Curta e compartilhe!

Tudo começa com um olhar, um beijo… aí vem as juras de amor! Passa-se um tempo o casamento! Acredito ser uma das datas mais marcantes na vida de uma pessoa, especialmete das mulheres e dos românticos crônicos. O tempo passa e quando menos se espera chega-se o 1o. aniversário de casamento. Uma data linda que precisa ser comemorada.
Quer umas dicas?
1. Faça um jantar surpresa para ele(a), coloque uma roupa linda e decore toda a casa. Não esqueça a trilha sonora!
2. Que tal uma caixa de presente com 12 itens que lembrem esse primeiro ano? Um presente simples, mas surpreendente!
3. Um convite para uma viagem, pertinho da cidade mesmo. O importante é ligar no hotel e pedir para eles fazerem várias surpresas, como decorar o quarto e levar café na cama para vocês. Depois é só fazer um cartão especial contando o que vocês ganharam!
4. Comprar uma jóia (anel, colar) e gravar uma mensagem de amor, como “nosso amor é infinito”ou “ontem, hoje e sempre”ou mesmo um simples “te amo do jeitinho que você é”.
5. Que tal comprar um MP3 player e fazer três listas de músicas: as que marcaram a vida de vocês; as que você quando escuta lembra dela(e) e as que você gosta demais que talvez ela(e) nem saiba!
Enfim, existem muitas coisas que podem ser feitas e compradas. Mas o mais especial sempre é a pessoa saber que você pensou nos detalhes, que você quis surpreender e marcar esse momento!
Nosso desejo é que vocês tenham muitos e muitos aniversários juntos para comemorar!

(Visitado 131 vezes, 1 visitas hoje)