Home Forum Conselhos de Relacionamento VC JA FICOU NA DUVIDA,SOBRE 2 HOMENS EM SUA VIDA?OU DUAS MULHERES?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2966
    bOmbOmm
    Membro

    OLA GENTE!!To super angustiada na situaçao da decisao por 2 homens completamente diferentes,um convivi por 8 anos,muitas brigas,reconciliaçoes,decepçoes,pisadas na bola,irresponsabilidade financeira,isso pq hj fará 28 anos e tive alguns indicios de q ainda tem esses males..Conheci outro,dpois de tantas decepçoes c esse antigo,sexo era bom,ele me pegou por ai,e deixei claro isso,(tivemos contato numa separaçao q tive do meu "ex),isso ha 3 anos atrs,esse ano em janeiro me separei d vez do cara d 8anos,e dpois d 1mes e dias,comecei a namorar com oq me pegou pelo"sexo",comecei esse namoro,pq ele me colokou na parede,e estava c uma raivaaa imensa do outro q por fim semanas dpois,tava c uma mulher c pacote completo(filho) e ela ate aparecia nos bares q ele tocava(grupo pagode!),fikei tao triste q aceitei esse namoro,ms sempre lembrava do individuo e por ter contato c amigos dele,acabava sabendo sobre seus passos..Ate q esse meu atual,super amoroso,por 3 meses,em cada mes,pisou na bola comigo(relacionado a msn 474 contatos femininos,incluia e dpois excluia as mulheres e videos)peguei tdo issu(sou rata na net,um pokinhu!!)fikei muito magoada tb!ms esse trabalha,meu antigo(8anos)nao para em emprego,qdo nao gostava nao ia..E ate cartomante procurei e nem nisso dei sorte,errou foi tudo kase..Enfim,gente,esse meu atual pisou na bola comigo sim,fikei separada uma semana,voltamos..ms ai tb mostrou ser super ciumento,possessivo,ligava em ksa direto p saber realmente se estava aki,+ xateada ainda..e conversei q assim nao dava p fikar!Agora estou totalmente sozinha,pensando!!OQ FAÇO,TO AKI A PENSAR,MS NADA ME VEM EM MENTE,E NAO SINTO+ A MESMA COISA PELO MEU DE 8ANOS,HA MUITAA MAGOA E NAO ESKEÇO OQ ELE ME FEZ POR ANOS,NAO TIVEMOS,NDA NESSE TEMPO E AGORA ELE AXA Q PODE E NEM SE KER TRABALHA?VCS DARIAM UMA CHANCE??MS COMO FALEI,NAO O AMO+ COMO ANTES,GOSTO…E O OUTRO Q EU SO CURTIA SEXO..PENSO MUITO NELE,E NEM EU ACREDITO NISSO..NOSSA TO LOKA E ENTREI NA MAIOR DEPRE DO MUNDO,,POR TER SIDO UMA TROXA POR TANTO TEMPO,FUI TROCADA POR UMA Q EU CONHECIA,ME SENTI UM LIXO E TENTEI SER FELIZ C OUTRO E HJ SOZINHA(tdo bem q por opçao,ms fica nesse inferno e tendo duvidas,é melhor por enqto fika assim!)!!!ME AJUDEMM??OQ FARIAM??BJOO GENTEEE[/b]

    #2969
    flortriste
    Membro

    bom eu ja tive em duvida sim entre dois homens, em era meu marido ja tinha 12 anos de casada com 4 filhos e outro era o patrão dele , que sempre me tratou muito bem o patrão dele me colocava em um pedestal ele dizia ao meu marido que se ele me perdece não encontraria outra igual a mim em lugar nenhum, o carinho do patrão dele era tão na cara que todos que vião a forma como ele me tratava dizia das intenções dele até que ele me chamou pra sair , meu casamento tava uma bosta aquela proposta era muitoooooooooo tentadora mais não tive coragem de me arriscar e lamento por isso até hoje; Por isso mesmo acho que vc deve arriscar o antigo(de 8 anos) acabou parte pra uma nova muda de ares vc vai encontrar alguem muito mais interessante bjs boa sorte 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.