Home Forum Conselhos de Relacionamento Um história de amor de romeu e julieta moderno… Me ajudemm, por favor…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3252
    Anônimo
    Membro

    Olá, preciso muito desabafar cm alguém e pedir conselhos. Vou conta a minha história.
    João foi meu primeiro namorado, e ficamos juntos durante 4 anos. A gente orava distante um do outro, e sempre havia aquela desconfiança. Logo depois, houve muitas brigas, muitas discurssões. Ele foi para bolivia fazer medicina, com a intenção de quando volta, a gente se casar.Com todas a brigas eu acabei terminando cm ele. Ele era o tipo de homem q toda mulher deseja, carinhoso, romântico, fazia tudo por mim. Mais o q eu sentia por ele aos poucos foi se acabando. Fiquei sozinha novamente, e comecei a conhecer novas pessoas, novos lugares, e acabei ficando com o andré, um menino lindoooooo, tipo o popular da cidade. fui ficando cm ele, nos feriados, pq estudo na capital e ele mora no interior e quando me vir, estava completamente apaixonada por ele. Meus pais eram totalmente contra, me proibiram d sair de casa, virei uma prisioneira, pq meus pais não aceitavam. Eles não aceitavam o andré, pq um antiga história q aconteceu entre nossas familias e tbm pq o andré não quer nada da vida, passa o dia dormindo e qndo acorda é 24hrs na internet e quando saia cm os amigos, bebia muito (mais não fazia coisa feia). Durante o tempo que namorei com o andré, aos poucos fui ajeitando ele, ele não beba mais, começou a estudar, começou a respeita os pais dele, tava outra pessoa. A mãe dele amou a minha presença na vida dele. Só q depois q meus pais descobriram, pela segunda q eu ainda estava com ele e ainda namorando sério, minha mãe enlouqueceu, me ameçou de espulsar de casa, foi a maior confusão. André achou melhor se distancia, pq ele não aguentava mais me ver sofrer. Mais nesse sumiço, sempre nos falavamos, com altas declarações. Até um certo dia, ele ficou cm uma menina escondido de todos, para eu n saber, pq respeitava os meus sentimentos. Quando vieram me conta, eu enlouqueci, fiquei deprimida, pra baixo, "eu ainda amo ele, como ele pode fazer isso comigo?". Até q sair enlouquecida e o primeiro menino q vi, dei um beijo nele, mais logo sai correndo pra minha casa, porque aquela não era eu. Como toda menina fui pra casa, chorar. No dia seguinte, viajei para capital, pois o feriado tinha acabado. No mesmo dia nos falamos por msn, ele disse está decepcionado cmg, porque eu fiquei com aquele menino. Eu, loucamente apaixonada, liguei pra ele, pedindo perdão, me acabando de chora, implorando pra ele volta comigo e tals. ele disse ía pensar, que estava muito magoado. 4 dias depois ele me mandou uma mensagem: ‘Me desculpe!’ e nunk mais mantivemos contato. A gente se afastou. Eu como estava muito apaixonada, vivi dias de tremenda tristeza. Quase fico repovada por falta na faculdade, não tinha vontade de fazer nada. recebia noticias das meninas que o andré pegava, aí é que eu ficava mais arrasada. Até q um dia, eu me olhei no espelho e comecei a me dar valor. Sair, conheci novas pessoas, mais sempre ficava cm os meninos pensando nele. Eu nunk tinha esquecido. Até q parei de fik, e comecei só a me diverti mesmo. Aos poucos eu fui me aproximando novamente de João. Período de férias ele veio aquela cidadezinha no interior, onde eu me encontrava. A gente ficou, saimos junto, mais sem ninguém saber. Eu fui gostando dele, começando a senti o q eu sentia por ele antes. o João mesmo sabendo de toda essa minha história, sabendo q eu ainda gosto do andré, quiz fik comigo, me ajuda a esquecer ele. Ele é um amor de pessoa, faz tupo por mim. Até que um dia, o andré percebeu, q eu estava com ele, e veio me pergunta se eu tinha voltado com o meu ex. Eu como não queria magoá-lo, disse que não tinha voltado. André cheio de ciumes, percebendo que estava me perdendo, começou a fik mais presente em minha vida, conversando comigo. Justo quando eu ja estava me resolvendo. Até acabei ficando com o andré, tive uma recaída. Pra mim foi lindo, e o andré me dizendo, que estava com muita saudade de mim, tava alegre, sorriu com o vento, porque estava comigo. Ele gosta de mim gente, mais as circunstâncias não deixam a gente viver o nosso amor. Estou indecisaa. Eu amo o andré, mais e o João?? Me ajudem, por favor. Sigo o meu coração, vivo uma linda história de amor, contra a minha familia. Eu escolho um ótimo futuro, ao lado do João??? ME ajudemm por favor. Um coração deseperado, pedindo ajuda

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.