Home Forum Conselhos de Relacionamento Voltar para minha ex para não vê-la sofrer tanto.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4281
    RodrigoD.
    Membro

    Oi pessoal.
    Namorei por volta de 6 anos com uma ÓTIMA MENINA. Ela não era muito de demonstrar carinho, era muito séria, não ficava segurando a minha mão, não me abraçava, não me beijava. Era sempre eu que tinha que tomar a iniciativa pra tudo. Porém, por incrível que pareça, EU ME SENTIA AMADO. Porque esse era o seu "jeitinho de ser". Ela era assim… era assim com TODO MUNDO. Ela sempre me ajudou quando podia e sempre me deu amor, do seu "jeitinho", mas sempre me deu amor.
    Depois de algum tempo de namoro eu fui pedindo para ela que tentasse mudar um pouco o seu jeito, que fosse mais amável, mais dedicada ao nosso namoro, que demonstrasse mais o que sentia por mim e que não fosse tão seca comigo. Mesmo sabendo que ela me amava eu queria sentir o AMOR dela por mim em sua plenitude.
    O tempo passou, ela não mudou e eu terminei meu relacionamento com ela. FOI HORRÍVEL PARA MIM, ela qze não demonstrou estar abalada com a situação mas no fundo ela estava muito mal.
    9 meses depois eu conhecí uma outra menina, menina essa que é um ANJO. Muito atenciosa, meiga, dedicada, interessada no nosso bem estar juntos, cheia de planos… uma princesa. Pensamos e temos planos iguais para as nossas vidas. Estamos juntos a 3 meses.
    Finalizando as apresentações, semana passada eu fui ao supermercado e ví a minha ex-namorada. Ela estava muito triste, abatida, desarrumada, bastante envelhecida. Fiquei muuuuuito preocupado com ela e decidí ligar para a sua mãe. A mãe da minha ex disse que ela sofre TODO DIA E CHORA MUITO depois que eu terminei com ela. Que está depressiva, sem perspectivas e muito mal. Falou que ela não tem mais animo de fazer nada e mal sai de casa. Apenas vai para a sua empresa e volta pra casa. Não tem nenhuma vida social (na verdade mesmo qnd estávamos juntos ela não era muito de sair, era muito de ficar em casa e eu não me importava com isso).
    Depois que eu ouví isso eu me sentí e ainda ESTOU ME SENTINDO MUITO MAL. Estou me sentindo SUJO por ter feito isso com minha ex. Minha namorada já percebeu minha mudança, mas não tenho coragem de dizer a ela o que está acontecendo. Sinceramente… estou pensando SERIAMENTE EM TERMINAR COM A MINHA NAMORADA E VOLTAR PARA MINHA EX. Estou me sentindo OBRIGADO a cuidar dela e pedir desculpas por ter terminado e ter feito ela sofrer tanto. Ela está muito indefesa e eu preciso ajudá-la. O problema é que EU NÃO GOSTO DELA COMO NAMORADA, quero é PROTEGE-LA e vê-la bem. Quero ser O SEU PROTETOR. Não importa minha felicidade… o que importa pra mim é vê-la feliz e certamente isso me fará feliz. O amor que eu sinto pela minha namorada atual É MUITO GRANDE, mas como está em início de namoro, creio que pode desaparecer com o tempo.
    Sinceramente EU NÃO SEI O QUE FAZER. Estou terminando com uma menina PERFEITA e que me ama muito para poder cuidar da minha ex que está sofrendo por minha causa. Sempre, desde que eu era muito jovem, eu sou MUITO PROTETOR… eu tenho esse traço de personalidade e isso me atrapalha muito. Ninguem me ajuda com absolutamente nada, mas fico feliz ajudando os outros e isso me basta. Para vocês terem uma idéia, eu não estou conseguindo sair com minha namorada pq eu sempre penso no como eu posso estar tão BEM e FELIZ sabendo que minha ex está tão mal e tudo por minha causa.
    Me desculpe pela extensão do texto, mas foi preciso.
    Forte abraço à todos !!!

    #4292
    danibizzarri
    Membro

    Ai fica complicado, mas como você mesmo mencionou, você não gosta da sua ex como mulher, você sente muito carinho, respeito e quer zelar por ele, e isso se chama AMIZADE. Então tente não confundir seus sentimentos, pra não acabar realmente magoando quem não merece 😉

    #4322
    lizhi
    Membro

    Oi Rodrigo, sabe eu acho que te entendo…não sei se vai te ajudar , mais vou te dizer…temos algo em comum…leia minha história depois, mais sabe acho que o mais dificil já passou, Vc já terminou com ela , vc já tem outra namorada, se quer ajudar sua ex seja amigo dela, não termine um relacionamento que esta te fazendo bem…veja bem o meu caso, estou fazendo exatamente o que vc pensa em fazer…amo uma pessoa e faria tudo por ele, mais me sinto incapaz de viver este amor…e te digo o sofrimento e a dor que sinto é insuportável…choro, tenho alteração de humor, estou sempre procurando um refugio, sinto falta de alguém,tenho saudades de uma vida que não vivi, e tudo isso por que estou em um casamento onde não tem amor, depois de muito tempo sofrendo resolvi me divorciar e sabe o que aconteceu? neste mesmo período meu marido adoeceu e tudo o que planejei e sonhei se acabou pois não tenho coragem de deixa-lo, penso que ele precisa de mim,então estou cuidando dele…Vc já deixou ela,ja começou outra história…pergunto… é certo se anular em prol de outra pessoa???quanto tempo tempos de vida para abrir mão de viver nossos sonhos ? é justo sofrer para tentar fazer outra pessoa feliz??? como é que se pode proteger alguém se esta proteção pede sacrifício e logo o protetor sera o necessitado…digo isso por mim…não imaginas o quanto preciso de ajuda, me faço de forte enquanto meu coração está em pedaços…pense bem..se quiser podemos conversar mais ok.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.