Bom dia a todos,
Eu vou vos contar a minha história,
Eu antes sofri muito por uma rapariga, e ela tratava-me que nem cão, até que um dia uma rapariga apaixonou-se por mim, ela sempre gostou de mim mal conversou comigo e lutou por mim até que ficámos juntos, ela dizia todos os dias que me amava sem fim, que me queria como pai dos meus filhos, pedia que nunca a deixasse, ela escrevia cartas, fazia bilhetes, estavamos todos os dias juntos.. Isto até ao dia 3 deste mês onde ela própria disse que tinha de pensar sobre todos os assuntos que se passavam na vida dela, eu percebi, ela estava magoada e ambos discutimos muito no fim da relação. Eu disse coisas que não devia e foi por esse motivo que a levou a acabar…
Ela não disse mesmo que acabou, disse que precisava de se levantar sózinha, que não conseguia tar com ninguém para se levantar… Disse que duvidava de tudo, até do sentimento e se queria ficar comigo.
Só que ela ate dia 3 disse que eramos o casal perfeito, pediu para nunca a deixar e que me ama sem fim e essas coisas…
Depois é que tudo mudou..
Ela ainda me manda mensagens dizendo para estudar e preocupar-me comigo e essas coisas….
Eu acredito que ela me ama, e eu amo-a a ela, não sei o que fazer!
Ela pediu o espaço e o tempo e não sabe definir os sentimentos…
Ela conquistou o meu coração e tivemos todos os dias juntos durante os 4 meses….
Alguém me ajuda por favor!? 🙁