Home Forum Conselhos de Relacionamento traição FEMININA – ME AJUDEM

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1218

    somos casados a 7 anos, um casamento otimo, construido a base de dialogos sempre, e a opiniao manifestada de ambos era que um nasceu p/ outro. Fui um marido muito bom (ate onde eu sei e ela confessa) pai exemplar, dava de tudo para ela , carinho, atencao, cuidados, tempo, protecao, sexo, amor, me desdobrava em tudo. tivemos 2 filhos lindos. sustentei a mae e irmao dela por todos esses anos, ela tinha a confiança de todas da minha familia, ganou um loja do meu pai, eu confiava mais nela que em mim mesmo. de repente ela confessa arrependida ! estou t traindo com outro (cara casado) 30 anos mais velho que ela 25 mais que eu, gordo, fumante, safado ! Agora faz de tudo para voltar, e diz que dara fim a vida se eu nao voltar ! o que faço? porque ela fez isso ? (ela diz q nao tinha nenhuma razao, ele era ruim de cama, estupido e velho )mas ficou com ele 3 meses !! ela em 3 meses se entregou para ele de uma forma que nunca foi minha, porque ? sabe tudo sobre ele numero de celular, modelo carro, numero de roupa, tudo e nem o numero de meu celular ela sabe decor !? ela jura que sempre me amou e fui uma estupidez .. mas sera possivel amar e comerter um erro tao grande !? ela nunca ligou no meu trabalho e para ele ligava 3 vezes ao dia! para ouvir estupidez ! nao entendo ?
    ainda gosto dela, tenho medo de perde-la de vez, mas a dor é maior que qualquer sentimento, nao sei oq fazer ? ALGUEM ME AJUDE

    #1220

    Simplesmente creio q vcs eram tão felizes no relacionamento q ela prcecisava quebrar a rotina precisava balançar, com qq homem safado..ela não pegaria nenhum homem melhor q vc pq ela já tem vc ..ela experimentou um h discarado porq seria uma aventura…com tanto q vc não soubesse!!!Sab oq eu acho, volte pra ela..e faça várias fantasias exóticas…uma viagem..qq coisa..para firmar a confiança novamente..E sejam felizes!!! Uma coisa eh certa.amor não se encontra em qq esquina..então se vc amar mesmo ela..dê uma chance!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.