Home Forum Conselhos de Relacionamento vale mesmo a pena?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4985
    andresilveir
    Membro

    boa noite, eu venho aqui porque é a primeira vez que me encontro neste tipo de situaçao e preciso de album conselho…

    Há albuns dias tenho notado numa rapariga que anda na minha escola, e os meus olhos vao sempre parar ao seu corpo, e muitas vezes vejo ela a olhar para mim e os nossos olhos se cruzam muitas vezes…
    Pelo que dizem e reparei é que ela e uma mulher daquelas bastante complicadas, ja pensei em ir falar com ela mas é complicado visto que ta sempre com muita gente com ela…
    Bom eu peguei o numero dela por um amigo mas ela nao gostou porque diz que nao gosta que deem o numero dela sem lhe pedir autorizaçao(tem razao)…
    entao eu tentei falar com ela de outra maneira e como eu sempre fui muito directo e sincero com as mulheres lhe disse que ela era linda e que havia algo nela que me interessava muito…
    Ela ate hoje nao respondeu, mas o que me irrita mais é eu ver nos olhos dela que nao lhe sou indiferente…
    O meu instinto diz para eu nao desistir, mas o medoo diz para eu esquecer… Eu nao consigo porque tenho de olhar para ela todos os dias e so de me imaginar ao lado dela deixa-me muito triste porque nunca fui rejeitado dessa maneira…
    Pergunto… vale a pena lutar por ela?

    #4986
    Anônimo
    Membro

    acho quevc deve chamar ela pra uma conversa franca.
    se não tentar nunca vai saber….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.