Home Forum Conselhos de Relacionamento Vcs acham que ele ainda gosta de mim?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2109
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada no meu blog, tem histórias lá q podem te ajudar, ou se preferir, nos escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2105
    Anônimo
    Membro

    Entao, meu ex e eu acabamos no comeco do ano passado, acho que foi fevereiro. Pra ser mais exata fui eu quem acabou com o namoro de 2 anos, pois estavamos mantendo uma relacao à distância e estavamos sofrendo muito. Nos amávamos muito, porém estávamos sofrendo d+ com a distância.
    Cortamos o contato assim que nos separamos, pois sofremos muito com tudo, mas depois de uns meses voltamos a nos falar. Eu estava saindo com um outro carinha e ele passou um tempao solteiro, nunca negou que sentia um pouco de ciúmes e passamos a nao falar mais sobre relacionamentos amorosos. Setembro passado eu fiquei sabendo pela minha irma que ele estava namorando sério, pra falar a verdade eu até fiquei feliz por ele… mas claro, no fundo do meu coracao ele ainda é o amor da minha vida.

    Faz duas semanas que, por motivo de doenca, fiquei uma semana em casa e sem poder fazer nada eu passei o tempo todo na internet e durante a semana toda conversamos muito sobre muitas coisas. E ele me dava tanta atencao e dizia que sentia a minha falta, que pensava em mim ao ouvir músicas românticas, que sonhava comigo etc. Na verdade eu tirei isso como brincadeira, pois nao via razoes pra ainda ser assim. Mas durante a semana passada, de volta ao trabalho e sem ter tempo pra ir online, eu recebí um sms dizendo: "Oi Chrissy, a caminho do trabalho ouvi a música do Michael Bublé – Home e lembrei de você. Já faz 4 dias que nao nos falamos e fiquei pensando em como você anda.. saudades!". Olha eu ainda nem respondi o sms pois tenho medo de ter dado esperancas a ele… é, eu ainda o amo, bem no fundo do meu coracao, mas a distância só nos fez sofrer. O que vcs acham?

    #2106
    beybey
    Membro

    olha eu n sei o que vc ta esperando para voutar comele pois se ele fala isso e pq ainda tem sente algo por vc agora se vc quiser perder a paixao da sua vida fique ai sentada a distancia e com amor que a gente cura e mais escuta a musica sampa crew a distancia aposto q ela vai mecher com o seu coraçao pra quem ama nao tem distancia

    #2111
    Anônimo
    Membro

    chris, sua historia e’ parecida com a de muitas pessoas que conheco, voce demonstrou ser uma mulher determinada mas ao mesmo tempo com duvidas quando fala do seu coracao, muitas pessoas encaram a distancia como o maior dos problemas, na minha opiniao a distancia e’ nossa melhor aliada, ela faz com que valorizemos o outro e passemos a amadurecer, porque so assim sabemos realmente a hora certa para cada coisa, por exemplo as brigas, elas diminuem em situacoes assim, porque sempre queremos estar ao lado do outro e quando sabemos que vamos ver essa pessoa com pouca frequencia acabamos esquecendo das pequenas coisas que acabam com um relacionamento, querida, o que eu quis dizer com tudo isso e’ que voce nao deve pensar nos riscos, se voce vai ficar feliz voltando com ele, volte, converse com ele abertamente, mesmo porque, quando estamos falando de sentimentos, as sensacoes sao unisex nao e’ mesmo? hahaha, todo mundo, homem e mulher, gosta de ouvir de alguem que estamos sendo queridos e amados, nao tenha medo de dizer o que voce sente, e se voce conseguir, va visita-lo, um fim de semana nao atrapalha em nada, um beijao querida, te desejo toda felicidade do mundo!

    ps: ele pensa muito em voce!

    #2115
    ChristineB
    Membro

    Obrigadao pela tua resposta! Vc está certíssima… quase nao brigávamos, o maior problema que tinhamos era que ele nunca compartilhava comigo o que realmente estava se passando no coracao dele, tipo assim, tudo estava ótimo e mesmo que ele estivesse passando por algum tipo de problema ele nunca desabafava comigo, nao pq ele nao confiasse, mas ele sempre achava que o tempo que passavamos juntos deveria ser alegre e voltado a nós dois. Quanto a viagem nao dá pra nos vemos tao rápido pois ele está trabalhando no exterior e sempre nos víamos 2 ou 3 vez no ano. Ele já me pediu pra ir morar lá comigo, mas no momento ainda estou terminando a facul e nao dá :(….

    #2116
    Anônimo
    Membro

    Obrigada! Eu vou dá uma escutada na música 🙂

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.