Home Forum Dicas Diversas Café da Manhã do terror – Amor e Requinte – ROUBADA

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #877
    danimel7777
    Membro

    Encomendei uma cesta de café da manhã pela empresa Amor e Requinte.

    Pedi para entregarem às 08:30, eles chegaram em casa às 09:50, mais de uma hora de atraso. Devolvi a eles a cesta de café da manhã, pois já era quase hora do almoço.

    A empresa de cestas de café da manhã que devem fugir é: http://www.amorerequinte.com.br

    Tive que tomar um café da manhã a pão e água no dia do meu casamento, por isso recomendo que todos vocês fujam dessa empresa, não é séria…

    Tags: Cesta de café da manhã, café da manhã na cama, café da manhã, casamento, dia dos namorados

    #878
    Anônimo
    Membro

    VALEU PELO TOQUE…REALMENTE É UMA FALTA DE PROFISSIONALISMO ISSO….PQ VCS PERDERAM UM MOMENTO DE VCS…TAO ESPECIAL..APOS O CASAMENTO…QUE NAO TEM COMO VOLTAR ATRAS NE…
    POR ISSO QUE QDO É MELHOR FAZER E MONTAR SUA PROPRIA E CESTA E MANDAR UM CONHECIDO ENTREGAR..
    MESMO ASSSIM SUCESSO AI PRA VCSSSS COMO CASADOS..BJS

    #957
    elizamor
    Membro

    Olá

    Sou a proprietária da Amor e Requinte e venho responder as críticas do Sr Daniel, é verdade que houve um atraso na entrega, episódio normal, pois dependemos de vários fatores como por exemplo o trânsito, endereço de difícil acesso e outros, porém para falarmos que é normal temos dois motivos, estamos a 12 anos no mercado e avisamos a todos os nossos clientes da possibilidade de adiantarmos ou atrasarmos, que o horário não é preciso. Fizemos o mesmo no momento do pedido, mas ele insistiu que gostaria do horário das 08:30. Mesmo assim aceitou em fazer o pedido. O 2º fato é que não tivemos 1:50 de atraso e sim 0:30 minutos e podemos provar, pois no momento que fiz a entrega entrei em contato com a loja de um orelhão, em uma ligação a cobrar que está em frente do prédio da entrega e para que fique registrado a entrega foi feita as 09:00. Naquele momento ele veio em minha direção com a cesta nas mãos, devolveu-me e com palavras de baixo calão, que ainda que o atraso fosse de horas não justificava tamanha falta de respeito e mesmo com tudo, minutos depois, pois fiquei perplexa com aquela atitude, pedi a empresa que entrasse em contato e oferecesse a cesta como cortesia, como pedido de desculpas, mesmo assim ele se recusou e continuou com as mesmas palavras ao telefone. Lamento por tudo !!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.