Home Forum Conselhos de Relacionamento Tudo qê eu menos queria que acontece aconteceu

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4182
    Anônimo
    Membro

    Oii , meu nome é Gabrieli, tenho 13 anos. a algumas semanas,eu conheçi um garoto , me apaixoneei por ele desda primeira vez em que o ví , ele era simplesmente lindo,perfeito,mais tinha muita fama de Playsson'(cara que só fica e não namora)’ , fazia quase 5 dias que eu tava gostando dele, tomei coragem é resolvi contar pelo msn , ele por maior cara de pau disse : Ele: Seerio ?’ Nossa eu tambéem penso em você sempre , Naquele momento tudo parecia fazer sentido, dps de 2 dias a gente começou namorar, tava tudo tão perfeito , eu imaginá ter tranformando um Playsson , em um Homem.
    Dps de quase 3 semanas de namoro , ele pediu pra conversar serio comigo,é me pediu pra ir até a casa dele, ok, fui até lá eram umas 15:00 horas, ele mandou eu sentar.. fiquei nervosa, ai ele começou falar :
    Ele : Juro que não fiz porquer , nen pra te maguar , juro que eu achavá que ia dar certo , mais eu amo outra , eu só dei corda pra isso porque eu achavá que iria esquecer ela .
    Eu: você me usou , (sai chorando da casa dele , é fui pra casa)’
    Uns 2 dias depois , ele foi até a minha casa , atendi a porta , quando eu vi ele minha vontade era de chegar aquela porta , mais fui forte , é perguntei o que ele queria, ele disse que queria conversar, mandei ele entrar, fomos até o meu quarto , quando fechei a porta, ele começou falar chorando:
    Ele : sei que eu errei com você , sei que eu fui um idiota em ter feito o que eu fiz , mais me descupa pelo amor de deus , eu achei que não gostavá de você , mais você não sai mais da minha cabeça .
    (Entre esses dias , ele tentou se matar 4 vezes, é só choravá) , eu pensei que ele estive-se mentindo como da primeira vez , é mandei ele ir embora, é me esquecer .
    Alguns dias depois por volta de 15:00 , meu celular toca, fui atender era a mãe dele , me pedindo pra ir lá corendo , desliguei o telefone é fui para lá , quando cheguei lá , bati na campainha . A mãe dele não demorou muito para abrir , me mandou subir no quarto dele . Quando cheguei lá , ele estáva com faca na mão , pronto para se dar uma facada, entrei em desespero, quando ele começo apontar com a faca para sua cama , Lá tinha uma carta , ele mandou eu ler , a carta dizia tudo que ele sentia , depois que li a carta , meus olhos se aguentavám pra não chorar , ele veio é me mandou ir no quarto de hospedes .
    Quando chegamos lá’ , havia flores , Chocolates .. tudo de mais lindo’ , ele fui até uma mesa. é pegou uma caxinha preta , quando eu menos esperavá ele se ajuelhou e disse :
    Ele: Gabi , sei que é dificil acreditar , mais eu te amo muito’ ,
    Quer namorar comigo ?’ ,
    Claro que eu disse que sim né , mais fiquei com um pé atrás. mais resolvi dar mais uma chanse a ele ,
    Ele mudou muito depois de tudo aquilo , hoje faz 1 mes que a gente ta junto. *-*
    Só qe ontem , uma ex dela venho me dizer que ele ficou com ela . conversei boa com ele , ele disse que não , agora to cofusa , Será que é verdade Gente ?’
    Por favor , me dei uma ajuda . Obg desde Jaá’ .

    #4183
    Anônimo
    Membro

    Gabrieli, vc só tem 13 anos, sinto lhe dizer, mais vc ainda irá sofrer por amor algumas vezes, até vc aprender a dar valor a vc e a quem realmente te quer de verdade!! Vc é mto nova para se preocupar com isso, curte sua vida, na hr certa vai surgur um amor de verdade pra vc!!

    #4184
    UmaGabrieli
    Membro

    Psé , Preciso pensar mais nisso , Obg’ *-*

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.