Curta e compartilhe!

Nossa última enquete mostrou que para 32,4% dos nossos usuários “receber um colo quando mais precisa” é surpreendente. O segundo modo de surpreender é “receber uma mensagem de amor no meio do dia”. Veja como é simples falar eu te amo dessas maneiras:
Colo quando mais precisa: encontrou seu(sua) parceiro(a) e percebeu que ele(a) está triste, tenso(a), preocupado(a) com alguma coisa então esse é o momento de demonstrar como você se importa com ele(a). Não queira resolver os problemas, apenas dê seu tempo, sua mente para ouvi-lo(a). Você vai ver como isso acalma e deixa seu(sua) parceiro(a) feliz por ter certeza que pode contar com seu carinho!
Mensagem de amor no meio do dia: que tal escrever um email apenas com um “Eu te amo” ou mandar um SMS para o celular dele(a) com palavras carinhosas? Pode mandar mensagens agradecendo a noite anterior, ou dizendo como ele(a) é importante.
Viu como é fácil com pequenos gestos demonstrar seu carinho e surpreender a pessoa amada? Então não espere mais e deixe seu(sua) parceiro(a) ainda mais apaixonado(a).

(Visitado 248 vezes, 1 visitas hoje)