Home Forum Conselhos de Relacionamento Um homem pra casar que terminará sozinho…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4156
    Anônimo
    Membro

    Estou meio cansado dessa vidinha… não, não pretendo cometer suicídio ou coisa parecida não, mas estou cada vez mais farto de ser, dane-se a modéstia nesse momento, um cara PRA CASAR e até hoje, com 28 anos, sequer ter beijado uma mulher na boca!

    Sei que não tenho a patente desta sina; porém, acreditem, é complicado você ter se tornado o ultimo da turma que irá conseguir uma companheira. Se fosse só isso até seria bom; mas você se tornou o ultimo da turma que vai ficar com alguém e não, você, nem de longe é/era o cara mais gordo ou feio ou tabacudo ou nerd ou magro ou negro ou branquelo ou tímido! ISSO é o que me deixa mais angustiado.

    Às vezes parece que se eu fosse algum daqueles extremos que citei, teria tido êxito em minha vida sentimental… Ser mediano de repente parece algo terrível!

    Quando ouço de meus amigos histórias de traição e ou até mesmo presencio eles tratando mal suas companheiras chego a cogitar terminar aquela amizade… juro! … Filhos da mãe… deveriam ter nascido como eu pra aprenderam a dar valor a quem hoje têm ao seu lado. Se não está bom, larga. Parte pra outra.

    "Ah cara.. mas você está pondo sua felicidade em ter uma pessoa ao lado". Talvez sim, talvez não. Mas acredito ser um direito que assiste a todos o de não querer ficar só, o de querer constituir uma família, o de fazer sexo sem ter que pagar por isso, ou melhor ainda, o de fazer sexo não só pra aliviar tensão, mas pra reforçar os laços que te unem àquela companheira que tanto amas e respeitas.

    Sou extremamente caseiro. Noite pra mim é para se estar no conforto do lar. Chegar tarde em casa só umas 5 vezes no ano, por conta de alguma comemoração etc. E antes que cogitem pensar: dois amigos meus esbarraram com seus cônjuges diurnamente em uma festa de aniversário ou no curso de inglês. Ou seja, por que eu teria que mudar o meu SER, começando a sair à noite?! Por que não posso esbarrar com a mulher da minha vida no trabalho ou numa dessas saídas que falei?!

    Pow Universo… dá uma ajudinha também, né?!

    Obrigado a todos(as).

    #4162
    Anônimo
    Membro

    Também me sinto assim. Acabei de ser largada de um casamento de apenas 5 meses, justamente por que ele queria farras e eu sou muito mais caseira. Concordo que ir para noitada encontrar alguém é algo que não me atrai nem um pouco. PMC

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.