Home Forum Conselhos de Relacionamento Uma paixão-propaganda enganosa

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4169
    LittleGirl
    Membro

    Olá. Preciso compartilhar uma história que aconteceu recentemente comigo. Tenho 16 anos, e conheci um cara pelo facebook, um homem de 35 anos que me encantou no início, apesar da diferença enooorme de idade entre nós, conversávamos muito, ficamos muito amigos pois parecia que éramos compatíveis em tudo; nunca havia conhecido alguém como ele, me elogiava e falava coisas lindas, muito romântico. Formou-se uma ligação entre nós, começamos a compartilhar intimidades, até ele chegar a falar para uma amiga que gostava de mim, um sentimento mútuo se formou. Foi passando o tempo, e nas nossas conversas e no blog dele eu descobri quem ele era por trás daquela face de "cavalheiro romântico" a moda antiga… Foi a maior decepção da minha vida até hoje, eu estava apaixonada. Descobri verdadeiros "podres", coisas que nunca imaginaria, drogas, amantes, bebedeiras, uma dupla personalidade. Sinto saudade da sua presença mesmo sendo virtual, sinto falta daquele a quem conheci… Nao consigo esquece-lo!! O que eu faço??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.