Home Forum Conselhos de Relacionamento um namoro q terminou a mt tempo.. pode ainda existe amor?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1805
    Anônimo
    Membro

    Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1793

    Oi gente, eu tenho 18anos, namorei com um menino durante um ano dos meus 15 aos 16, ele foi meu primeiro homem e até hoje só tive ele, durante o nosso relacionamento aconteceram mts coisas q fizeram a familia dele nao ir a favor de nós.. por essa questao eu e ele terminamos mas smp mantemos contato, as vezes ficamos nos vendo por periodos mais longos, as vezes mais curtos.. mas a gente nunca se afastou um do outro de vez.. smp q ficamos mais proximos eu sinto a vontade de ter ele de volta de ser meu namorado pois eu gosto de ter um relacionamento firme.. hoje em dia ele diz q nao quer voltar, pq está trabalhando mt tem mts compromissos e além disso a familia dele nao concorda.. diante dessa situação eu peço pra ele me esquecer nao me procurar mais pra se afastar de vez e eu me afasto mas ele smp me procura novamente ele nao me deixa desencanar dele sabe? minhas amigas dizem q hoje em dia ele só quer sexo e só nao me deixa em paz pq nao quer perder o q já tem.. será q é isso ou ele pode estar dizendo a verdade sobre gostar de mim e só nao quer ter um compromisso serio? o q eu devo fazer???

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.