Home Forum Conselhos de Relacionamento Traido e perdido

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2067
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma olhada no meu blog, tem mtas histórias lá que podem te ajudar, e caso prefira, escreva que lhe responderemos.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1996
    Anônimo
    Membro

    Estou namorando a 3 meses e como estava de férias, viagem o mês de janeiro até metade de fevereiro quase sem parar, só conseguindo ver ela durante dois dias entre cada viagem. Durante uma dessas viagens ela viajou também com uma amiga, o namorado da amiga e mais três homens. Por telefone ela me disse que tinha se dado muito bem com deles e que já tinham conversado sobre muita coisa e que estavam bem próximos. Como estava longe só pude segurar os ciúmes e esquecer. Durante nossas conversas ela falava nele algumas vezes, eu incomodava, mas deixava passar. Quando volto da última viagem, estávamos fazendo três meses de namoro, ela diz que precisa conversar comigo e me conta que tinha ficado com esse cara. Na hora eu não sabia o que fazer, ela me pediu desculpas e disse que queria ficar comigo, mas que estava carente e que ela era impulsiva e que tinha errado. Naquele momento eu perdoei, porque não queria que acabasse nossa relação. O problema é que ela continuou falando com ele, dizendo que era apenas um amigo, mas eles se falam muito, saem juntos, não sozinhos, e se encontram bastante. Além disso ela não demonstra muita sensibilidade com o que eu estou passando: ela já me chamou pra sair com ele e já me fez esperar até depois da meia noite na rua pra ele vir buscá-la. Fora que o clima entre nós nunca mais foi o mesmo, e fica melhorando e piorando. Embora ela me diga que me ama, que quer ficar comigo e que não sente nada por ele, fico sem saber o que fazer.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.