosso caminho e a saudade boa que deixamos naqueles aos quais marcamos com nossa passagem.
Meu Amor não é destrutivo, é construtivo.
Felizmente criei meus filhos sabendo que todas as pessoas são importantes independente da raça, da cor, da profissão ou mesmo da opção sexual e me orgulho de ter sido capaz de ensinar a eles que o ser humano é bem mais do que aparenta ser, que o que realmente importa é o que cada um traz dentro do coração, dentro da alma…
Acredito num Deus bom e justo, que jamais castigaria ou maltraria um filho seu, o meu Deus não é preconceituaso e mesmo que a minha opção não seja a certa – E quem sabe o que é certo?- não devo me redimir do meu erro aqui, mas no momento certo e com a Força certa.
Errado pra mim seria mentir uma vida inteira fingindo uma vida que não é minha. Tenho um pacto de verdade com meus filhos, e independente de amar a outra mulher sou sem sombra de dúvidas a melhor mãe que os meus filhos poderiam ter, por que foi a mim que Deus os confiou… e não foi por acaso.
…li teu primeiro texto, apesar de não te idenficares neste, sei quem escreveu. Não são todos que tem a mesma sorte que tu, muitos ainda não sabem transmitir aos filhos os valores básicos. Te respeito e percebo que apesar deste que tu chama “Amor diferente” tu é uma pessoa incrível.Correto seria dizer que por este “Amor diferente”, tu é uma mulher incrível.
Li o primiero e gostei muito….admiro você….pena q aina vivemos em um mundo preconceituoso….
seja feliz…..e ser feliz nao é estar casada com homem nao…ser feliz é esta de bem com tudo,principalmente com si mesma.E como vc mesma disse,nao li em lugar nenhum que amor so existe de mulher p homem….
felicidades
Admiro sua coragem pra falar amplamente de sua vida pessoal, e admiro como foi feliz por ter encotrado esse amor, ja tive um amor assim, maravilhoso, mas porque a sociedade exige me escondi e fui ser como eles queriam hoje encontrei um novo amor assim, quase impossível, mas a sensação de amar de novo é maravilhosa, quizera eu ter sua coragem de amar dessa forma… Seja muito feliz, junto com seu amor, não se pode privar a felicidade se a vida é tão curta!
Puxa vida… a minha vida inteira fugi do que sentia e atualmente eu amo uma pessoa que é do mesmo sexo que eu, porém não estamos juntas por circunstancias da vida e então eu continuo fugindo… entrei na internet para procurar um texto de amor para que eu pudesse refletir melhor e buscar uma saida para o que estou sentindo e o primeiro texto que eu abri foi o seu… ou é muita coincidencia ou alguem la em cima quer que eu continue seguindo esse caminho, pois é muito estranho, mas ao mesmo tempo me da força pra seguir em frente.
Um beijo e seja felix!! Lute por auquilo que ama!
parabéns,estou na mesma situação também amo alguém do mm sexo mas não podemos ficar juntas..mas sei que foi o amor mais lindo da minha vida…um anjo iluminado por deus, e apessoa que mais sob me respeitar nesta vida, aqueles que tem preconceitos, deveriam ver se as pessoas que tem ao lado estão realmente felizes, antes de julgarem e condenarem alguem… gostaria muito de reler o sua carta, quem sabe com ela consiga encontrar alguma solução para esta dor que não passa…beijos e força
realmente o mundo em que vivemos é um mundo de egoismo e preconceito,as pessoas vivem em função das leis impostas pelo próprio ser-humano,o amor não existe só entre homem e mulher,o amor vai além doque os olhos podem enchergar,viver é sentir o melhor dos sentimentos:o amor.Também já vivi um grande amor,e hj amor outra mulher e não me arrependo de nada.
Parabéns e que sejas muito feliz.
Admiro a forma de você ter educado seus filhos, foi a forma mais correta e coerente possível. Desejo mais uma vez toda a felicidade do mundo para vocês, pois vocês merecem!
Aqueles que têm precoceito eu respondo a mesma coisa que você: ‘Sinto muito’. Peça apenas lincença, afinal você tem todo tempo do mundo para ser feliz, para viver algo de verdade, para amar e ser amada. grande abraço 😉
parabéns, essa é a unica palavra que se pode dizer depois de um texto de amor como seu , sou heterosexual, e fiquei muito feliz por voce ter feito sua escolha e seus filhos estarem li apoiando, seja muito feliz , independente de qualquer circunstancias o amor é pra qualquer ser humano independente de raça, e de sexo .