Home Forum Conselhos de Relacionamento Urgente, por favor…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4765

    Bom dia a todos,
    Eu vou vos contar a minha história,
    Eu antes sofri muito por uma rapariga, e ela tratava-me que nem cão, até que um dia uma rapariga apaixonou-se por mim, ela sempre gostou de mim mal conversou comigo e lutou por mim até que ficámos juntos, ela dizia todos os dias que me amava sem fim, que me queria como pai dos meus filhos, pedia que nunca a deixasse, ela escrevia cartas, fazia bilhetes, estavamos todos os dias juntos.. Isto até ao dia 3 deste mês onde ela própria disse que tinha de pensar sobre todos os assuntos que se passavam na vida dela, eu percebi, ela estava magoada e ambos discutimos muito no fim da relação. Eu disse coisas que não devia e foi por esse motivo que a levou a acabar…
    Ela não disse mesmo que acabou, disse que precisava de se levantar sózinha, que não conseguia tar com ninguém para se levantar… Disse que duvidava de tudo, até do sentimento e se queria ficar comigo.
    Só que ela ate dia 3 disse que eramos o casal perfeito, pediu para nunca a deixar e que me ama sem fim e essas coisas…
    Depois é que tudo mudou..
    Ela ainda me manda mensagens dizendo para estudar e preocupar-me comigo e essas coisas….
    Eu acredito que ela me ama, e eu amo-a a ela, não sei o que fazer!
    Ela pediu o espaço e o tempo e não sabe definir os sentimentos…
    Ela conquistou o meu coração e tivemos todos os dias juntos durante os 4 meses….
    Alguém me ajuda por favor!? 🙁

    #4769

    Bom, no meu ponto de vista ha algo no relacionamento que esta sufocando ela…Você tem que ser atraente ao olhos dela, mostre a ela que pra você tudo bem, se ela quer ficar só, respeita o espaço dela. Saia com amigos, faça algo diferente e surpreenda ela com novas atitudes, mulheres e homens são os mesmos…mostre a ela que você é uma pessoa feliz, independente daa presença dela ou não. Seja forte, não ligue, não mande mensagens toda hora, mas se gosta dela, tambem não suma. Deixe ela sentir saudades de você, tenha um pensamento positivo em tudo, se confia em Deus, confie mais ainda… e as coisas negativas, neutralize na sua mente. E se tudo der certo, veja os pontos onde estão errando…bjss!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.