Home Forum Conselhos de Relacionamento Voltando ao Passado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2989
    Anônimo
    Membro

    Sou casada há 8 anos, sendo 12 anos de relacionamento, no começo do nosso namoro com 1 ano e meio a irmã do padrasto do meu marido apareceu dizendo que era apaixonada por ele, nós moramos em são paulo e ela é do rio de janeiro e veio passar um tempo aqui nessa época e ficou na casa dele. Ele me dizia que jamais ficaria com ela e sempre que perguntava se tinha rolado alguma coisa ele negava. nos casamos cedo ele com 20 e eu com 16 e já tinhamos 4 anos de namoro apesar da pouca idade nos relacionamos bem sempre tive aceso ao celular, email, orkut dele e etc, ele sempre me deu a senha de tudo. Nunca peguei uma traição dele e nem tive motivos para desconfiar pq ele sempre foi presente, carinhoso é um bom pai. Só que um dia desses fui mexer no seu facebook e la estava uma conversa dos dois lembrando daquela época que os dois ficaram e ela dizendo q ele foi sua grande paixão. O meu mundo desabou foi quase 11 anos de mentiras ele sempre negou que tiveram alguma coisa e hoje ele pede perdão, diz estar arrempedido q ja naquele dia se arrempendeu do que fez e disse que teve medo de me perder por isso mentiu mas, se realmente se arrependeu pq reavivou essa historia com ela, ele diz que foi apenas dois beijos e nada mais, como posso acreditar, estou me sentindo totalmente traida, o que eu faço?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.