Respostas no Fórum

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • elizamor
    Membro

    Olá

    Sou a proprietária da Amor e Requinte e venho responder as críticas do Sr Daniel, é verdade que houve um atraso na entrega, episódio normal, pois dependemos de vários fatores como por exemplo o trânsito, endereço de difícil acesso e outros, porém para falarmos que é normal temos dois motivos, estamos a 12 anos no mercado e avisamos a todos os nossos clientes da possibilidade de adiantarmos ou atrasarmos, que o horário não é preciso. Fizemos o mesmo no momento do pedido, mas ele insistiu que gostaria do horário das 08:30. Mesmo assim aceitou em fazer o pedido. O 2º fato é que não tivemos 1:50 de atraso e sim 0:30 minutos e podemos provar, pois no momento que fiz a entrega entrei em contato com a loja de um orelhão, em uma ligação a cobrar que está em frente do prédio da entrega e para que fique registrado a entrega foi feita as 09:00. Naquele momento ele veio em minha direção com a cesta nas mãos, devolveu-me e com palavras de baixo calão, que ainda que o atraso fosse de horas não justificava tamanha falta de respeito e mesmo com tudo, minutos depois, pois fiquei perplexa com aquela atitude, pedi a empresa que entrasse em contato e oferecesse a cesta como cortesia, como pedido de desculpas, mesmo assim ele se recusou e continuou com as mesmas palavras ao telefone. Lamento por tudo !!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)